Boa noite caros leitores! Muito obrigada por todas as estrelinhas e pelo voto de confiança, pelo tempo que usam acompanhando a história. Muito obrigada!
Beijos.
Sultan
Mansão dos Colton
Eu sai da sala cambaleante, totalmente sem rumo. Porra, eu estava fodida , esse idiota poderia contar ao Joseph a qualquer momento, ou pior , ele poderia contar ao Nick... Ele me perdoaria se descobrisse?
- Pra onde vamos senhora? - Lucky perguntou assim que adentrei o carro
- Me leve pra qualquer lugar longe daqui - Disse errante .
- A senhora está bem ?
- Não Lucky, eu não estou .
- Não acha melhor avisar ao senhor Scruse?
- Não, ande me tire daqui - Ele assentiu e deu partida no carro...
(...)
Narradora
Dentro da casa um Luigi completamente descontrolado arremessava os caros objetos da biblioteca na parede. Nina que passava por ali ouviu o barulho vindo da sala e entrou para ver do que se tratava .
- Está louco Luigi? - Perguntou boquiaberta quando viu a situação em que o lugar se encontrava.
- Não se meta Nina - Gritou
- Claro que me meto - Retrucou autoritária - Eu quase nunca o vejo descontrolado , para estar agindo assim algo grave aconteceu . Vamos lá fratello*, me conte - Ela puxou uma cadeira e sentou-se, Luigi que a essa altura já estava mais calmo fez o mesmo .
- Victoria .
- Sempre essa mulher nojenta - Revirou os olhos - O que ela fez agora?
- Quase quebrou meu dedo - Estendeu a mão para a irmã que analisou o estrago no dedo de Luigi com um olhar divertido - Se você rir eu te jogo pela janela .
- O que fez pra que ela fizesse isso?
- Tentei levá-la para a cama, mas nem com o trunfo que tinha na manga consegui isso.
- E que trunfo é esse?
- Victoria Swan, ou melhor Victoria Maddelleine é agente do FBI - A boca de Nina se abriu e seus olhos arregalaram.
- Está brincando?
- Nunca falei tão sério em toda minha vida. Ela usou Nick pra se infiltrar aqui em casa.
- E ele sabe?
- Com certeza não e você não vai contar, pelo menos por enquanto, temos que guardar isso por um tempo.
- Ahhh mais quando Joseph descobrir ele vai esquartejá-la - Nina riu com vontade.
- E eu faço questão de fodê-la antes que ele possa arrancar os braços e pernas dela.
- Homens - Revirou os olhos.
(...)
Lucky havia estacionado em frente a um bonito parque no centro de Roma. O local arborizado com certeza me ajudaria a pensar.
- Pode me esperar aqui Lucky?
- Sim senhora, qualquer coisa me chame - Assenti e me afastei do carro.
Depois de uma breve caminhada eu me sentei embaixo de uma frondosa árvore. Como era primavera aqui, as árvores estava especialmente frondosas e verdes, as flores estavam vivas e cheirosas...
Deus, eu sei que não sou uma mulher de orações mas tenho muita fé em ti, não acho que ao longo da minha vida eu tenha feito muitos pedidos, mas deve vez eu tenho um pra te fazer, por favor não deixe que o Nick descubra a verdade, não deixe que ele me odeie, eu não posso viver sem ele _ Fiz uma pequena oração enquanto sentia as lágrimas molharem meu rosto.
Eu não queria ter que ir embora, eu não queria o ódio do Nick. Sinceramente meu maior medo não era que Joseph descobrisse e me matasse, mas sim que ele por ventura descontasse sua ira em Nick.
- Hey amore* - Ouvi aquela suave voz tão conhecida e quando virei-me, o vi parado atrás de mim, vestido em um de seus ternos bonitos e bem cortados - Por que está chorando? - Ele sentou-se ao meu lado e me puxou para seus braços.
- Não se preocupe, vai passar - Respondi com a voz embargada.
- Claro que me preocupo - Ele se afastou um pouco apenas para segurar meu rosto entre suas mãos - Meu mundo tem girado em torno de você esses últimos meses Vic, eu realmente me importo com você. Agora me conte, o que há de errado?
- Saudades de Las Vegas - Ele sorriu e o vinco de preocupação que estava em sua testa sumiu, eu também sorri - Queria muito passar uns dias em Vegas.
- Se esse é o problema, nós viajaremos para Vegas o quanto antes, só preciso resolver algumas coisas na empresa e no mais tardar no final de semana estaremos lá.
- Obrigada.
- Ao seu dispor bela donna* - Ele passou os polegares delicadamente pelo meu rosto enxugando minhas lágrimas, depois deu-me um beijo carinhoso nos lábios e eu me derreti nos braços desse italiano lindo.
Já era noite quando voltamos para a mansão.
- Tenho algo a fazer, suba querida eu logo me juntarei a você - Assenti e fiz o que ele pediu .
(...)
Narradora
Nina se aproximou de Nick como uma cobra pronta para dar seu bote. Viu que ele estava sozinho na sala e aproveitou para se jogar em seus braços .
- Nina - Nick falou um tanto assustado pela ousadia da garota.
- Está ainda mais lindo hoje sabia? - Perguntou enquanto se remexia sugestivamente no colo de Nick .
- Talvez eu esteja amando - Sorriu. Nina sentiu o sangue gelar com as palavras dele.
- Será que não vê que Victoria não é mulher pra você? - Enlaçou o pescoço dele .
- Ciúmes de irmã a essa hora não, por favor.
- Não é ciúmes, é amor de mulher .
- O que? - Nick perguntou desacreditando no que ouvira.
- Isso mesmo Nick - Ela não disse mais nada, puxou-o para um beijo, mas assim que os lábios dela encontraram os de Nick ele a afastou e levantou-se horrorizado.
- Enlouqueceu Nina? Nós somos irmãos.
- Não, não somos. Sabe que somos primos, apenas isso. Eu sempre fui louca por você Nick - Ela se aproximou - Faça amor comigo - Sussurrou em seu ouvido. A bile de Nick subiu, quase o fazendo vomitar.
- Você é doente garota, eu sempre a tratei como minha irmã, mas a partir de hoje nem isso você é pra mim - Ele segurou-a pelos ombros - Fiquei longe de mim e de Victoria,ou eu não respondo por mim - Arremessou-a contra o sofá e subiu as escadas rumo ao seu quarto.
- Você me paga Nick - Sibilou com o ódio emergindo em seu coração - Eu vou te ferir em seu ponto fraco, Victoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha maneira
Novela JuvenilVictoria Madalleine tem escolhas a fazer ... Ela não ama , nem se subestima, ela caça, ela ordena, ela lhe suga... E por fim lhe tira a vida. (...) O ódio, tal como o amor, alimenta-se com as menores coisas, tudo lhe cai bem. Assim como a pessoa ama...