Apartamento de Victoria - 18;20
"Por Victoria"Puxei as portas de correr do meu armário ... fucei, fucei e nada de altamente sexy no meio das minhas roupas .
- Merda mil vezes! _Balbuciei irritada .
Mas a irritação não durou muito, lembrei-me que eu tinha algo sexy . Claro, o vestido que usei na formatura. Tomara que ainda me sirva .
Puxei uma enorme caixa de cima do armário e lá estava ele... vermelho, decotado e muito sensual. Era isso mesmo que eu iria usar .
Parti para o banheiro e depois de um banho relaxante coloquei uma bonita lingerie que eu tinha ganhado de Dexter a... humm , não lembro , acho que já faz uns 3 anos. Depois de vestida e devidamente maquiada segui para a sede do FBI .
Fiquei irritada enquanto passava pelo corredor e ouvia os retardados dali falando asneiras... Homens são mesmo todos iguais, bastou eu colocar um vestido que ficam ai babando .
- Paul que droga está acontecendo com esse bando de agente retardado? - Perguntei invadindo a sala de Paul, sem nem sequer bater antes .
-Puta merda! - Gian e Paul disseram em uníssono
- Ahhh vocês também não - Me joguei sobre a cadeira .
- É você mesmo Vic ?
- Não, é puta que lhe pariu . - Sorri desdenhosa
- O pior é que é ela mesmo Paul - Rimos .
- Está mesmo linda Madelleine. Está pronta? - Assenti - Venha até aqui - Me aproximei de sua mesa e ele estendeu-me um revólver Rossi cal.22* - Quero que o leve e tome muito cuidado .
- Pode deixar comigo chefe - Pisquei para ele .
- Vic - Virei-me para olhar Gian - Tome muito cuidado e se aquele Colton desgraçado te fizer algo eu mato ele - Fiz uma careta para Gian e chamei-o para um abraço .
- Até mais queridos - Acenei antes de voltar a caminhar pelos corredores do prédio.
Hotel Cascio - 19:10
Nick observava da janela de seu quarto a brilhante Las Vegas. Camisa branca que lhe ia até os punhos, os botões da mesma estavam abertos, permitindo que se visse seu peitoral magro. Calça preta de linho e os pés descalços. Trazia em sua mão direita uma taça cheia de vinho, uma suave música italiana preenchia o lugar de uma falsa paz. Nick não estava bem. Estava tenso e preocupado. Precisava de descanso, esquecer de qual família fazia parte, nem que fosse por algumas horas. Bateram a sua porta e ele foi abri-la .
- A garota chegou Nick - Lucky, o único dos italianos que acompanharam Nick que falava inglês, foi noticiá-lo .
- Deixe-a subir - Disse sério, enquanto bebericava mais um gole de seu vinho. Lucky assentiu e deixou o lugar, alguns poucos minutos depois voltaram a bater na porta.
Nick balbuciou um "entre" e foi quase instantâneo o sorriso que lançou a bela mulher a sua fente .
Ver a imagem
- Que bela dona* - Levantou-se da poltrona negra , onde estava sentado displicentemente até pouco e caminhou até a mulher - Sou Nick Colton como se chama senhorita?
Victoria demorou um demasiado tempo para responder, jamais se sentiu tão nervosa em toda sua vida. Nem quando teve que enfrentar 3 homens armados. Respirou fundo e lançou-lhe um olhar sedutor.
- Victoria. Prazer senhor Colton - Sorriu .
- Bonito nome, para uma bonita donna* - Ela inclinou-se um pouco em forma de agradecimento - Deseja tomar algo Victoria?
- Um wisky, por favor .
- Claro. Fique a vontade, vou pegar sua bebida - Ele caminhou a passos lentos e tranquilos pelo chão de mármore marfim da saleta onde estavam.
- Ufa - Victoria soltou o ar que prendia em seus pulmões enquanto observava a silhueta esquia de Nick se mover no bar que ficava ao fundo da sala. Derrubou-se no sofá, suas pernas não lhe obedeciam.
"Porra Victoria Madelleine, não é hora para ficar nervosa. Você pode fazer isso, é só uma transa! - Cantarolou o mantra mentalmente .
Ela nem viu que Nick já havia retornado e estava agora ao seu lado .
- Pensando Victoria? - Perguntou com a voz arrastada, os pelos da moça se arrepiaram .
- Nada de mais Colton . - Era assim que ela o apelidava no comando da FBI
- Colton? - Riu - Um jeito peculiar de me chamar, mas prefiro Nick.
- Desculpe. Nick.
- Melhorou. Aqui está seu wisky - Estendeu-lhe o copo e ela logo o levou a boca e bebeu um longo gole. Precisava de coragem. E por que droga ela tinha se arrepiado quando ele falou com ela? Hormônios... só podem ser eles - Faz tempo que trabalha com Frederico? Nunca tinha te visto antes e uma mulher como você não me passaria despercebida - Levou a taça a boca e tomou um gole de seu vinho lentamente. Os olhos de Victoria seguiram os gestos dele e ela não ficou imune ao ato.
- Faz muito pouco tempo - Respondeu errática .
- Humm - Quase gemeu. Levantou-se e estendeu a mão para ela, Victoria segurou-a firmemente e puderam assim ficar perto um do outro. Nick levou a mão até o traseiro de Victoria e em um movimento brusco e inesperado colou os corpos. A mão passeou pela nuca dela e prendeu um montante de seus cabelos castanhos, trazendo assim o rosto dela para muito perto dele e não esperou um segundo sequer para beijá-la avassaladoramente, selvagemente. Ela gemeu contra os lábios dele, tanto em desagrado pela forma brusca que ele a abordou, quanto de desejo. Soltou-a tão repentinamente quanto agarrou-a. Ambos estavam ofegantes, os lábios de ambos manchados pelo batom muito vermelho que ela usava.
- Vamos para o quarto bela donna* - Ela assentiu totalmente aturdida, mas não se moveu - Vá a frente, por favor - Ela tentou manter as pernas firmes enquanto caminhava para a porta que dava acesso ao quarto. Pode sentir o olhar dele em seu traseiro e isso a incomodou sobre maneira ... e a excitou também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha maneira
Genç KurguVictoria Madalleine tem escolhas a fazer ... Ela não ama , nem se subestima, ela caça, ela ordena, ela lhe suga... E por fim lhe tira a vida. (...) O ódio, tal como o amor, alimenta-se com as menores coisas, tudo lhe cai bem. Assim como a pessoa ama...