S/n: Porque ele matou o meu pai e nunca o prenderam, se um dia eu vê-lo … Não vou deixar ele sair impune.
Whindersson: Eu sinto muito.
S/n: Obrigada! - muda de página
Whindersson: É esse o caderno?
S/n: Sim!
Whindersson: Você é realmente boa nisso. Posso tirar foto de algum desenho e postar? Ou fazer um story mostrando alguns?
S/n: Seu sotaque é realmente muito complicado. - ri - Contando que não me mostre, nem as coisas escritas.
Whindersson: Tudo bem.
S/n: Eu vou no banheiro.
Enquanto você foi o Whindersson fez o story mostrando alguns desenhos e te elogiando, depois ele ficou folheando seu caderno
Luan: Mais deixa a S/a ver isso! - diz ao chegar na cozinha
Whindersson: Ela deixou, ela foi no banheiro.
Luan: Vão fazer um story. - começa a gravar - Dá um oi pra galera!
Whindersson: Eu tô com cara de ressaca, olha! - o Luan ri - É sério, será que é o seu celular?
S/n: Mô! - chega o abraçando por trás, não ver ele gravando - Vamos embora, estou morrendo de sono. - ele para de gravar
Luan: Foi tão engraçado você do nada falar aquilo, pena que não vou poder publicar, a S/a apareceu.
S/n: Pode postar, - o solta - Você não entendeu mesmo o que eu te disse. - pega o caderno - Eu não quero que fique sempre postando coisas em que eu apareço, isso não significa tudo.
Whindersson: É Luan, você entende tudo errado! - você ri
Luan: Eu já entendi. - diz postando o vídeo - Vamos despedir do pessoal e ir, ok?
S/n: Ok! - sorri e o beija
Vocês foram pra casa do Luan, mas em vez de irem dormir ficaram conversando sobre várias coisas aleatórias
Luan: Nossa! Agora você foi longe demais, KLB, sério?
S/n: Sim, eles fizeram parte da minha minha infância. - faz careta - Você também, isso não é estranho? - ri - As meninas tudo tinham a fantasia de ser sua namorada, menos eu e olha aí, eu sou sua namorada.
Luan: Essa voltas que o mundo dá. - ri - Estou me sentindo um idoso.
S/n: Novinho você não é. - o olha - Meu namorado é um dos cantores que marcou a minha infância e adolescência, ual!
Luan: A quem diga que ano passado você ainda era adolescente.
S/n: Eu entendi a sua referência. - o beija - Você não é velho, começou a carreira cedo e por isso faz parte da infância de várias pessoas, são apenas 10 anos de distância, seria um idoso se fosse 20.
Luan: Só agora eu percebi a enorme diferença de idade entre nós. - ri - Quando eu tiver 40 você terá 30 anos e aí vai me largar pra ficar com um cara bonitão dá sua idade.
S/n: Não sei não, você é a cara do seu pai e ele é um coroa bonitão! - o Luan ri - Isso que você falou não tem nada a ver, não tem nada a ver com a idade e sim com o sentimento, com o amor, cumplicidade, respeito. - o olha - Até porque se não tiver isso você pode me trocar a qualquer instante por qualquer outra e igualmente eu.
Luan: Eu te amo! - te beija - Vou gravar um story. - pega o celular e começa gravar - Essa hora da madrugada e a gente tá acordado conversando igual papagaio. - você ri e ele vira a câmera pra você - Qual é o assunto?
S/n: Você ser o idoso que fez parte da minha infância e adolescência.
Luan: Ela me fez me sentir um idoso. - você ri ainda mais
S/n: Não é idoso, apenas começou a carreira novo demais, fez sucesso rápido e fez parte da minha vida na fase criança e adolescente.
Luan: Agora irei fazer na de adulto e idosa, só que como seu companheiro.
S/n: Não sei, eu acho que serei uma idosa muito chata, vai querer ficar longe. - ele ri
Luan: Nunquinha! Eu quero você por perto pra sempre.
S/n: Onw! - o beija e ele para de gravar - Vamos dormir, agora eu estou com sono.
Uma grande parte do fandom ficou dizendo que os story foi uma tentativa de forçar a barra, que são casal fake e mais um monte de coisa, por outro lado surgiu vários FC do casal e várias pessoas pedindo pra mostrarem mais momentos assim.
O Luan acordou primeiro que você, foi trabalhar no DVD, já você acordou quase 15h da tarde.
Mari: Boa tarde!
S/n: Boa tarde, Mari. - boceja - Cadê o Luan?
Mari: Ele acordou era 13h e foi trabalhar no DVD. Vem comer!
S/n: Eu estou faminta. Tenho que ligar pra minha mãe.
Mari: Ela já me ligou e eu disse que estava dormindo.
S/n: Era de se imaginar. - o puff chega correndo - Oi, bebê! - o pega no colo
Mari: Ele realmente gosta de você.
S/n: Eu também gosto dele, gosto muito.
Bruna: S/a! - chega animada - Ótimo te ver por aqui, se arrumar e vem comigo.
S/n: Onde?
Bruna: No shopping.
S/n: Não.
Bruna: Deixa de ser chata, vamos ver um filme, ir ao salão.
S/n: Não, eu não tenho tempo e nem disposição pra isso.
Bruna: Achei que era minha amiga, mas nunca aceita fazer nada comigo.
S/n: A pronto! - respira fundo e a Mari ri - Um filme tem 2 horas, sem contar o tempo para me arrumar e o tempo que é até lá, minha faculdade começa 18:30 e quer que eu vá ao salão e cinema com você?
Mari: É, ela ganhou Bruna!
Bruna: O filme não tem 2hrs, então se arrumar e vamos no cinema, terá tempo de sobra pra se preparar pra faculdade.
S/n: Eu vou comer primeiro.
No shopping
Bruna: Eu vi os stories do pi, vocês são muito fofos!
S/n: Também acho. - ri - Eu gosto muito do seu irmão, sinto com ele coisas que nunca senti e nem sabia que poderia sentir. Sabe aquela música do Lucas lucco, príncipe imperfeito? Seu irmão é esse meu príncipe, ao mesmo tempo que ele é perfeito ele tem falhas como eu, como todos, mas ele continua sendo um príncipe. Não sinto medo, raiva ou tenho aquelas crises idiotas de pânico quando estou com ele, ele me acalma, transmite segura e me faz me sentir um mulherão. Ele é tudo que eu preciso e que quero.
______________________________________
SÓ TEM UMA REGRA! PARA TER UM CAPÍTULO POR DIA VOCÊS PRECISAM VOTAR, FAZER COMENTÁRIOS INTERATIVOS, ENTÃO FAÇAM ISSO PARA DEIXAR A ESCRITORA AQUI MUITO FELIZ, FAZER A HISTÓRIA SUBIR NOS RANKING E VOCÊS SEMPRE TEREM UM CAPÍTULO POR DIA. ❤️🔥
ALIÁS, VENHAM CONHECER AS MINHAS OUTRAS FANFICS E TAMBÉM MEUS LIVROS DE DRAMA, NÃO IRÃO SE ARREPENDER DISSO.
INDIQUEM A FIC A ALGUÉM E AJUDE NO CRESCIMENTO DO LIVRO.
DESDE JÁ, AGRADECIDA! ❤️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos cor de mel
أدب الهواةATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é uma jovem de 18 anos que tem o sonho de se tornar uma grande arquiteta. Desde que perdeu o pai ela e a m...