Capitulo 16

176 14 0
                                    

Victoria Maddelleine

Em algum lugar perto do paraíso (03:00 a.m)

Minhas costas doeram e eu me movi sobre o banco de couro muito macio, abri meus olhos lentamente e ao olhar para meu lado não encontrei Nick

Meu Deus, minha cabeça estava me matando e eu não tinha a menor noção de que horas eram, e muito menos a quanto tempo estávamos voando. Me levantei meio zonza e saí a procura de Nick, encontrei-o saindo do banheiro.

- Acordou dorminhoca?

- Provavelmente - Ri

- Você não perde mesmo a piada - Riu - Algum problema?

- Acho que vou usar o banheiro - O encarei com os olhos carregados de segundas intenções.

- Quer ajuda?

- Com certeza - Sorri lascivamente.

- Ohh Vic o que eu faço com você? - Segundos depois estávamos nos beijando, ou melhor, nos devorando. Entramos no banheiro e lá nos trancamos. Bom, como era um jatinho particular o banheiro não era assim tão pequeno quanto os de aviões comuns - Segure-se - Ordenou se pondo atrás de mim... Ahh essa voz fazia meu sexo pulsar em antecipação. Ouvi o som de seu zíper sendo desfeito e logo após ele levou a mão até a frente do meu corpo e desfez o botão e o zíper da minha calça e baixou-a junto com a calcinha.

- Ohhhh Céus - Gemi apertando os olhos quando senti-o afundar-se em mim, as carnes do meu sexo acolhendo seu membro e o apertando .

- Segure-se - Sibilou mais uma vez com a respiração falha. Eu o obedeci e apoiei as mãos espalmadas no espelho que estava a minha frente. Ele estava certo em mandar que eu me segurasse por que as estocadas não foram nada suaves, nem delicadas, meu corpo impulsionava para frente a cada entrada de seu membro em mim.

- Nick - Chamei seu nome sentindo meu baixo ventre se contrair.

- Isso, comigo - Nick sussurrou em meu ouvido e aquelas palavras serviram para me levar ainda mais para a beira daquele precipício de sensações que era o orgasmo, ele estocou-me mais 2 vezes e também teve sua libertação.

Estávamos ofegantes, suados e completamente mudos. Ele deslizou de dentro de mim e gentilmente subiu minha roupa e fez o mesmo com a dele, passei as mãos em meus cabelos desgrenhados e virei para encará-lo

- Machuquei você? - Perguntou em um tom preocupado .

- Não querido - Sorri - pelo contrário - Segurei a gola de sua camisa e o puxei para mim, beijando sua boca avidamente mais uma vez .

- Vamos sair daqui - Ele segurou minha mão e voltamos para os assentos .

- Vamos demorar a chegar? - Perguntei me aninhando em seu peito

- Mais 6 horas de voo.

- Nossa !

- Durma amore* - Suspirei profundamente e fechei meus olhos deleitando-me com a quentura de seu corpo .

Prestou atenção que é a segunda vez que ele te chama de amor esses dias? Parece que tem mais alguém apaixonado nessa história - Sim, essa era a voz do meu subconsciente mais uma vez, e como sempre eu a ignorei .

Um beijo cálido sobre meu olho e depois no outro me fez abri-los e lá estava ele sorrindo um de seus sorrisos perfeitos.

- Chegamos .

- Ótimo, que horas são? - Me espreguicei desabotoando o cinto .

- Quase 10 horas. Estamos na ilha de Maui.

A minha maneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora