Hotel Cascio (10:00 am)
"Por Victoria"
Acordei com o barulho de vozes que vinha da sala . Me levantei sorrateiramente e me encostei a porta para ouvir a conversa .
- Mas qual o problema agora Lucky ? - o tom de voz de Nick parecia irritado .
- Seu pai disse que o queria na Itália ainda amanhã .
- Diga a ele que não vou . Ainda não acabei de acertar as coisas com o desembargador e não estou inclinado a partir para a Itália agora .
- Mas senhor ... Foi seu avô que mandou chamá-lo .
- Eu não vou. Mas que droga ! - Gritou - Pode ir Lucky , eu me resolvo com eles .
Ouvi alguma movimentação e a porta da sala sendo batida, então corri para a cama e fingi está dormindo . Nick pegou o telefone ao meu lado e passou a falar com alguém .
- Nina , onde está papá* ? ... Quero que diga a ele que não regressarei agora ... Como ? - Riu - O nono* quer que eu volte pra conhecer a descendente de AlCapone? .. Também acho essa história ridícula ... Diga a ele que volto no final da semana , um beijo bambina* - Desligou .
Eu me espreguicei na cama,fingindo ter acordado somente naquele instante .
- Te acordei ? - Perguntou me encarando. Ele estava visivelmente irritado .
- Não. Eu tinha mesmo que acordar ... tenho que ir .
- Não, não tem . Eu já liguei para Frederico e reservei você para uma semana - Minha boca formou um "o" em espanto .
- Posso ir em casa pegar algumas roupas?
- Claro , mas esteja aqui antes das 2 , sairemos para almoçar juntos - Assenti - Vou deixar você se arrumar agora - Um pequeno sorriso iluminou seu rosto .
Assim que ele saiu porta a fora eu me vesti rapidamente e liguei para Gian .
- Sua inconsequente por que só deu notícias agora ? - Falou bravo .
- Bom dia pra você também. Só liguei pra dizer que o Colton "me contratou" por 1 semana, é minha chance de ouro Gian, então não irei aparecer ai toda essa semana, fique tranquilo aparentemente o Jackson não oferece perigo. Repita tudo isso a Paul .
- Se cuide e mande notícias .
- Pode deixar. Um beijo cabeção .
- Um beijo magrela - Desligaram .
Nick adentrou no quarto assim que ela desligou o aparelho .
- Lucky levará você em casa. Antes das 2 aqui, sem atrasos - Assenti e ele se aproximou de mim. Encostou seu nariz em meu pescoço e inalou meu cheiro, todos os meus pelos se arrepiaram - Ainda cheira a sexo, gosto disso - Sorriu lascivamente .
Fiquei escarlate e ele deu uma risadinha baixa .
- Tenho mesmo que ir - Engoli em seco .
- Vá donna* - Quando dei-lhe as costas para sair dali, pude sentir seu olhar queimar meu traseiro .
Restaurante La Scala , Las Vegas
- Boa tarde senhor Colton,senhora - O metre nos cumprimentou sorrindo abertamente .
- Boa tarde - Respondi
- Boa tarde Dimitri . Uma mesa por favor .
- Na área privada ?
- Sim .
- Siga-me - O metre esgueirou-se pelas mesas e nós o seguimos .
A mão de Nick estava apoiando-se nas minhas costas o que estava me dando 2 sensações muito confusas, raiva e excitação. Droga, por que fico confusa na presença dele?
Chegamos a uma área do restaurante ainda mais bonita. Lá tinha apena uma mesa com duas cadeiras, elas eram de um metal prateado e muito polido, uma toalha branca cobria a mesa e no centro da mesma estava um jarro de peônias rosa-opaco. Uma vidraçaria coberta por uma película negra estava a frente da mesa, como uma grande janela que dava vista panorâmica para a rua. Nick puxou a cadeira para que eu me sentasse e acomodou-se na cadeira a minha frente. O metre entregou a ele a cartela de vinhos e se retirou .
- Masseto está bom pra você ?
- Ohh não entendo de vinhos - Ele sorriu e fez um gesto para o rapaz que nos atendeu e pedi-lhe o vinho .
- Então Victoria , me fale mais sobre você - Inclinou-se sobre a mesa e me encarou .
- Não acho que tenha muito a contar - Dei de ombros .
- E você Nick , tem muito a falar? - Arqueei a sobrancelha .
- Sou homem de poucas palavras e muita atitude - Me lançou um olhar de luxúria e sorriu apenas com o canto dos lábios - Insisto em saber algo sobre você - Dimitri voltou e serviu nosso vinho - Agora pode falar ...
Contei superficialmente um pouco sobre mim , claro, ocultando partes como'Eu sou investigadora do FBI e quero foder com você e sua família' ... Foder não literalmente.
Ele falou pouco, falou coisas relevantes, das quais eu já sabia ... Isso ia ser mais difícil do que eu imaginava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha maneira
Teen FictionVictoria Madalleine tem escolhas a fazer ... Ela não ama , nem se subestima, ela caça, ela ordena, ela lhe suga... E por fim lhe tira a vida. (...) O ódio, tal como o amor, alimenta-se com as menores coisas, tudo lhe cai bem. Assim como a pessoa ama...