Capitulo 1

758 22 0
                                    

Capítulo 1

Departamento de polícia de Las Vegas

" Por Victoria Madelleine "

- Eu nem posso acreditar no que acabam de me dizer - Balancei a cabeça negativamente - Onde porra estavam o resto desses ladrões quando mataram o senhor Bart?

- Eles estavam de vigilha Drª Madalleine , mas sabe o quão espertos esses bandidos podem ser .

- Vá á merda os bandidos . Bando de incompetentes - Bati com o punho fechado sobre a mesa que estremeceu - Chame o delegado Gian.

- Sim senhora - O homem deixou a sala e segundos depois Gian adentrou a mesma .

- Já sabe da nova ? - Perguntou despreocupado, se sentando na cadeira .

- E você me pergunta isso com essa calma ? - Me enervei - Será que eu terei que entrar pessoalmente no covil daquele bando de serpentes e decapitar um por um dos Colton?

- Está muito nervosa investigadora - Disse olhando para as unhas - Agentes do FBI tentam manter a calma .

- Não abuse Gian ou sou capaz de arrancar sua orelha com meus dentes - O olhei furiosa.

- Ok , não está mais aqui quem falou - Levantou as mãos em forma de rendição - Vamos falar sério agora . Está é a rota por onde alguém da máfia entrou, não sabemos como e nem como conseguiram fazer isso tão silenciosamente . Foram apenas 2 minutos sozinho em uma cabine do banheiro, esse foi o tempo que os capangas tiraram os olhos do Bart,mas 2 minutos bastou para eles encontrarem o chefe de estado decapitado e na parede ainda fizeram questão de assinalar as iniciais da máfia, com o sangue do Bart._Enquanto ele falava eu olhava as fotos que ele havia me entregado .

- Bando de desgraçados , sem escrúpulos . Desconfiam de qual dos Colton agora?

- O filho mais velho de Bart , Nick Colton.

- Esse é o Colton que faço questão de matar com minhas próprias mãos. É um assassino inescrupulosos e pousa de socialite em todas as festas .

- Acho que você tem uma queda pelo Nick - Riu .

- Nem fodendo ! Eu tenho ódio mortal daquele idiota .

- Como pode falar do cara se nem o conhece ? Eu acho ele estiloso.

- Ele ficará ainda mais estiloso com os miolos estourados - Ri .

- As vezes eu tenho medo de você.

- Deveria mesmo ter. Já sabem quem é o próximo da lista da máfia ?

- Provavelmente o sub-diretor de finanças do presidente .

- Eu pessoalmente cuidarei dele. É questão de honra !

A minha maneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora