Luan: E isso interfere? O que mais tem hoje em dia são casais com diferenças grandes de idade, idade é só um número sem importância nenhuma em qualquer relação, tem coisas mais importantes para levar em conta.
xx: Chama ela pra tirar foto com você, por favor.
Luan: Vish! Não vai rolar, não irei a chamar e ela não iria querer vir. Deixa minha muié, muda de assunto.
Foi só descobrirem sua idade e começarem a detonarem o Luan, o chamar de papa anjo, pedófilo e um monte de coisa
Kethelen: Quem diria que um dia eu teria livre acesso ao camarim do Luan. - diz fazendo Live e mostrando as comidas - Quanta comida.
S/n: Né. - você estava ao lado dela, mas não sabia que ela filmava
Kethelen: Indecisa sobre o que comer? - começa te mostra
S/n: Não, o Luan pediu pão de queijo especialmente pra mim. - diz pegando - Ultimamente ele anda fazendo tudo que eu peço e o que eu não peço. Aff, ele sabe ser chato! - a olha - O que é isso?
Kethelen: Live no Instagram.
S/n: Você é uma idiota! - diz irritada - Eu já pe…
Kethelen: Não irei parar de fazer story, postar foto e fazer Live com você só porque agora é a namorada do Luan Santana, você pra mim é apenas minha irmãzinha.
S/n: Você sabe exatamente o meu motivo, está sendo egoísta. - sai
Kethelen: Que saco, esqueci de parar de filmar. - desliga e vai atrás de você - S/a!
Luan: Oi, viu a S/a? - diz ao se aproximar dela
Kethelen: Acabou de sair daqui, ficou toda nervosinha e estou indo atrás dela - sai - Te achei. - você a olha - Ainda estou sem entender o motivo pelo qual ficou nervosa.
S/n: Não vem me fazer mais raiva, eu te disse mil vezes que não quero ficar aparecendo no seu story porque tem pessoas que salva e sai espalhando por aí em FC do Luan e demais coisas. Eles ficam falando coisas que não sabem sobre mim, sobre o Luan e a nossa relação, viu como estão o atacando só porque descobriram a minha idade? Não quero pessoas idiotas falando merda por aí.
Kethelen: Você não pode para de usar redes sociais, ou querer que seus amigos não mostre momentos com você por causa disso, isso é ridículo, sabia? Foda-se o que eles falam, sempre tem gente por aí pra falar merda e não importa se você é a Mega Fox ou aquela sua vizinha Mega estranha, não importa o que as pessoas falam e sim o que realmente é. Você sabe exatamente que desde que comecei a ter vários seguidores mudei a privacidade das minhas redes sociais e dei um jeito de me livrar desses seguidores indesejados, só tem quem eu já tinha antes. Você que está sendo a egoísta da história, aliás egoísta e mimada, não vou parar de fazer story, postar foto e qualquer outra coisa que sempre fiz.
Luan: Achei! - olha pra vocês - Ah, eu atrapalhei? Me desculpe.
Kethelen: Não atrapalhou, já disse tudo que precisava pra essa guria que me estressa. - coloca o dedo na sua testa e te empurrar - Você está a deixando muito mimada Luan, pare com isso. - ri - Viu meu namorado? - o olha
Luan: Sim, ele estava com o Diego, ele tem um interesse por bateria.
Kethelen: Ele toca desde sempre. - sai
Luan: Brigaram?
S/n: Ela estava fazendo Live e me mostrou, pior ainda, bem na hora que te chamei de chato.
Luan: Você me chamou de chato? - ri e te beija - Você está bem? A Lele me disse a repercussão que sua idade está dando. - ri - Esse povo sempre fica me marcando, né? Um monte de famoso namorar pessoas mais novas ou mais velhas que eles e não fazem isso com eles.
S/n: Você é o alvo porque é muito abençoado, iluminado, humilde e nunca pisou em ninguém para chegar onde chegou, pelo contrário, está sempre ajudando as pessoas e isso incomoda, por isso te atacam sem motivos. - o beija - Ignora.
No outro dia
Luan: Boa tarde! - diz ao chegar na cozinha
S/n: Boa tarde. - você estava com seus livros e caderno
Luan: Tempo livre?
S/n: Sim. - para de copiar - Quer que eu faça…
Luan: Eu preparo algo pra mim comer. - senta do seu lado - Trabalho?
S/n: Não, apenas estou colocando em dia a matéria que perdi.
Luan: Hey! - você o olha e ele te beija
S/n: Amor, você…
Luan: A minha mãe disse que se for no seu tempo livre tudo bem, eu só não posso te atrapalhar. - novamente te beija
S/n: Por mais que eu ame isso, eu preciso mesmo colocar a matéria em dia, tecnicamente não estou tão livre assim.
Luan: Aff! - levanta - Eu vou comer e depois vou sair.
S/n: Juízo, ou fica sem o Jr.
Luan: Juízo é meu sobrenome. - te beija - Tenha um tedioso estudo.
S/n: Obrigada pelo incentivo. - diz super irônica e ele ri
Luan: Volto antes de você ir, quero te apresentar o Túlio pessoalmente.
S/n: Quem é Túlio?
Luan: Segurança.
S/n: Aff!
Fim de tarde
Luan: Pronta? - você o olha
S/n: Uhum!
Luan: Vem, vou te apresentar o Túlio. - vocês saem - Túlio! - o chama e ele sai do carro
Túlio: Oi, senhor!
Luan: Já disse que não precisa me chamar assim. Essa é a S/a, você é o responsável pela segurança dela.
Túlio: É um prazer, srª.
S/n: Srª? - olha para o Luan - Sou eu?
Luan: Uhum! - ri - Ela você tem que chamar de Srª, já a mim pode ser pelo meu nome. - ele concorda - Você está em boas mãos.
Túlio: Não vou deixar nada de ruim te acontecer. Eu vou no banheiro rapidinho. Licença! - sai
S/n: Você deve ser muito autoconfiante.
Luan: Por que?
S/n: Porque está colocando um bonitão super sexy para ser o meu segurança. - o Luan revira os olhos
Luan: Ele é ridículo.
S/n: Ele parece modelo e é muito sexy, não sei se é o terno ou aquele olhar, mas ele é sexy.
Luan: Pode parar!
S/n: Estou falando a verdade.
______________________________________
SÓ TEM UMA REGRA! PARA TER UM CAPÍTULO POR DIA VOCÊS PRECISAM VOTAR, FAZER COMENTÁRIOS INTERATIVOS, ENTÃO FAÇAM ISSO PARA DEIXAR A ESCRITORA AQUI MUITO FELIZ, FAZER A HISTÓRIA SUBIR NOS RANKING E VOCÊS SEMPRE TEREM UM CAPÍTULO POR DIA. ❤️🔥
ALIÁS, VENHAM CONHECER AS MINHAS OUTRAS FANFICS E TAMBÉM MEUS LIVROS DE DRAMA, NÃO IRÃO SE ARREPENDER DISSO.
INDIQUEM A FIC A ALGUÉM E AJUDE NO CRESCIMENTO DO LIVRO.
DESDE JÁ, AGRADECIDA! ❤️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos cor de mel
FanfictionATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é uma jovem de 18 anos que tem o sonho de se tornar uma grande arquiteta. Desde que perdeu o pai ela e a m...