Bônus Nina Colton

140 11 0
                                    

- Giorgia!-Gritei a todos pulmões agitando as unhas incessantemente. -Giorgia! Por dio*!

- Excusa Srta Nina!-A empregada surgiu esbaforida na porta da minha suite , secando as mãos no avental vinho. Me analisou dentro da banheira.

- Nick está no quarto?-Levantei me da banheira de espuma, me sequei e vesti um robe de seda azul claro.

- Não senhorita. -A empregada baixou a cabeça , evitando me ver nua.

- Ótimo.. - Me analisei no imenso espelho cravejado de pérolas da minha suite. - O que ainda faz aqui estrupício!- Esbravejei, e vi o vulto de Giorgia sumir. - Idiota.

Sai do meu quarto com direção única e certeira, os aposentos do irmãozinho mais gostoso de toda a Itália! Agradecia a Deus todo o santo dia por ser sua irmã adotada.

- Nick?-Empurrei a porta do quarto silencioso.- Vadia ? - Chamei pela exuberante Victoria, não obtive resposta, então entrei.

Analisei detalhadamente o quarto , eu só precisava saber de uma coisa. Se meu irmãozinho estava sendo inteligente... só isso.

- Essa cama.. Ahh Nick como poderia ser diferente.-Me deitei em seus lençóis.-Merda de agente do FBI desgracada!

Levantei-me da cama e segui para a suíte de Nick, olhei para todos os lados procurando o que eu desejava e rezava por encontrar.

-Cade você ..-Cantarolei e assoprei Minhas unhas vermelhas que já estavam quase secas.-Achei.

Abri lentamente a lixeira de inox do banheiro, e para a minha surpresa, angústia e felicidade , estava repleta de preservativos utilizados.

- Muito bem meu amor, posso o perdoar por estar trepando com essa qualquer. O amor me obriga a o perdoar. -Falei sorridente , peguei um dos absorventes e o ergui. -Olá bebezinhos, ainda estão quentinhos?- Comversei com os espermatozoides, tal mal desperdiçados, Nick poderia me oferecer num copo com leite e eu tomaria de bom gosto.

"Um semen tão precioso é desperdiçado assim.. Santo dio*." Pensei.

- Eu tomaria num copo, ou no próprio canudo.- Sorri com tal pensamento dúbio, e soltei o preservativo na cestinha e a fechei.

Olhei a penteadeira de Nick, estava repleta de produtos vagabundos e maquiagens de mal gosto.

-Além de vagabunda, é economista.. -Peguei um dos batons da penteadeira e passei em meus lábios. - Cor de megera , a cara da Victoria.- Beijei o espelho, deixando a marca perfeita dos meus lábios.- Agora sim.

Sai apressadamente do quarto do meu irmão, limpando o batom da minha boca , tinha medo daquilo ressecar meus lábios. Nunca se sabe.

- Nina?-Bart apareceu do nada no corredor.-O que faz nua assim pela casa?

- Eu? Nada.- Sorri e entrei para meu quarto.- Velho idiota.-Sibilei.

A minha maneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora