Em algum lugar entre Las Vegas e Miami (04:00 am)
Victoria Maddelleine
- Nick já estamos perto? - Perguntei
- Não amore*, está bem?
- É que não estou me sentindo muito bem - Nick parou o carro.
- O que sente?
- Minhas costelas doem - Reclamei .
- Vamos passar em um hospital e pararmos um pouco para dormir - Assenti. Ele parou no hospital mais próximo e ao me examinar o médico pediu alguns exames e disse que eu teria de ficar no hospital por algumas horas.
- Não devíamos ter parado aqui, temos que seguir viagem.
- Nem pensar, seu bem estar vem em primeiro lugar - Acariciou meu rosto.
- Você não sorriu nessas últimas horas.
- Estou preocupado, culpado, perdido, angustiado - Apertou os olhos em uma expressão totalmente dolorida.
- Não fique assim meu amor - Pedi sentindo um nó formasse em minha garganta.
- Como não ficar? Olhe só pra você... e está assim por minha causa.
- Não fale bobagens Nick - Puxei-o para sentar-se ao meu lado na cama - Não foi culpa sua. Se eu estava lá era por que esse era meu destino, e eu enfrentaria tudo outra vez só pra te ter perto de mim - Seus lábios se curvaram eu um sorriso maravilhoso.
- Te amo.
- Também amo você - Beijei-o.
- Terei que sair, vai se surpreender quando eu estiver de volta - Piscou com uma carinha sapeca.
- Aprontando Sr. Scruse?
- Digamos que sim - Sorriu - Lucky estará aí fora, qualquer coisa o chame.
- Pode me dar meu celular, por favor.
- Claro - Ele entregou-me o aparelho - Não demoro - Assenti e ele saiu.
Assim que ele o fez eu disquei para Paul.
- Maddelleine, onde se meteu garota?
- Eu fui sequestrada pelo Joseph, Paul.
- O que?
- Isso mesmo que ouviu .
- Mas onde está... e está bem?
-Sim , estou bem, apenas levei uma surra, nada demais. O Nick me tirou do cativeiro.
- Mas o Joseph descobriu que você pegou os documentos ou que estava filmando.
- Acho que não. Ele deve ter descoberto que sou do FBI pelo Luigi.
- Deus, aquele velho poderia ter te matado Victoria.
- Eu sei Paul...eu sei. Mas não matou, agora estou bem e estou a caminho de Miami.
- Com Nick?
- Sim. Joseph disse que ele deveria sumir comigo, então estamos sumindo - Ri.
- Vamos invadir a casa dos Colton na semana que vem, estamos traçando um plano.
- Espero que dê certo .
- Dará - Suspirou - Pelo amor de Deus, se cuide Vic e não entre em contato comigo ou com Gian nesses dias. Quebre seu celular, o Joseph pode grampeá-lo.
- Pode deixar, farei isso. Se cuide você também, e por favor diga ao Gian que tome cuidado. Me ligue ao final da operação.
- Pode deixar - Desligamos .
Já fazia quase 2 horas que Nick havia saído, eu já estava começando a me preocupar quando finalmente ouvi a voz dele ecoar do outro lado da porta, a tranca se mexeu e ele entrou .
- E então como estou? - Ohhh ele tinha cortado o cabelo.
- Está lindo - Sorri feito boba - Mas por que fez isso?
- Disfarce querida - Se aproximou e beijou meus lábios. Terá de mudar um pouco também.
- Não vou ficar tão linda como você ficou, mas farei.
- Você é linda de qualquer jeito. Bom, já podemos seguir viagem.
- Mesmo?
- Sim , o médico disse que você está bem. Você vai se sentir desconfortável ainda por um tempo, mas é normal.
- Então vamos logo embora daqui - Ele riu do meu entusiasmo.
(...)
Quase dois dias depois do início da nossa viagem lá estávamos nós de frente para nosso mais novo lar.
A casa era incrivelmente linda. Estranhei o fato dela ser tão pequena e situada em um bairro simples, dado que Nick sempre gostara do luxo. Mas entre todas as casas ou hotéis que já estivemos ali era onde mais tinha cara de lar.
- Sei que é pequena e simples, mas terá que ser assim para não chamarmos a atenção.
- Ela é maravilhosa Nick - Sorri sentindo as lágrimas molharem meu rosto.
- Vamos ser felizes aqui meu amor - Ele me abraçou por trás.
- Vamos - Disse convicta... mas até quando ? _ Me perguntei tristemente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha maneira
Teen FictionVictoria Madalleine tem escolhas a fazer ... Ela não ama , nem se subestima, ela caça, ela ordena, ela lhe suga... E por fim lhe tira a vida. (...) O ódio, tal como o amor, alimenta-se com as menores coisas, tudo lhe cai bem. Assim como a pessoa ama...