Em algum lugar de Las Vegas 13:00
Victoria Maddelleine
Fui jogada displicentemente no chão de um lugar sujo e fétido, meu rosto doía e ardia pelo golpe que eu havia recebido nele.
- Onde está o Nick? - Perguntei antes que um dos homens fechasse a porta.
- Ele está seguro e continuará assim se não ousar vir buscá-la .
- E Joseph?
- Chega em 1 hora, comporte-se - O homem fechou a porta atrás de si .
Droga, eu precisava sair dali, se o Nick vier me buscar vai dar merda e eu não posso deixar que o peguem. Se ao menos eu pudesse avisar a Paul ou Gian... quem sabe eles não sentem minha falta e aparecem aqui antes de Nick.
Não venha até aqui Nick, por favor, não venha - Entoei esse mantra mentalmente durante os 60 minutos que se passaram, até que ouvi o barulho da tranca da porta e lá estava ele, Joseph Colton ,pronto para me matar com certeza.
- Eu mato você se fizer algo ao Nick - Me levantei furiosa e parti para cima dele, recebi outro tapa que me fez ir ao chão.
- Levante-a - Joseph disse e um dos dois homens que estavam com ele me levantou pelos cabelos. Minhas respiração estava descompassada, minha cabeça latejando e meus olhos cheios de lágrimas pela dor das pancadas , mas eu ia morrer sem baixar minha cabeça.
- Velho desgraçado, você vai apodrecer na cadeia - Cuspi as palavras.
- Você é mesmo muito petulante - Se aproximou - Sabe Victoria desde o começo eu sabia que tinha algo de errado com você, sempre desconfiei e como sempre eu estava certo... agente do FBI... sabe o que faço com pessoas de sua laia? - Ele segurou meu pescoço com uma das mãos e o apertou - Eu as matos, e com você não será diferente, só que antes que isso possa acontecer quero algumas informações sua.
- Nunca falarei nada - Disse com dificuldade pois ele tinha forçado ainda mais as mãos em meu pescoço. Ele sotou-me e me desferiu mais um tapa que me fez cair - Me mate de uma vez seu desgraçado, velho nojento, repugnante - Gritei e vi seus olhos irradiarem de ódio, ele se aproximou rapidamente e apontou a arma para minha cabeça, engatou-a e eu fechei os olhos esperando a bala me atingir, porém...
- Senhor Joseph, o Nick chegou - Abri meus olhos e vi Joseph guardar a arma. Joseph abaixou-se e encarou-me sorrindo.
- Quem sabe não barganho você com meu neto - Agarrei na lapela de seu terno.
- Eu juro por Deus que se fizer algo a Nick eu me vingarei, nem que para isso eu tenha que voltar das profundezas do inferno - Ele riu quando o soltei e levantou-se encaminhando-se para a porta .
- O que fazemos com ela senhor? - Um dos homens perguntou .
- Quero ela muito machucada, mas não a matem - Dizendo isso ele fechou a porta e os demais homens vieram para cima de mim com golpes .
(...)
Nick Colton
- Onde ela está Joseph?-Nickpartiu para cima do avô, mas foi impedido de chegar até ele por um dos seus homens.
- Ela está viva, pelo menos por enquanto. Eu posso liberá-la Nick, isso por que sou muito bondoso e gosto muito de você, em outras circunstâncias eu decaptaria essa vadia.
- Não fale assim dela - Nick mexeu-se para se desvincilhar dos braços do homem, mas não obteve sucesso.
- É isso que ela é, uma vagabunda desgraçada, essa mulher sabe demais, viu demais, ouviu demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha maneira
Teen FictionVictoria Madalleine tem escolhas a fazer ... Ela não ama , nem se subestima, ela caça, ela ordena, ela lhe suga... E por fim lhe tira a vida. (...) O ódio, tal como o amor, alimenta-se com as menores coisas, tudo lhe cai bem. Assim como a pessoa ama...