Capítulo 25

848 72 155
                                    

S/n: Só sair de São Paulo uma única vez e foi pra ir para Minas.

Luan: Vou te levar em uns lugares bem legal. Eu estava pensando em postar uma foto nossa, tudo bem pra você? Todo mundo quer saber quem é minha namorada e eles vão nos ver juntos mesmo.

S/n: Tudo bem, mas eu quero ver a foto antes.

Luan: Estava pensando naquela que está usando de perfil do whatsapp.

S/n: Não, aquela é a minha foto favorita da gente, não vou a mostra para o mundo.

Luan: Ta, então vamos tirar uma hoje e postar.

S/n: Tudo bem. - pega o celular - Vou ligar pra minha mãe e tentar falar com a Keth.

Luan: Por que tentar?

S/n: É que ela está chateada comigo, eu tinha combinado de ir com ela em um lugar e estou aqui.

Luan: Eita!

S/n: Pois é!

Luan: Pode me falar como seu pai morreu? Eu… 

S/n: Eu não fa… 

Luan: Ok, não toco mais no assunto. 

Você se arrumou e o Luan ficou te esperando para comer, ele te apresentou todos da equipe, você estava toda tímida, mas deu várias risadas com o Well 

S/n: A Keth ia amar esse lugar. 

Luan: Vocês são bem amigas, né? 

S/n: Ela é como uma irmã, os piores momentos da minha vida ela estava lá comigo, assim como nos bons. Somos além de amigas, nossa conexão, nosso laço é muito maior e por isso fico tão chateada por chateia-lá. 

Luan: Por que não a trouxe? Eu não me importaria. 

S/n: Ela não viria, está falando disso a um mês. - suspira - E mesmo assim eu esqueci totalmente e marquei outro compromisso. 

Luan: Daqui a pouco estão de boa, igual a pi. 

S/n: Sua irmã é louca! - ri - Ela ficou toda bolada e uma hora depois estava me enviando um monte de áudio, vídeos e aquelas fotos zoadas que vivemos trocando. 

Luan: Vem cá, bebê! - te puxa pra um abraço - Bruno, tira uma foto nossa aqui. 

O Luan postou essa foto 

O fandom foi a loucura, principalmente os que apostaram em você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fandom foi a loucura, principalmente os que apostaram em você. Surgiu hates de tudo que é lugar, mas também muitos amaram a ideia e estavam felizes pelo Luan 

Luan: Cê que mexeu no meu Instagram? 

S/n: Sim, eu limitei os comentários da foto que postou apenas para quem você segue conseguir comentar e peço que por favor sempre faça isso quando postar foto da gente. Eu li certas coisas que fiquei realmente com medo. 

Luan: Hates, bebê, Hates! 

S/n: Fã-clubes seu, fãs seus, mas de boa eu já sabia que muitos me odiaria apenas por eu ser a namorada do ídolo deles, faz parte do pacote. 

Luan: Ignore! - te beija - Um conselho de alguém com muita experiência com Hates e com pessoas que ficam me julgando, criticando, massacrando só por eu ser quem sou, ignora porque é melhor, apenas seja você, responda o ódio com amor e veja como ele fica perdido. 

S/n: Eu estou tranquila com isso, não se preocupe. - o beija e seu celular toca - Olha quem resolveu retornar minhas ligações. - diz ao ver a foto da amiga no visor

Luan: Diz que eu mandei um beijo. Vou me arrumar, daqui a pouco vamos sair, esteja pronta. 

No local do show 

Luan: Por que está rindo? 

S/n: Parece um bebê com várias babás, você tem gente que te ajuda com tudo, até a vestir roupa. - o assessor dele ri

Luan: É pra andar mais rápido. 

S/n: Eles também colocam comida na sua boca? - diz rindo

Luan: Cheia de graça ela. - vai até você - A única bebê aqui é você. 

S/n: Engraçado que no meu ouvido você sussurra que sou um mulherão da porra. - ele ri

Luan: Você tem a capacidade de ser uma nenê e ao mesmo tempo um mulherão da porra. - te beija - Seja uma de minhas babás e me ajude aqui. 

S/n: Ok, nenê!

Luan: Sabe cantar minhas músicas? 

S/n: Só as que tocam muito na rádio, eu já te disse que raramente escuto música de cantores brasileiros e eu só sei cantar as que não param de tocar nas rádios. - ele faz careta

Luan: Isso é preconceito com a gente, tá! Tem muita música brasileira boa por aí. 

S/n: Não discordo, tem muita música brasileira que são ótimas, mas eu não tenho muito interesse não, só escuto música de quem sou fã. 

Luan: Eu sou seu namorado, devia saber as minhas, na verdade agora isso é uma obrigação sua. 

S/n: É? - ri - Não sabia disso e bom, somos namorados a exatos 4 dias, então. - o beija - Eu sei cantar suas músicas, minha melhor amiga é sua fã e você é uns dos cantores brasileiros que salvam nossa música. 

O Luan foi atender a imprensa que só fizeram perguntas sobre você, até os youtubers que foram fazer vídeo com ele e ele se recusou a responder dizendo que não quer ficar te expondo assim. Você foi muito mimada pela equipe e estava até sem jeito com tudo isso

S/n: Olha, eu não sei se consigo acompanhar essa rotina sua. São três é tanta da madrugada, essa hora eu estou apagada. 

Luan: Cê acostuma, nem sempre é essa hora, não se preocupe. 

S/n: Vem! - o chama com a mão 

Luan: Estou indo, calma. - vai em direção a cama - Quando voltarmos, quero ir na sua casa, conversar com sua mãe sobre a gente, pedir "permissão" e a tranquilizar sobre qualquer medo dela. 

S/n: Com tanto que eu não morra, por ela está bem. 

Luan: Para com isso! - você ri o beija 

S/n: Minha mãe está "tranquila" com relação a gente, já conversamos e bom, como ela disse, dessa vez estou namorando um homem correto não um moleque idiota.

______________________________________

INTERAJA COM A HISTÓRIA OPINA SOBRE O CAPÍTULO, SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO, O QUE ACHA QUE IRÁ ACONTECER. PARA TER CAPÍTULO NOVO AMANHÃ DEPENDE DISSO, ENTÃO VOTEM E INTERAJA.

Olhos cor de mel Onde histórias criam vida. Descubra agora