Mansão dos Colton ( 02:35 a.m)
Victoria
Os nossos beijos tornaram-se cada vez mais intensos, nossas línguas cada vez mais ávidas. Levantei uma de minhas pernas e enlacei Nick pela cintura , puxando seu corpo de encontro ao meu e roçando minha pélvis em seu membro, ele empurrou os quadris com força de encontro ao meu, forçando seu membro duro contra a minha pélvis sensível. Gritei arqueando meu corpo.
- Eu odiei esse vestido - Comentou ofegante , enquanto sua mão trilhava um caminho até minha coxa , parou exatamente onde começava a fenda lateral do vestido - É por isso que farei isso com ele - Ele simplesmente rasgou meu vestido .
- Nick! Caramba. - O repreendi .
- Jamais volte a usar algo assim, de hoje em diante você só se mostra para mim, entendeu? - Ele estava sério e intransigente nesse momento. Eu nada respondi, estava perdida demais no momento para raciocinar algo - Entendeu? - Ele falou 3 oitavas mais alto e depositou um tapa em minha coxa.
- Si ... sim - Gemi
- Boa garota - Sorriu.
Seus lábios abandonaram os meus e desceram para meu pescoço, depositando ali sugadas e mordidas. A cada mínimo toque seu minha pele incendiava. Ele arqueou um pouco meu corpo para livrar-me dos restos do vestido e eu ajudei-o a tirar meu sutiã, suas mãos fecharam-se sobre meus seios e seus polegares acariciaram meus mamilos, que se eriçaram diante de seu toque, ele inclinou-se e beijou o vão entre meus seios.
- Bella amore*.
Livrou-se da camisa e eu pude contemplar mais um vez seu peitoral belíssimo, ergui minhas mãos para tocá-lo, mas não no peito e sim na sua ereção que estava visível dentro da calça social preta .
- Sempre apressada - Sorriu lascivamente.
Eu ignorei seu comentário e continuei a acariciá-lo por cima da calça, desci o zíper da calça e desfiz o botão, abaixando-a até a suas coxas, deixando evidente sua ereção. Fechei minha mão em torno de seu 'corpo' e passei a masturbá-lo, sua boca se abriu e ele gemeu gostosamente, mas ele não deixou que eu 'brincasse' muito com 'ele', segurou meu pulso fazendo-me parar, saiu de sua posição anterior apenas para virar-me na cama e me deixar de bruços, logo estava outra vez montado em mim, quase sentado na altura de minhas coxas. Ele inclinou seu corpo sobre o meu e eu pude sentir o quanto ele estava quente, beijou desde minha nuca até o meu cóccix , suas duas mãos pairaram sobre minhas nádegas e ele separou-as. Corei com a provável visão escandalosa que ele estava tendo da minha intimidade nesse instante , pensamento esse que logo foi substituído, pois seu membro me invadiu , fazendo eu me contorcer . Ele estava estocando forte , enquanto sibilava coisas initelegíveis, eu estava convulsionando de desejo... tão perto do orgasmo. Ele parou .
- Nick! - Reclamei.
- Frustante não é? As vezes você me frustra assim - Sussurrou em meu ouvido e tão logo ele já estava deitado atrás de mim, puxou minha perna e eu a apoiei em sua coxa, então ele voltou a me invadir .
- Ohhh - Gemi, sentindo seu corpo impactar cada vez mais depressa contra o meu, ele levou uma de suas mãos até meu clitóris e passou a estimulá-lo. Era o que eu precisava para me entregar de vez aquela sensação gloriosa e gozar. Ele gemeu contra meus lábios quando também alcançou sua libertação.
Nick me puxou para seu peito e eu me aninhei ali. Por algum motivo ilógico o pensamento que já havíamos transado sem camisinha algumas vezes me fez estremecer.
- Nick - Disse um tanto aflita .
- Não usamos proteção .
- E?
- E eu não quero ficar grávida seu inconsequente - Ele riu me apertando ainda mais em seus braços .
- Não se preocupe quando chegarmos no Havaí procuramos um médico e você começa a se prevenir ok?
- Fico mais tranquila - Sorri - Me acorda cedo amanhã?
- Sim. Agora durma - Beijou minha cabeça e logo eu já estava dormindo tranquilamente.
(...)
- Hey acorde - Senti um beijo suave em meu lábios e abri meus olhos a contra-gosto.
- Nick deve ser cedo - Levantei minha cabeça para espiar pela janela - O sol ainda nem nasceu .
- Mas temos que ir, o jatinho estará nos esperando daqui a meia hora meu anjo - Levantei com uma carranca terrível , se tem uma coisa que eu odeio é acordar antes da hora - Bom dia pra você também - Ele riu, analisando meu mau-humor matinal .
- Já arrumou as malas?
- Sim .
- Quando fez isso, e quando mandou prepararem o jatinho?
- Enquanto você dormia bela donna* - Ele inclinou-se e beijou minha testa - Trate de melhorar esse humor - Sorriu e foi impossível não sorrir também. Ele estava tão tranquilo essa manhã e tão bonito. Apesar dele ser bonito sempre - Já para o banho - Me puxou e praticamente me arrastou até o banheiro .
Depois de um banho rápido , eu vesti uma calça jeans do meu antigo guarda-roupas , uma blusa de seda preta , amarrei meus cabelos e pus um óculos escuros , pois não estava com paciência para me maquiar. Me vendo assim eu senti saudades da agente Maddelleine .
Quando sai do closet Nick estava ao telefone , me apontou uma bandeja de café da manha e moveu os lábios dizendo "coma", eu me sentei na cama e tomei meu café , quando acabei ele estava do meu lado... ohhh God ele cheirava tão bem .
- Vamos?
- Sim - Agarrei a pasta do meu notbook e segurei sua mão e assim deixamos a mansão dos Colton .
20 minutos depois já estávamos voando rumo ao Havaí, eu ia amar conhecer aquele lugar e ainda mais com o Nick ao meu lado.
Olhei para a cadeira em que ele estava sentado e vi que ele dormia tranquilamente. Ohhh Victoria o quão apaixonada você está ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha maneira
Fiksi RemajaVictoria Madalleine tem escolhas a fazer ... Ela não ama , nem se subestima, ela caça, ela ordena, ela lhe suga... E por fim lhe tira a vida. (...) O ódio, tal como o amor, alimenta-se com as menores coisas, tudo lhe cai bem. Assim como a pessoa ama...