Como boa pessoa que sou , vou soltar mais um capítulo pra vocês! Estamos na reta final Hein?! Contente Anninha?
Curtam o capítulo escutando o som It Will Rain - Bruno Mars.
Beijos!
Sultan
Nick Colton
Eu não conseguia acreditar naquilo, era demais para mim. Victoria estava me usando. Deus, eu a amei com todas as minhas forças, eu venerei aquela mulher, me arrisquei por ela, pedi-a em casamento e ela estava me enganando todo esse tempo? Eu só fazia parte de um plano para acabar com a máfia?
(...)
Narradora
Nick abaixou a cabeça e permitiu que uma lágrima lhe escapasse dos olhos, a qual ele enxugou rapidamente. Não ia mais chorar por ela, iria por um fim na farsa de Victoria e queria ela fora de sua vida para sempre.
Foi a amargura e a raiva que o corroeram durante toda a viagem, em dado momento ele dormiu tomado pelo cansaço físico e mental e nesse momento sonhou com ela, com as declarações proferidas a ele, com as noites de amor, com as brigas e reconciliações. Acordou atordoado, sendo chamado pelo seu amigo e piloto Alfred. Desceu o mais depressa que pode do avião e avistou Lucky que já o esperava .
- Para o hotel o mais depressa possível Lucky - O fiel escudeiro de Nick apenas assentiu e logo partiu com o carro dali. Não fez perguntas ao patrão, porém achou muito estranho o fato dele não ter perguntando por Vic.
Foram infindáveis 20 minutos até que o carro finalmente tenha parado em frente ao Cascio Hotel. Ele riu sem animo ao ver a belíssima fachada do hotel. Foi ali que se conheceram e era ali que a história iria se findar.
- Voltaremos para a Itália ainda hoje Lucky, mande que preparem o helicóptero, assim será mais rápido - Lucky assentiu e se retirou. Nick encheu os pulmões de ar antes de entrar no quarto, numa vã tentativa de tomar coragem.
Quando adentrou o quarto uma Victoria sorridente jogou-se em seus braços. Ela enlaçou-lhe o pescoço e depositou um suave beijo em seus lábios. Nick não moveu um músculo para retribuir o carinho de Vic,manteve-se ereto e frio, sentindo a ira apossar-se de seu corpo. Ela estranhando o não-retribuimento dele afastou-se para olhar em seus olhos.
- O que há amor? - Perguntou doce, segurando-lhe as mãos - Ohh e ia mesmo te perguntar por que voltou assim tão depressa? - O silêncio continuou presente - Que há Nick?Fale alguma coisa homem.
- Você é nojenta - Victoria arregalou os olhos surpresa. Em seu íntimo ela já sabia o "porquê" das palavras de Nick - Por que fez isso comigo Victoria? Eu amava você .- Nick a empurrou bruscamente na cama.
- Nick você precisa me escutar meu amor - Disse já sentindo as lágrimas inundarem seus olhos.
- Escutar? - Nick gritou fazendo-a se encolher nos lençóis - Escutar o que? Que enquanto eu estava feito um idiota babando por você, me declarando, me arriscando você estava me usando para chegar ao seu objetivo?-Nick agora estava sem ar.
- No começo era isso, mas... mas me apaixonei por você, eu juro - Ela tentou se aproximar, mas ele recuou.
- Se você se apaixonou por que não me contou? Por que continuou me enganando? -Nick passou as mãos nos cabelos.
- Eu... eu não poderia colocar tudo a perder... era a missão da minha vida.
- Era a missão da sua vida matar meu pai e todos os Colton? -Nick voou sobre Victoria e apontou o dedo em riste pro rosto dela.
- Seu pai teve o fim que mereceu - Gritou - E é o mesmo final que desejo aos outros.
- Inclusive a mim? - Nickperguntou magoado, com a voz embargada.
