Capitulo 8

136 12 3
                                    

Cascio Hotel

Ele inclinou-se sobre meu corpo e beijou levemente meus lábios, a mão passeou desde minhas coxas, subindo por minha cintura e parou nos meus seios, os apertando em seguida. Eu empurrei sua camisa pelos seus ombros e ele terminou de livrar-se dela, apertei seus braços magros, porém definidos ... Ohh esse homem era a perdição personificada! Minhas mãos continuaram com o passeio e só pararam quando alcançaram o elástico de sua calça e claro que enfiei minha mão dentro de sua cueca, mas não me direcionei para seu membro e sim para sua bunda, que apertei com gosto. Ele riu contra o meu pescoço e parou o que fazia.

- Gosta? - Perguntou brincalhão.

- Ohh sim - Sorri .

Ele equilibrou-se em um dos cotovelos e com a mão livre segurou minha mão que ainda estava agarrada a sua bunda e guiou-a até a frente.

- Prefiro que pegue aqui - Sorriu lascivamente e apertou meus dedos em seu membro que pulsou instantaneamente - Ohh isso mesmo garota - Voltou a me beijar. Coloquei mais pressão sobre meus dedos e o sentia crescendo em minha mão. A perna de Nick estava no meio das minhas, separando-as, e eu estava em um ponto tão enlouquecedor de excitação que toda vez que sua perna tocava minha intimidade eu me contorcia embaixo dele. Eu empurrei-o e nos encaramos com ofegantes .

- Me deixe te fazer relaxar - Disse entre os arquejos .

- Com certeza - Apenas o canto de seus lábios ergueram-se em um sorriso mínimo.

Ele deitou-se com as costas no colchão e antes de 'montar nele' eu me livrei de minhas roupas e com sua ajuda, das dele também. Quanto sentei sobre seu quadril nossos sexos roçaram e ambos gememos baixo

- Não demore com isso, não aguento esperar muito tempo Victoria - Assenti e antes de começar a provocá-lo, estiquei-me e abri a gaveta do criado-mudo e tirei de lá um pacote de camisinha e coloquei-o ao meu lado.

Ele apoiou ambas as mãos em minhas coxas e eu me remexi contra seus quadris

- Porra - Ele balbuciou de olhos fechados .

Inclinei-me sobre ele e segurei seu lábio inferior entre meus dentes e puxei-o um pouco. Meus lábios desceram por seu pescoço e o lambi desde sua clavícula até sua garganta, finalizando com uma uma mordida leve em seu queixo .

- Ohh Deus ! - Nick exclamou ofegante .

- Já vai acabar baby - Sussurrei em seu ouvido e logo depois depositei um beijo ali.

Meus lábios continuaram descendo e pararam em seu peitoral, suguei e mordisquei seus mamilos, em uma lenta e torturante carícia. Ele gemeu, ainda de olhos fechados. Seus dedos estavam cravados em minhas coxas. Sem mais poder suportar, apanhei o envelope com a camisinha, rasguei-o e deslizei a mesma sobre o membro teso de Nick. Ambos gememos alto quando ele me preencheu, uma sensação de plenitude tomou meu corpo e a pulsação da minha intimidade diminuiu, mas foram pouquíssimos segundos assim, apenas até Nick começar a se mover, lento ...

- Mais Nick, por favor - Quase choraminguei .

Ele aumentou o ritmo de suas estocadas... agora eram tão fortes que precisei me segurar na cabeceira da cama para me estabilizar. Também comecei a mexer-me e nosso prazer só aumentou ... Ohhh dentro e fora, rápido e fundo ...

- Isso garota, goze comigo - Ouvi-o dizer. E não consegui mais me segurar, explodi em um orgasmo enlouquecedor. Todos os meus músculos se retesaram para depois relaxar... ohhh que sensação plena .

Cai contra seu peito, e ele passeou gentilmente a mão por minhas costas .

- Que tal um banho? - Disse quando ambos estávamos mais calmos .

- Eu adoraria - Sorri .

Ele escorregou de dentro de mim, e isso fez minhas estranhas convulsionarem, livrou-se da camisinha e estendendo-me a mão, me puxou para o banheiro .

Ele terminou de banhar-se primeiro e saiu do box, eu acabei meu banho cerca de 20 minutos depois e quando voltei ao quarto, ele já estava metido dentro de um terno preto, camisa branca por dentro do paletó e uma gravata cinza .

- Vai sair? - Perguntei enquanto observava-o borrifar um pouco de perfume .

- Jantar de negócios. Peça seu jantar e não saia. Volto mais tarde - Me deu um beijo na testa e saiu do quarto, deixando apenas seu cheiro ali, e que cheiro .

Apanhei meu celular e disquei para Paul .

- Graças a Deus você ligou Victoria, está bem?

- Estou ótima Paul. Liguei para dizer a você que estou de partida para a Itália amanhã.

- O QUE ? - Gritou

- Consegui fazer com o que o Colton me levasse para o covio das cobras e claro que não vou desperdiçar tal oportunidade.

- É muito perigoso Vic .

- E eu amo o perigo - Ri - Bom, prepare alguns documentos falsos , mude apenas meu sobrenome , passo ai para pegar amanhã antes das 10 e por favor não conte nada a Gian ,ele vai surtar . Não posso falar muito , terei de desligar agora .

- Se cuide sua agente maluca .

- Também amo você Paul . Beijos - Desliguei .

Depois de pedir o jantar e esperar pelo Colton por 5 horas, eu me enchi e fui dormir.

A minha maneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora