Capitulo 4

159 17 0
                                    


Hotel Cascio 17;45

"Por Nick Colton"

- Está bem Nick?

- Sim - Balancei a cabeça afirmativamente - Ho bisogno di riposare - Adentrei o quarto e fechei a porta . ( Preciso descansar agora*)

Aquela vida era realmente intensa. Em um momento eu estava jantando com um desembargador, em outro eu estava sendo ameaçado .

-Dio mio* - Suspirei me jogando no sofá (Deus meu*)

Agora eu preciso de um banho e depois disso uma boa noite de sono. Mas antes tenho algo a fazer. Apanhei o telefone e disquei o número de um conhecido meu .

- Fredderico?. É Nick Colton ... Quero uma de suas garotas para amanhã. Sabe minhas exigências não é amigo? Estou no Cascio e não a deixe chegar depois das 7.

Sala de investigações - FBI

- Senhor Paul não acho que seja uma boa ideia - Gian disse exasperado .

- Por que não Gian?

- Essa menina é inexperiente, pode dar com a língua nos dentes e adeus operação - Paul passou a mão pelos cabelos nervosamente . Duas batidas na porta interrompeu a reunião.

-Entre .

- Bom dia Paul - Disse séria enquanto adentrava a sala .

- O que faz aqui Victoria?

- Vim trabalhar ...

- Eu disse que não a queria aqui até sext...

- Calados - Victoria e Gian se puseram eretos .

- Sobre o que falavam ? - Victoria quebrou o silêncio .

- O Colton bastardo contratou uma das meninas de Frederico para passar a noite com ele amanhã e Paul está pensando em mandar ela implantar alguns microfones por lá .

- Claro que não. Isso é idiotice ! - A voz de Victoria subiu 3 oitavas .

- Mas o que é isso agente Madalleine? - Paul disse bravo e Victoria sabia o quanto ele estava bravo quando a chamava de Madalleine.

- Desculpe Paul, mas isso não tem cabimento algum. As garotas de Frederico devem ser loiras, peitudas e sem cérebro. Como alguém assim pode entrar no quarto de um Colton e colocar algo para espioná-los? Sem chance. A menos que ... - Estreitou os olhos diante da ideia .

- A menos que o que Victoria?

- Eu vou no lugar dessa garota - Gian explodiu em uma gargalhada .

- Você? Como prostituta? no quarto o bastardo?A melhor piada que eu já ouvi - Gargalhava. Paul sorriu timidamente .

- Não acho uma boa ideia Vic .

- Por que não? - Irritou-se

- Simplesmente por que você nunca conseguiria ser feminina o bastante para se passar por uma garota de programa - Victoria arregalou os olhos e avançou em Gian , envolveu o pescoço dele com um braço o fazendo ficar vermelho .

- Solte ele Madelleine - Victoria soltou e Gian que caiu sobre o sofá .

- Viu só, ogra - Alongou o pescoço dolorido .

- Paul, me deixe ir. Eu não colocarei somente escutas, eu trarei provas concretas dos crimes dos Colton. Confie em mim. Por acaso eu já o decepcionei? - Paul balançou a cabeça negativamente - Então, me deixe ir .

- Sabe que será muito perigoso e que estará por sua conta lá. Não terá ninguém da nossa gente por perto e nenhum tipo de arma. Está disposta a isso?

- Estou disposta a tudo .

- Então arrume-se. As 7 você vai para o Cascio Hotel - Victoria sorriu satisfeita .

Era a chance de pegar toda a máfia Colton e não passava em sua mente ficar apenas essa noite com o "bastardo "ela queria que ele a leva-se para a Itália , só na mansão dos Colton que ela poderia conseguir algo . E ela faria de tudo para chegar até lá .

A minha maneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora