Ouçam Story Of My Life - Frankie J
Victoria Maddelleine
- Venha Vic, levante-se daí - Paul segurou meus braços para ergue-me do chão.
- Ele se foi Paul, meu irmãozinho, meu protetor, o tiraram de mim - Falei agarrada a Paul, sentindo a dor me consumir.
- Também estou muito triste - Afagou meus cabelos - Mas pense que Gian não iria querer vê-la assim.
- Você não entende - O empurrei - Mas eu vou vingar a morte dele Paul, eu juro. Vou extinguir com a raça Colton desse mundo, não deixarei um sequer vivo - Passei a mão pelo meu rosto enxugando minhas lágrimas - Acharam o corpo dele?
- Não - Disse triste
- Tudo bem, então vamos a operação para por fim aos Colton.
- Vic - Pausou - Foi Nick que matou Gian?
- Ao que tudo indica sim - Disse fria, desprovida de sentimentos - Não quero mais falar dele, vamos para a agência.
- Mas...
- Agora Paul, eu quero estar na Itália ainda essa semana.
Assim que Paul saiu, Victoria se olhou no reflexo do espelho, viu que ainda usava as roupas que Nick lhe dera.
- Não sou isso... Não sou merda de madame nenhuma.- Victoria rasgou as roupas que Nick tinha lhe dado, eliminou todo o colorido que havia em seu guarda roupa, puxou sua antiga mala debaixo de sua cama, com suas antigas roupas de cores negras e tempestuosas.
Victoria se sentou perto da penteadeira de grande espelho , passou a mão nos cabelos, fez um rabo de cavalo que usava pra trabalhar. Ela se dirigiu ao banheiro , o cheiro de Nick não desgrudava da pele dela, mesmo passando tantos dias sem seu toque. Ela se lembrou da caixa , Gian , e das coisas que Nick tinha lhe dito.
Victoria deixou o roupão cair lentamente, revelando suas tatuagens com letras hebraicas nos ombros, passou as mãos sobre elas. Lembrou se dos beijos molhados de Nick ali, seus olhos arderam...
- Desgracado.. Maldito Desgracado..- Vic entrou com cuidado em sua banheira de espuma, ela que nem usava a banheira , tinha pegado o fetiche com Nick.. Outra vez Nick.
Victoria ficou absorta em seus pensamentos dentro de sua banheira. Assim que saiu da banheira e vestiu de novo seu roupão. Ela olhou se no espelho da penteadeira do seu banheiro.
Ela não podia negar, estaria mentindo ... Pra si mesmo. Nick havia a mudado , ela fazia coisas agora que antigamente sequer pensava.Victoria esfregou o rosto com o sabonete líquido de framboesa, livrando se dá maquiagem , manchando os olhos com borrões pretos como a noite. Assim que secou o rosto , ela se olhou , pela primeira vez depois de meses .. Aquela era a Victoria que ela conhecia.
Nick Colton
Nick estava sentado na sua poltrona, fazia 4 dias que ele não comia nada ... Só ele , sua solidão e seu conhaque.
Nina havia o importunado várias vezes durante esses dias, o instigando, certo dia ele chegou até a empurrar a irmã feito um animal porta a fora.
De Nick Colton a Nick Merda, bela ascensão. Ele riu sem humor com tal pensamento.
- Carlota... -Ele gritou a empregada.
- Pois não senhor.- A empregada entrou no quarto escuro , olhando atentamente a bagunça do quarto e o estado suprimível do patrão.
- Está vendo a minha garrafa ?- Nick estava sentado no estofado macio, mal se aguentava em pé. Ele apontou pra garrafa de conhaque italiano vazia, era a 3ª do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha maneira
Teen FictionVictoria Madalleine tem escolhas a fazer ... Ela não ama , nem se subestima, ela caça, ela ordena, ela lhe suga... E por fim lhe tira a vida. (...) O ódio, tal como o amor, alimenta-se com as menores coisas, tudo lhe cai bem. Assim como a pessoa ama...