⚘ Capitulo 14⚘

3.5K 232 6
                                    


  Ontem foi a melhor noite da minha vida, nunca tinha sentido tanto prazer e amor na vida, com Thales nunca foi assim como foi com Maurício.

  Acordo sentindo carícias nos meus cabelos, passo o braço ao redor dele afundando o rosto em seu pescoço, inalando seu cheiro gostoso, logo escuto seu riso, abro os olhos encontrando seus belos pares de olhos azuis me encarando.

— Bom dia — diz sorrindo para mim.

— Bom dia... Para de me olhar assim, eu devo estar horrível  — peço escondendo meu rosto em seu peito.

— Você está linda — fala segurando meu queixo fazendo-me encarar-lo, celando nossos lábios em um selinho, que foi interrompido por um chorinho vindo da babá eletrônica — Hum, o dever me chama.

  Beijando meus lábios ele se levanta, saindo do quarto após vestir sua calça jeans, depois de me espreguiçar mais um pouco me levanto caminhando até o banheiro, ao me olhar no espelho quase caio para trás com o meu reflexo, cabelos desgrenhados, sabia que não deveria dormir de cabelos molhados e grandes marcas roxas de chupões espalhados por meu pescoço, colo, seios, barriga, nas costas e até no bumbum, não acredito que com aquela cara de inocente Maurício me marcou toda.

  Tomo um banho rápido lavando os cabelos novamente, se não, não conseguiria pentea-lo do jeito que estava. Visto uma camiseta branca, uma jardineira saia azul e uma sapatilha preta de cadarços, e o cabelo deixo solto para secarem naturalmente, saio do quarto a procura dos dois homens que se tornaram muito importante para mim, os encontro na cozinha, enquanto Matteo é amamentado por Maurício, Judite prepara alguma coisa no fogão, que cheira muito bem.

 Visto uma camiseta branca, uma jardineira saia azul e uma sapatilha preta de cadarços, e o cabelo deixo solto para secarem naturalmente, saio do quarto a procura dos dois homens que se tornaram muito importante para mim, os encontro na cozinha, e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Bom dia, Judite  — desejo sentando-me ao lado de Maurício — Oi, meu pequeno.

  Matteo sorrir assim que ouve minha voz e isso me encanta.

— Bom dia, senhora — Judite responde sorrindo simpática.

— Nada de senhora Judite, obrigada — agradeço quando ela coloca um prato cheio de ovos mexidos e salsicha.

  Como com tanto gosto que acho que vou explodir, término de beber meu suco pegando Matteo no colo e saindo da cozinha, deixando Maurício tomar seu café da manhã.

                      ¤¤¤

  Os dias na fazenda só nós três foram espetaculares, fizemos piquenique, fomos à cachoeira e andamos à cavalo, durante a noite Maurício ia para o meu quarto após colocar nosso pequeno para dormir e agora que voltamos chegou a hora de contar para nossa família sobre minha decisão, ainda não rotulados que tipo de relação nós estamos tendo mas, com certeza quero aproveitar cada segundo.

— Filha para, já está tudo perfeito, não precisa arrumar de novo — mamãe fala ao me ver arrumar os talheres pela segunda vez.

  Como eu não queria ficar enrolando para contar a novidade à todos, resolvi fazer um jantar na minha casa com a minha família e a de Maurício e para dizer que eu estava nervosa era eufemismo.

O Recomeço de Joana :*Onde histórias criam vida. Descubra agora