Miami 19;05
Victoria
A voz sumiu de minha garganta durante alguns segundos. Eu sentia tudo em mim descoordenado, as batidas do coração aceleradas, as pernas fracas, a respiração difícil, sem falar da cachoeira de lágrimas que me descia dos olhos.
- Então, aceita? - Perguntou mais uma vez diante do meu silêncio.
- É tudo que mais quero nessa vida - Disse sorrindo. E sim, era tudo o que eu mais queria.
Ele levantou-se, segurou minha mão direita e colocou o anel em meu dedo anelar, depois beijou a aliança e me encarou sorrindo.
- Eu amo você.
- Também te amo - E nossos rostos se aproximaram, os lábios se acariciaram para só então o beijo acontecer.
Enquanto nos beijávamos terna e carinhosamente, as mãos de Nick passearam por meu rosto enxugando assim as lágrimas que o molhavam. As minhas agarraram os cabelos, agora curtos, de sua nuca o trazendo para mais perto... eu o queria muito, muito perto... eu o queria dentro de mim.
Caminhamos, sem parar o beijo, até estarmos encostados na cama, então eu separei nossos corpos e o empurrei fazendo-o cair sobre a cama, ele me encarou sorrindo maliciosamente. Eu engatinhei em cima dele até estar totalmente montada em meu homem, passei a desabotoar sua camisa depositando leves beijos e mordidas onde ficava descoberto. Não demorou muitos segundos para que ele já tivesse sem ela, movi-me sugestivamente fazendo uma deliciosa e alucinante fricção em nossos sexos cobertos, Nick agarrou-me a cintura e inverteu as posições ficando com o peso de seu corpo a me prender.
- Confia em mim? - Disse ofegante
- De olhos fechados - Respondi do mesmo modo.
- Ótimo - Sorriso lascivo - Vire-se então .
Eu o obedeci, sentando-me na cama e virando as costas para ele, senti meus olhos serem cobertos por algo.
- Hoje a noite é sua Vic.-Ele sussurrou em meu ouvido e todos os meus pelos se ouriçaram. Nick fez com que eu me deitasse na cama, mas antes disso livrou-se das minhas roupas, deixando-me apenas de calcinha. Então amarrou meus pulsos na cabeceira da cama.
Eu não conseguia proferir uma palavra, nem sequer pensar eu conseguia.
Ele inclinou-se até mim e eu pude sentir a sua respiração quente contra a pele dos meus seios , ele os acariciou em seguida primeiro com as mãos, logo depois dando lugar a seus lábios, puxando entre seus dentes os mamilos intumescidos. Gemi alto e arqueei minhas costas buscando um maior contato, mas ele se afastou. Foi a vez de sentir algo cheiroso e macio passear por meu rosto.
- Sabe Vic , você é a mulher mais maravilhosa que já conheci - Ele disse com a voz rouca - Eu tenho sorte de ter você. Cheire isso - Ele passou, o que eu identifiquei como uma rosa, pelo meu nariz - Você é tão preciosa quanto uma rosa, foi por isso que espalhei tantas pela casa. Você é cheirosa, bela, macia e as vezes tem seus espinhos, mas isso a torna ainda mais perfeita - Enquanto ele fazia seu discurso continuava passeando a rosa pelo meu corpo, seios, barriga e no meio de minhas pernas... ahhh o toque macio da rosa em meu corpo hipersensível estava me enlouquecendo.
- Nick... Eu.. - Arfei .
- Eu vou amá-la hoje como jamais fiz antes - Ao acabar de proferir a frase eu não senti mais o passeio da rosa pelo meu corpo e sim agora a quentura do corpo de Nick sobre o meu. Ele beijou-me avidamente, mas tão logo separou seus lábios dos meus seguindo caminho pelo meu corpo, passou torturantes segundos sugando meus seios enquanto acariciava minha intimidade por cima da calcinha.
- Por favor - Pedi sôfrega sentindo tudo abaixo do meu ventre se contrair.
Ele atendeu meu pedido e abandonando meus seios seguiu seu caminhos de beijos e mordiscadas por minhas barriga. Antes de livrar-se da peça que ainda cobria meu corpo, depositou ali um beijo e uma leve mordida. Eu me contorci embaixo dele. Minha calcinha foi tirada e assim ele teve espaço para acariciar-me com sua língua.
- Ohhh - Eu gemia rebolando meus quadris de encontro a sua boca, sentia os espasmos tomando conta do meu corpo... ohh e eu era só sensações, Nick me proporcionou um orgasmo glorioso.
Enquanto eu me recuperava ele voltou a beija-me, parou apenas para desfazer os laços que prendiam meus pulsos e livrar-me da venda e eu observei-o livrar-se da calça e boxer, então voltou a deitar sobre mim. Ele afastou minhas pernas com seu joelho e penetrou-me com uma lentidão que me permitia sentir cada centímetro seu se apoderando de mim, me preenchendo.
- Oh Vic - Ele chamou com a voz rouca e eu abri os olhos para encará-lo - Amo você - A intensidade daquelas palavras fez eu me sentir ainda mais desejada, coroada, amada .
- Também o amo - Ele passou então a movimentar-se em mim, sem presa, sem afobamento, apenas sentindo em cada investida o quanto meu sexo o acolhia e o apertava denotando o tamanho do desejo que perpassava nossos corpos .
Olhos nos olhos, lábios entre abertos, sussurros, gemidos, movimentos sincronizados, suor... ahhh e o orgasmos, o topo do prazer que um corpo pode alcançar e para nós ele veio no mesmo instante, sincronizado, junto, como nós estávamos aquela noite, sentindo-nos não apenas um só corpo, mas uma só alma e um só coração.
E o que precisávamos agora era nos aconchegarmos nos braços um do outro e dormirmos plenos e satisfeitos, e foi o que fizemos.
(...)
Uma semana depois...
- Nick - Me sentei na cama - Faz tempo que está aí? - Bocejei
- Apenas observando minha futura esposa e o quão linda ela é pela manhã.
- Seu grande sedutor - Ele riu - Onde vai?
- Preciso encontrar Andreoli, ele está na cidade .
- Problemas com a empresa?
- Nada demais - Se aproximou - Agora preciso ir - Beijou meus lábios - Amo você.
- Também te amo - Ele saiu fechando a porta.
(...)
Mansão dos Colton 15;04
Os homens infiltram-se no pequeno matagal que rodeia a mansão Jackson, alguns estão por trás das grandes pilastras que adornam o inicio do jardim, os seguranças estão mortos e em seus lugares estão homens do FBI vestidos da mesma forma que os seguranças estavam.
- Vamos invadir - Paul sussurrou para Gian, ele assentiu e fez sinal para Cássio. Gian foi na frente e na sua retaguarda estava Paul, silenciosamente entraram na casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha maneira
Teen FictionVictoria Madalleine tem escolhas a fazer ... Ela não ama , nem se subestima, ela caça, ela ordena, ela lhe suga... E por fim lhe tira a vida. (...) O ódio, tal como o amor, alimenta-se com as menores coisas, tudo lhe cai bem. Assim como a pessoa ama...