"Por Nick Colton"
Havíamos aterrissado em Las Vegas ainda na manhã daquela terça . Estava cansado, por isso assim que cheguei derrubei-me na confortável cama do hotel Cascio e dormi até por volta das duas da tarde . Tomei um banho e vesti-me para encontrar com Paolo, um desembargador que nos daria algumas liberações em especial .
As 3 da tarde eu já estava no restaurante Scala e as 4 tudo já estava resolvido . Atravessava tranquilamente o vasto estacionamento, indo de encontro ao meu Mercedes Benz , ladeado por Lucky e Merito , Tomaso esperava no carro . O celular de Lucky tocou . Óbvio que eu não escutei o que a pessoa do outro lado da linha falou, mas a reação de Lucky já nos deixou em alerta . Ele segurou meu braço e fez um leve sinal com a cabeça apontando um dos carros ao nosso lado .
Droga! Era uma emboscada . Coloquei a mão sobre a arma que eu carregava na cintura e voltei a caminhar pelo estacionamento .
- Non è necessario impegnarsi questo ragazzo. Ci vogliono. Sali in macchina e uscire* - Merito disse em tom contido ( Não é necessário que se envolva nisso garoto . Eles querem a nós. Entre no carro e saia daqui* )
- Non abbandonare * - Respondeu Nick ( Não os abandonarei*)
O clima de tensão era evidente dentro daquele lugar, mas ainda não tínhamos visto nenhuma movimentação estranha .
- Hai ucciso Stwuart ? * ( Já mataram o Stwart?*)
Merito assentiu e logo Nick já estava acomodado no carro e sem mais o veículo arrancou dali . Tinha sido um alarme falso .
Residência dos Colton - 16:00
- Soube que o Stwart está morto papá* - O belo jovem adentou o escritório de Bart.
- Sim bambino* - Disse com um raro sorriso nos lábios e um certo orgulho na voz .
- Ainda não acredito que o presidente está envolvido em tudo isso - Balançou a cabeça negativamente .
- Dinheiro e reeleição bambino. Não tens idade para entender disso ainda. Como diz meu velho pai "Quem lhe oferecer segurança será seu traidor", lembre-se disso - Comentou Bart sério .
Os olhos do jovem Sam Colton brilhavam de orgulho. Ao contrário de Nick ele admirava a vida dos mafiosos e mau poderia esperar pela hora que estivesse em meio aos mafiosos .
Sala de investigações - Escritório de Madalleine - FBI
- Tem noção que poderia ter morrido Victoria ? - Gian gritou .
- Não me chame pelo meu nome aqui Gian! -Respondeu brava .
- Calada ! - Gritou - Sabe que sou seu superior e me deve respeito , não estamos mais naquele disfarce no departamento de polícia . Aqui eu mando, você obedece .
- Sim senhor - Disse furiosa .
- Tem noção da merda que fez? Você é uma investigadora, não pode se meter no meio dos agentes. Correu risco de morte, tem noção disso?
- Sim senhor .
- Sua idiota , como eu viveria sem você? - Gian desfez a carranca e abraçou a amiga - Te machucaram? - A analisava .
- Não Gian - Disse em casual tom hostil .
- Por que está tão brava ?
- Ainda pergunta? Não adiantou de nada eu ter me metido no meio dos agentes, eles conseguiram matar o Stwuart. Ninguém consegue pegá-los Gian?!
- Nós conseguiremos, para isso precisamos ter sangue frio e calma. Agora vá para casa e só volte na sexta .
- Nem fodendo ! - Gian a olhou seriamente - Sim senhor - Saiu batendo a porta ruidosamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha maneira
Teen FictionVictoria Madalleine tem escolhas a fazer ... Ela não ama , nem se subestima, ela caça, ela ordena, ela lhe suga... E por fim lhe tira a vida. (...) O ódio, tal como o amor, alimenta-se com as menores coisas, tudo lhe cai bem. Assim como a pessoa ama...