- Não - Apressou-se em dizer - Você... você é diferente deles Nick e eu descobri isso.
- Não sou diferente. Eu matei aquele homem e é o sangue Colton que corre em minhas veias.
- Não fale isso, não se compare a eles.
- Eles são minha família e você não é nada na minha vida - Victoria sentiu como se Nick tivesse enfiado uma estaca em seu peito, sentiu-se tão frágil naquele instante como jamais se sentira antes - Eu sou um idiota - Ele virou-se de costas para ela.
- Sim você é um idiota - Ela retrucou. Nick virou-se e encarou, em um átimo empurrou-a contra a parede e ficou a centímetros dela.
- Não ouse me insultar de qualquer forma que for. Não tem moral para isso, você foi vil, nojenta, repulsiva. Usou da minha boa fé pra entrar em minha casa, armar contra minha família, matar meu pai... eu odeio você - Nick respirava forte tal qual um animal ferido de morte. Victoria sentia-se tão ferida quanto ele, mas não era mulher de ouvir calada e baixar a cabeça.
- Então vá embora, volte pra sua família de merda. Aproveite e entre para a máfia, assim eu terei o prazer de lhe colocar atrás das grades - Contra-atacou. Nick fechou a mão e serrou o punho, levantando-o na altura do rosto de Victoria. Ela fechou os olhos esperando o possível golpe, mas ele socou a parede, muito próximo ao rosto dela .
Nick abaixou a cabeça e permitiu que as lágrimas descessem por seu rosto.
- Eu quero você fora daqui quando eu voltar - Ele disse com a voz baixa. Passou as costas das mãos sobre o rosto enxugando-o e saiu batendo a porta.- Não quero encontrar um fio de cabelo seu.
Victoria escorregou até o chão e abraçada aos joelhos chorou, chorou como nunca antes. Se perguntava a todo momento como seria sua vida sem ele e não obtinha uma resposta, parece que ela desaprendera a viver sem Nick ao seu lado. Cambaleante e em meio a soluços ela levantou-se e saiu dali , nada levou, nem mesmo a aliança que ele lhe dera , a qual ela deixou sobre a cama. Olhou mais uma vez o quarto onde tudo havia começado e saiu dali.
(...)
Nick voltou horas mas tarde e encontrou o quarto na penumbra, acendeu as luzes e viu que ela não estava mais ali. Foi até o closet e percebeu que tudo que era dela ainda estava nas malas encostadas em um canto qualquer, pescou dali uma peça de roupa dela, era uma camisola vermelha a qual ela amava e a qual ela provavelmente passara a noite pois seu cheiro estava impregnado nela e ele a cheirou, tentando gravar o cheiro de sua amada e levá-lo pra sempre consigo. Voltou para o quarto e avistou em cima da cama a aliança que ele havia lhe dado a poucos dias, pegou-a e automaticamente lembrou-se do pedido, do quanto se esmerou para surpreende-la e para ela... tudo era um plano. Raivoso seguiu até o banheiro e jogou no vaso sanitário a aliança dela e a dele também , dando descarga em seguida.
- Senhor - Ouviu Lucky a chamá-lo.
- Sim Lucky - Disse voltando o quarto.
- O helicóptero está pronto - Nick assentiu.
- Eu seguirei para a pista de pouso, feche a conta do hotel e por favor livre-se dessas malas de roupas.
- O que faço com elas?
- Joge no lixo. Por favor não demore - Nick deixou o quarto.
30 minutos depois o helicóptero decolava rumo a uma cidadela onde ele passaria a noite e no dia seguinte seguiria para a Itália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha maneira
Teen FictionVictoria Madalleine tem escolhas a fazer ... Ela não ama , nem se subestima, ela caça, ela ordena, ela lhe suga... E por fim lhe tira a vida. (...) O ódio, tal como o amor, alimenta-se com as menores coisas, tudo lhe cai bem. Assim como a pessoa ama...