Ultimo Capitulo... Ou quase

153 13 0
                                    


Descobertas, aceitações, Katherine, perdão... Sangue Colton.

Quase 5 horas depois eu estava sentada no chão frio da minha casa, abraçada aos joelhos. Estava enjoada, tonta e com sono, mas eu não ia sair dali, eu merecia todo sofrimento, toda solidão, toda angústia... Eu tinha feito minha escolha, tinha vingado a morte de Gian, mas tinha perdido o amor da minha vida e entre o amor e o ódio, eu escolhi o ódio, a minha maneira afinal

Como seria agora sem ele? Como seria agora com essa criança?

Eu não sabia e nem estava em condições de pensar. Então deitei-me no chão frio, meus olhos pesaram e eu dormi. Acordei com o som ruidoso da campaia, me levantei com dificuldade e abri a porta. Paul entrou feito um furacão no meu apartamento.

- O que há Paul?

- Vic, precisa ver isso, precisa ver isto agora - Ele estava sorrindo tal qual o 'gato de Alice'. Correu até o aparelho DVD e colocou ali um disco, puxou-me para que eu sentasse ao seu lado e ligou a TV.

A imagem de uma senhora robusta e de rosto muito simpático apareceu na tela. Era...era...

- Meu Deus, é a mãe do Nick? - Perguntei incrédula.

- É, e você não tem noção do que ela vai falar - Voltei minha atenção para a tela e a voz doce, com o timbre parecido com o do Nick , começou a ecoar pela sala.

Katherine contou resumidamente sobre seu sofrimento dentro daquela mansão. Contou de como foi torturada por Bart e Joseph e do quanto era humilhada por Nina e Luigi. Disse que tinha descoberto todos os podres de Joseph e Bart, e sabia que agora não tinha muito mais tempo de vida, por isso estava gravando o vídeo para contar um segredo que ela guardou por toda vida, para proteger Nick da morte...

" Papai obrigou-me a casar com Bart, mas não foi apenas por ele ser um homem influente na máfia italiana... Papai sabia que eu estava apaixonada por Enzo, o jardineiro da nossa casa. Ele pegou-nos nus no quartinho onde Enzo dormia. Eu nunca vou esquecer aquela cena. Ele arrastou Enzo pelo corredor até o jardim, pegou uma pedra grande que estava ali e acertou-o uma única vez... ele esmagou a cabeça do homem que eu amava bem na minha frente, sem dó nem piedade.

Depois disso eu quase enlouqueci, tentei me suicidar duas vezes, mas então eu descobri que estava grávida... era a continuação de Enzo que crescia dentro de mim, o fruto do nosso amor. Eu iria proteger essa criança com unhas e dentes. Foi então que Bart apareceu na minha casa e papai disse-me que eu teria de casar com ele. Eu não me neguei, tinha nojo só de olhar para aquele homem, mas eu me casaria com ele e daria um nome ao meu filho. Eu não tinha outra escolha. Se eu contasse a alguém, isso chegaria aos ouvidos de papai e ele me faria abortar essa criança a força. Se eu tentasse fugir, ele me acharia... Mas se eu casasse, ninguém desconfiaria de nada.

E foi exatamente isso que aconteceu. Eu me casei e depois de 1 mês disse a Bart que estava grávida. Ele e Joseph ficaram radiantes, diziam a todos que seria um menino e que esse garoto seria a continuação do sangue Colton, mal sabiam eles que não era o sangue Colton que corria nas veias daquela criança.

E quando Nick nasceu eu simplesmente me encantei por aquele garotinho tão lindo. Ele era muito parecido com Enzo, desde o começo, mas quando ele começou a crescer e mostrar seu caráter isso ficou ainda mais nítido. Ele era bondoso, carinhoso, atencioso, muito inteligente. Não suportava o jeito grosseiro e sem escrúpulos de Joseph e Bart e nitidamente não gostava deles.

Ohh meu filho você não é um Colton, você é um Scruse e Montarer... esses era o sobrenome do seu pai. Deus ajudará para que algum dia você assista esse DVD e que descubra a verdade que não pude lhe contar. Nem te darei nenhum conselho do tipo "Não entre para a máfia" , sei que você é bom demais para isso.

Rezo todos os dias para que alguém apareça e consiga acabar com Bart e Joseph, eles são a maldade personificada e gente desse tipo não merece estar viva para fazer outras pessoas sofrerem.

Eu amo você meu filho, nunca se squeça disso"

Katherine encerra o vídeo com um sorriso terno nos lábios. E quando a imagem da TV volta a ser apenas um mar negro eu permito que a ficha caia.

- O Nick? - Perguntei a Paul totalmente atordoada pela torrente de descobertas.

- Ele viu o DVD e ele está aí embaixo - Paul disse sorrindo.

- O que? - Gritei, me levantando depressa, mas me senti tonta e voltei a sentar.

- Eu estou aqui princesa.-Virei meu rosto lentamente em direção a porta e lá estava ele encostado no umbral. Seu semblante era sério, mas seus olhos sorriam.

- Bem, vou deixá-los a sós - Paul se inclinou e beijou minha bochecha - Seja feliz Maddelleine - Disse meu apelido de forma engraçada - Você merece, eu acho.

Quando Paul saiu e fechou a porta Nick se aproximou.

- Deve estar confusso depois de tanta informação não é? - Perguntei sem conseguir olhá-lo, puxei a barra da blusa que já se avantajava devido a minha barriga e cruzei os braços.

- Não - Balançou a cabeça - Estou livre.

- Livre? - Perguntei de cenho franzido.

- Livre da dor de achar que a mulher que eu amo havia matado minha família. Livre da incerteza de viver uma vida achando que eu estava predestinado a ser mal. Livre do sombrio poder do sangue Colton. Livre daquelas pessoas que me aprissionaram e mataram minha mãe. Livre... pra amar - Levantei minha cabeça e encarei-o - Livre pra amar você e o meu filho - Seu sorriso era tão expressivo que me senti oprimida pela beleza do mesmo.

Ele se aproximou e me envolveu em seus braços e meu de desfiz em lágrimas, agarrando-me a ele com cada vez mais força. Queria ter a certeza de que aquilo não era um sonho.

- Amo você Victoria,amo.

A minha maneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora