Capitulo 13

164 13 4
                                    


Mansão dos Colton

Seus lábios abandonaram os meus quando o ar se fez necessário, mas ele não sessou os beijos apenas direcionou-os para a região do meu pescoço, sua língua passeou lentamente desde eu ombro até próximo a minha orelha, ele mordiscou o lóbulo da mesma fazendo todos os meus músculos abaixo do meu ventre se contraírem .

- Nick - Sibilei entre os dentes.

- Hum .

- Comprei algo pra você - Ele parou o que fazia e me encarou interrogativamente .

- Mesmo? - Assenti

- Me deixe vestir - Ele sorriu e se afastou para que eu me levantasse .

- A vontade - Entrei quase correndo no closet e vesti o que eu havia comprado para ele . Bom, foi pra mim, mas era pra agradar a ele .

Quando saí do closet ele estava deitado tranquilamente na cama, agora já não estava mais com a camisa e nem com a calça, apenas uma boxer preta cobria seu corpo.... Ohhh God .

Dei uma tossidela para que ele olhasse em minha direção e ele o fez .

- Uau - Disse me olhando minuciosamente .

Era uma camisola curta de seda marroquina, azul petróleo, com cinta liga e meias rendadas.

- Espero que eu não esteja ridícula - Dei de ombros .

- Impossível. Venha - Sua voz rouca quase sussurrou a última palavra. E como tinha promessas não ditas naqueles simples "venha". Caminhei em sua direção, os olhos fixos nele. Porém antes de chegar até onde ele estava Nick voltou a falar - Livre-se da roupa.

- Não gostou?

- Você nem parece real de tão bela, mas não vamos precisar da roupa - Ele piscou o olho de uma forma divertida. Eu levei a mão ao fecho do vestido e o tirei, quando ia fazer o mesmo com as meias, Nick se pronunciou mais uma vez - Não. Fique com elas - Sorriu lascivamente.

Então livrei-me da cinta-liga e da calcinha. Bom , eu ainda não me sentia 100% confortável nua na frente de Nick e ainda mais com ele me devorando com os olhos, mas estava progredindo .

- Melhorou? - Perguntei

- Você é linda de todas as formas - Sorri me encaminhando até ele - Sente-se em meus quadris, de costas para mim - Eu assenti e fiz o que ele mandou. Quando nossos sexos friccionaram nós gememos audivelmente. Ele passeou as mãos pelas minhas costas, coxas e se deteve em minha cintura erguendo-me para que eu ficasse de joelhos. Em um rápido movimento ele puxou meus quadris de forma que meu sexo ficou na altura de seu rosto .

- Ohhh - Um quase grito escapou de minha garganta quando ele passeou a língua em minha intimidade - Faça o mesmo - Ouvi-o dizer. Então abaixando um pouco sua boxer, eu segurei sua ereção e passei a movimentar minha mão ali. Um gemido escapou de sua boca quando eu suguei de uma forma leve sua glande .

- Isso Vic.-Disse e logo voltou a sua boca para minha intimidade, me sugando, me atormentando gostosamente, enquanto eu fazia o mesmo com ele , sentindo sua ereção crescer com cada lambida e sugada .

- Não aguento mais Nick - Choraminguei. Ele não parou com os movimentos de sua língua torturante até que eu tivesse gozado. Caí ao seu lado na cama, sentindo meu corpo absorver as sensações do orgasmo. Por breves minutos tudo que se ouvia no quarto era o som das nossas respirações, quando abri meus olhos ele estava me encarando, um sorriso safado cruzando seus lábios bonitos .

- Sente aqui - Apontou para seu sexo totalmente ereto - Ainda de costas - Eu o obedeci e assim que encaixei-me em sua ereção gememos alto. Comecei a deslizar facilmente sobre 'ele', sentindo-o me tocar lá no fundo... Ohhh que puta sensação. Eu me sentia cada vez mais próxima de mais um orgasmo.

- Sim... Ohhh - Nick firmou as mãos em minha cintura e fez com que eu inclinasse meu corpo para trás, de modo que agora eu estava deitada sobre seu peito arfante, a respiração ofegante dele estava direcionada ao meu ouvido. Quando ele voltou a se movimentar...

- Ohh Deus - Gritei. Daquela forma ele me tocava em um lugar específico do interior da minha vagina que me deixava louca .

- Isso, deixe vir ... comigo - Ele sussurrou em meu ouvido e aquilo foi mais que necessário para que eu me desfizesse em um orgasmo enlouquecedor e que acontecesse o mesmo com Nick .

Passado todo o glorioso momento, vamos chamar assim, estava deitada sobre o peito de Nick ,ouvindo seu coração bater em um ritmo tranquilo, recebendo um delicioso carinho no braço. Decidi começar a interagir .

- Nick, se eu te perguntar uma coisa você me responderá com sinceridade?

- Sim .

- Sabe algo da morte de sua mãe?...

(...)

1 mês havia se passado desde então.E foi naquela noite cheia de turbulência que eu descobri muita coisa sobre Nick. Ele abriu-se comigo de uma forma que eu achei que ele jamais faria . Me contou coisas de sua infância , adolescência e de como sua mãe morreu . Falou um pouco sobre o "estilo de vida" de sua família , claro que nessa parte ele foi bastante superficial , mas não me escondeu o fato de serem mafiosos e o quanto ele estava descontente em ter que seguir aquele estilo de vida .

Katherine Scruse Colton foi encontrada no chão do banheiro completamente desacordada, ou seja morta . Nick disse que Bart não fala sobre o assunto e que até hoje ele não sabe concretamente do que sua mãe morreu. Quando eu o perguntei sobre como o dinheiro dela não estava envolvido com o da máfia ele me respondeu que Katherine veio de uma rica família e que quando casou-se com Bart , por imposição de seu pai, ela já era muito rica. Ele contou-me ainda que sua mãe não havia deixado nada para Nina e Luigi por que de fato não se dava bem com eles , ela não os havia adotado por algum tipo de intensão materna e sim por que os dois eram filhos bastardos de Joseph e ele jogou as crianças lá.

"mamma era uma pessoa maravilhosa e cuidou muito bem deles , mas nunca se deram bem" - Foi o que Nick me disse .

Durante aquele mês eu havia conseguido algumas boas informações e algumas gravações comprometedoras para a máfia, mas ainda assim eu precisava saber qual era o principal objetivo deles ao matar as pessoas próximas ao presidente e agora eu tinha que descobrir também quem havia matado Katherine Colton a mãe de Nick .

Durante aquele mês que estive ali pude analisar e concluir os 'perfis' dos Colton.

Luigi era apenas um bastardo invejoso, tentava a todo custo diminuir Nick e deixá-lo mau aos olhos de Joseph . Ele me parecia perigoso e disposto a tudo para tomar o lugar que será de Nick .

Nina é uma garota mimada e completamente apaixonada por Nick . Disso eu não tenho dúvidas , já desconfiava antes e depois de saber que eles eram apenas primos tive ainda mais certeza . Acho ela a mais perigosa dos Colton , por que parece disposta a tudo para tê-lo e uma mulher apaixonada pode ser mais perigosa que 20 homens armados .

Bart Colton era um claro mafioso, sem coração, sem escrúpulos. Mandava matar como se estivesse mandando colher frutas . Sentia prazer nisso, eu via em seus olhos a maldade.

Joseph Colton vamos dizer que esse tem o mesmo perfil de Bart , só que com a maudade multiplicada por 2 . Todos na casa o temiam . De fato eu não tive como analisá-lo tão bem , pois só o vi 3 vezes e Nick não deixou que eu me aproximasse dele .

Nick Colton. O meu Colton preferido, claro. Em apenas 1 mês eu consegui ver o quanto eu estava enganada a respeito dele. Nick não parecia pertencer aquela família, se esforçava ao máximo para se manter distante de tudo que envolvesse a máfia, apesar de ter me dito que chegaria uma época que seria inevitável que ele se tornasse um mafioso . Ele era inseguro, as vezes parecia um garoto carente, e eu imagino como foi difícil pra ele ficar sem a mãe com apenas 12 anos e ter sido criado por homens como Joseph e Bart. Ele era esforçado, dava duro na empresa todos os dias, e eu nunca o via usufruindo do dinheiro de Bart.Ele era irritantemente preocupado com minha segurança, o que as vezes era fofo e as vezes era fodido. Ele era incrivelmente bom de cama e sobre isso não darei mais detalhes. E ele era incrivelmente bonito, encantador, cavalheiro e romântico. Ok, eu estou falando feito uma boba apaixonada, mas não sei falar sobre ele de outra forma. Acho que estou ferrada com esse sentimento, mas não posso evitá-lo .

A minha maneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora