Capitulo 20

106 13 0
                                    

Primeiramente , queria agradecer pelas 1000 leituras em "A minha maneira" , está valendo super a pena! Continue comigo, acompanhado o desfecho da história de Nick e Victoria.

Beijos abençoados !

Sultan

Mansão dos Colton 13;56

Uma baque na porta fez eu sair quase correndo do banheiro .

- Nossa Nick, o que aconteceu? - Perguntei ao notar a figura pálida e assustada de Nick.

- Porra - Sibilou andando de um lado para o outro no quarto.

- Hey - O segurei - Me conte o que houve homem .

- Você... você tinha razão, sobre a Nina - Me encarou.

- E o que aquela vaca fez?

- Me beijou .

- O que? - Gritei - Eu vou lá embaixo agora - Marchei determinada até a porta mas Nick foi mais rápido e me segurou, me encurralando na porta .

- Você não vai, Nina é a queridinha de Joseph, então se você se meter com ela automaticamente se mete com ele e a última coisa que quero na minha vida é vê-la em perigo.

- Mas...

- Sem mais bela donna* - Calou-me com um suave beijo nos lábios - Vamos para Vegas na sexta, tudo bem?

- Desde que você não chegue perto daquela cobra, sim - Fiz beicinho

- Com ciúmes Victoria ?-Arqueou a sobrancelha.

- Não, apenas cuidando do que é meu - Ele deitou a cabeça para trás soltando sua gostosa gargalhada, mas me olhando seriamente em seguida.

- Seu? - Assenti - Somente seu - E depois do sussurro veio o beijo, depois do beijo veio a agoniada sensação de necessidade em ficarmos nus... ahhh e depois vocês já sabem.

(...)

Noite de quinta, estava sozinha no quarto, Nick havia ido a um jantar de negócios então não tive outra escolha a não ser ficar aqui trancafiada. Mas quem disse que Victoria Maddelleine fica parada?

Antes de descer as escadas me certifiquei de que não tinha ninguém no escritório e lá fui eu fuçar. Procurei em gavetas, armários e nada comprometedor ou revelador, até que encontrei uma gaveta fechada e gaveta fechada era sempre sinônimo de coisa podre dentro. Com a habilidade da agente Maddelleine eu consegui abrir a gaveta e lá estava, um dossiê com a descrição da família presidencial e com algumas rotas e estratégias para ataques futuros, ali também estava a certidão de óbito de Katherine e alguns papéis relacionados a desvio de dinheiro.

Caralho, eu tinha achado "o tesouro perdido"

Mais que depressa eu fechei a gaveta e sai dali o mais rápido possível, corri para o jardim e saquei meu celular do bolso discando para Paul .

- Maddelleine.

- Paul consegui as provas pra foder com a máfia .

- O que?

- Isso mesmo que ouviu, consegui alguns papéis que podem foder com a vida deles.

- Então você não pode mais ficar ai, pegue o primeiro voo para Vegas. Não ficará segura, ainda mais se eles derem falta desses documentos .

- Eu não vou sem Nick. Amanhã estaremos ai.

- Mas Victoria ...

- Sem mais Paul, amanhã estarei ai , terei de desligar agora. Tchau - Depois de desligar o telefone eu voltei para o quarto para ler os papéis e para monitorar o escritório, pois se Joseph ou Bart por desventura fossem abrir aquela gaveta eu teria de sair dali correndo . Depois de ler o dossiê bastante revelador e dar uma olhada nos papéis em que ficava claro que eles desviavam dinheiro eu fui averiguar o certidão de óbito de Katherine e não me surpreendi nada em ver que ali constava morte por envenenamento. Katherine com certeza sabia demais e foi vítima de 'queima de arquivo' e é mais claro e óbvio ainda que não seria problema para Bart esconder as reais causas da morte da esposa. Nick sofreria muito quando eu contasse isso a ele, e eu contaria algum dia.

Um barulho de vozes vindo do notebook me chamou a atenção, sentei-me para ver o que estava prestes a acontecer no escritório...

Ohh que eles não abram essa gaveta.

Bart, Joseph, Luigi e mais alguns homens começaram uma calorosa discussão, a qual eu não entendi mais uma vez. Voltei a pegar o celular e liguei para Paul.

- Vic .

- Software da camêra, agora .

- Sim. Pronto estamos ao vivo .

- Traduza o que eles estão falando .

Quanto mais os homens do escritório dialogavam mais meu queixo caía... Porra, tinha gente da casa Branca macomunado com eles... A conversa teve fim 1 hora depois.

- Agente você vai desinstalar essas câmeras hoje e a quero em Vegas amanhã, vamos começar a operação "máfia Colton" .

- Amanhã estarei aí Paul .

- Bom trabalho garota .

- Eu sempre faço - Rimos - Tchau .

- Tchau - Desligamos o telefone .

Agora era uma questão de tempo e eu precisava tirar o Nick dali o quanto antes, então logo arrumei nossas malas e antes que ele pudesse chegar eu desci para desinstalar as câmeras .

Era hora de deixar um pouco o sonho com o príncipe italiano de lado, deixar a Vic de lado e voltar a ser a agente Maddelleine... Bom, eu não estava feliz com isso mas era o meu destino .

A minha maneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora