Capítulo 74

534 72 95
                                    

As três horas seguintes foi assim, confesso que até gostei. Tiver que relembrar toda nossa história como casal em detalhes, tive que responder perguntas, cumprir desafios e tudo relacionado a nós, ela deixou foto, vídeo e até imprimiu twitteres, além do mais eu conheci vários lugares. 

A cada segundo que passou eu ficava mais ansioso e muito nervoso, eu estava seguindo a última pista. 

Luan: Isso não faz sentido. - bufo - Eu estou cansado e tenho quase certeza que três horas já foi. 

Bruna: Estou mais próxima do que você imagina, aliás a pessoa com quem eu estou você conhece muito bem. - ela repetia a dica 

Luan: O cara é alguém que eu conheço, mas isso de estar mais próxima do que eu imagino. - meneei a cabeça e olhei para a cachoeira que ficava logo a frente - Ela está com o Muca? 

Bruna: Sim, porquê? 

Luan: Porque ele ama uma água. - fui correndo em direção a cachoeira e logo os vi - Hey! - ela me olhou - Puta que pariu, mulher! 

S/n: Olha o linguajar! - ela me repreende e o Samuel começa a pular em seu colo quando me ver

Luan: Eu cheguei! 

S/n: Está meia hora atrasado, você falhou. - ela disse seria

Luan: Nem vem com essa conversinha, três horas foi muito pouco. - caminho na direção deles - Tem que considerar. 

S/n: Regras são regras. 

Narração do Luan off

Luan: Porra nenhuma! Eu sair lá de São Paulo e vir até aqui para conversarmos, quando cheguei você me vem com esse joguinho como se meus sentimentos fossem brinquedos. Eu passei a noite inteira em claro, imaginei tanta paranóia, eu chorei muito e fiz tudo isso por você, você me fez lembrar cada fase do nosso relacionamento e vem com essa? - pega o Samuel - Meus sentimentos não são brinquedos, eu te amo e você sabe disso, sabe que me tem em suas mãos e que eu iria até a lua por você, andaria na neve pelado, largaria minha carreira, sabe que eu faria tudo por você. Você sabe exatamente que é o meu ponto forte e fraco, meu ponto de equilíbrio e o de loucura, exatamente por isso fez todo esse joguinho. Olha, eu posso matar esse outro cara que está querendo te roubar de mim, ou podemos ir pra casa e fingir que ele nunca existiu, vamos conversar e resolver tudo isso, mas não é uma opção te perder. 

S/n: Só existe outro cara na minha vida além de você, um cara que nem é realmente um cara e sim um bebê e era com ele que eu estava esse tempo todo, né bebê? - o Samuel sorri - Tirando isso, as mensagens que você leu e deduziu ser outro, na verdade era a Keth e isso nem fazia parte do plano, ela estava usando o celular do William porque ela comeu o dela. Ficar distante e fria fazia parte do plano, até mesmo brigar com você e te atrair até aqui. Não te fiz lembrar da nossa história a toa, aliás, você passou no teste e me surpreendeu por lembrar de tantas coisas. Sei que você está confuso e talvez muito irritado, mas quando processar tudo o que eu disse vai se sentir muito bem. - ri e pega o Samuel - Bruneca! 

Bruna: Vem na tia! - o pega

××: Aqui, Srª. - te entrega uma caixinha

S/n: Eu queria fugir totalmente do tradicional, queria fazer algo para marcar mesmo, não medir esforços para isso. Desde que minha memória voltou eu vejo tudo diferente, meus medos bobos sumiram e coisas que eu planejava viver a longo prazo, quero viver agora porque o futuro longo pode não chegar. - segura as mãos dele - Eu te amo! O jeito que nós conhecemos foi bem diferente, as situações vividas por ambos era bem complicado, mas quando faz parte do propósito de Deus, tudo se ajeita. Você é muito mais do que um companheiro, é meu orgulho, meu exemplo, meu melhor amigo, meu refugio, minha torre forte, é o motivo do meu estresse diário, dos meus ciúmes e preocupações. Você é realmente tudo aquilo que eu sempre sonhei, mas nunca mereci, mesmo assim você é meu. Você desde que nos conhecemos sempre está ao meu lado, não importa a situação você me protege e mesmo sem saber me transmite uma segurança enorme. Por isso eu fui com você aonde nunca fui com outro, por isso a diferença de idade pra mim não significa nada. Seu sorriso é tão lindo e tem a capacidade de me dar forças, sua voz é tão calma, seu olhar transmite paz, até seu jeitinho safado me faz me sentir especial. Não sei se tem noção do quanto é importante pra mim, do quanto eu te quero e te amo. A propósito, eu aceito mergulhar com você no meio de tubarão, se a gente for devorado seremos devorados juntos então por mim tudo bem. - o Luan ri - Aceito pular de paraquedas mesmo morrendo de medo de altura, chame seu tatuador, vamos fazer aquela tatuagem de casal, espera, ele já está nos esperando no hotel. 

Luan: Sério? - você concorda

S/n: Antes que eu me esqueça, pode começar a procurar a casa pra gente morar junto, pode se acostumando com as pessoas perguntando da sua esposa, de chegar de onde for e dá hora que for e me encontrar em casa, na nossa casa. Sabe aqueles amigos que você disse que não pode faltar no seu casamento? Aqueles parentes? Aquelas pessoas que disse que quer que sejam nossos padrinhos? Sabe o doce que você falou que não poderá falta em nossa festa? E todas aquelas coisas sobre como seria o casamento perfeito? Pois então, eu não fiz exatamente tudo porque precisava ter um pouco da noiva, mas nesse momento, seus amigos, familiares e padrinhos estão se preparando para ir a cerimônia do nosso casamento. Tem um lugar lindo, com cachoeira e tudo mais, decorado para o nosso casamento, tem duas equipes esperando a gente pra que possam nos arrumar o mais rápido possível pra gente se casar e você fez tudo isso demorar 30 minutos a mais do que o previsto. - sorri - Isso claro, se você, Luan Rafael, aceitar casar comigo. - mostra o anel - Aceita casar comigo? 

____________________________________

E eu fugir do "tradicional". ME DIGAM COM TODA SINCERIDADE O QUE ACHARAM?

Venham conhecer minha fic "MENINA".

VOTEM MUITO, INTERAJAM E ASSIM TERA CAPÍTULO NOVO AMANHÃ.

FIM TA. NA RETA FINAL! GOSTA DO MEU TRABALHO? ENTÃO SEGUE AI O MEU CANTINHO E NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE. ❤️

Olhos cor de mel Onde histórias criam vida. Descubra agora