{Aviso: Capítulo com cenas hot, se não gosta leia até o asterisco.}
Jantamos e logo depois do parabéns finalmente comemos o delicioso bolo feito pela Fernanda, se ela quisesse investir nisso aposto que iria longe o bolo estava divino. Estava sentada no sofá pequeno com o Alfonso com a cabeça descansando em meu colo enquanto assistíamos a um filme na tv, porém no sofá pequeno as meninas não paravam de cochichar.
— se estivéssemos em uma sala de cinema vocês duas já teriam sido expulsas - Alfonso reclama voltando a sua atenção para elas.
— Acho que é melhor a gente se retirar meu amor, antes que o Alfonso dê um ataque - Angelique se pronunciou já se levantando do sofá pequeno.
— não, vocês podem ficar - eu disse ao ver a Fernanda se juntar a ela, enquanto recolhiam os pratos e talheres que estavam comendo o bolo mais cedo no sofá.
— precisamos dormir, se não fosse por isso um certo alguém teria que nos suportar - Fernanda fala enquanto Alfonso a responde com o dedo médio, bato em seu dedo para ele parar de provocar elas.
— Annie o nosso presente para você está em cima da cama do Alfonso, espero que goste - a Angelique disse Já se retirando da sala juntamente com a Fernanda, ouço elas lavando as louças e assim que terminam e entram no quarto corro até o do Alfonso e encontro uma caixa preta retangular.
Observo a caixa luxuosa a minha frente indecisa se iria abrir ou não, o laço estava tão bem feito, vejo Alfonso entrar no quarto e se senta na cama ao meu lado, respiro fundo e desfaço o laço finalmente, abro a caixa devagar e vejo um papel de seda branco, o Alfonso sorri baixinho.
— Acho que o presente não é somente para você - nego com a cabeça ainda com os dedos temerosos.
Abro o papel e solto um suspiro de alívio, parecia ser um vestido preto, o retiro da caixa, mas assim que o levanto o coloco na caixa rapidamente sentindo o meu rosto queimar e o sorriso travesso que estampava o rosto do Alfonso me deixou ainda mais nervosa, porém eu não seria a única ficar nervosa naquela noite, peguei a caixa e sair correndo rumo ao banheiro.
Decido tomar um banho antes de vestir o conteúdo da caixa, nunca tinha usado nada do tipo, mas estava curiosa para saber como meu corpo iria ficar vestindo aquilo, mas assim que me vestir me sentir a mulher mais sexy do planeta.
O robe preto de um tecido transparente cobria o body preto de renda que valorizava até as curvas que nem sabia que tinha e bastante ousado. Passo a escova nos cabelos para dar um volume maior e quando noto próximo ao armário da pia o meu salto preto, não lembrava de ter deixado lá, mas poderia apostar que foi plantado por uma das meninas.
Quando finalmente saio do banheiro o Alfonso estava deitado na cama olhando para o teto enquanto cantarolava, finjo uma tosse e quando seus olhos caiem sob mim um sorriso bastante malicioso brota dos seus lábios.
*
Ele levanta da cama e caminha até a mim ainda com aquele sorriso estampando os seus lábios, assim que os mesmos tocam os meus ouço ele sorrir baixinho e sussurrar entre os beijos.— você deveria ser presa por isto - sua boca sai dos meus lábios seus beijos caminham até o meu pescoço, enquanto suas mão não paravam quietas, ele explorava todo o meu corpo como se fosse algo totalmente novo e aquilo me excitava, as sensações com ele nunca eram as mesmas.
Caminho a passos lentos até a cama enquanto ele ainda explorava todo o meu corpo com suas mãos, boca e língua, sinto uma pontada entre as pernas ao sentir ele sugar ferozmente o meu pescoço, toda vez que seus dentes raspavam contra a minha pele eu me sentia mais molhada, o empurrei na cama e ele me olhou atordoado pela separação repentina.
— Agora senhor promotor eu assumo o controle - ele geme um xingamento quando me sento em seu colo e enquanto retiro o robe rebolo bem devagar no volume que já tinha se formado em sua bermuda de moletom.
Levanto a sua camisa aos poucos enquanto beijo e mordo do seu abdômen até os seus mamilos, retirei a sua camiseta e minhas mãos foram ao seu cabelo o segurei firme enquanto aumentava os movimentos e beijava o seu pescoço, quando sua respiração ficou mais intensa eu parei o fazendo xingar, sorri e o beijei.
Volto com os beijos até o cós da sua bermuda, a retiro junto com a cueca o libertando finalmente, estava tão duro e tão úmido, faço movimentos sutis com a mão e quando os seus olhos se encontraram com os meus o chupei, sinto as suas mãos segurarem firme o meu cabelo, eu estava tão molhada e com tanta vontade que comecei a me tocar com os dedos.
— você é tão pervertida - ouço ele falar entre os gemidos enquanto me observa o chupar e me masturbar ao mesmo tempo, estava quase lá quando ele puxou os meus cabelos e inverteu as nossas posições. — na minha boca - quase grito quando seus lábios me chupam e sua língua quente me invade, sinto o body rasgar enquanto ele tentava ter mais acesso a mim, mas não me importava.
— pode rasgar - ele me olha confuso - o body - ele sorri travesso e rasga o tecido agora tendo livre acesso, agora ele se deita e após me olhar nos olhos novamente sorri e introduz dois dedos em mim e volta a me chupar, agarro seus cabelos com força me controlando para não gritar, mas quando meu orgasmo chega não consigo conter e acabo soltando um gemido muito alto.
Meu corpo estava completamente entregue a aquele homem, quando finalmente ele entra em mim respirei fundo, as suas estocadas estavam cada vez mais fundas e mais rápidas, sinto suas mãos rasgando o resto do body libertando os meus seios que foram abocanhados por ele logo em seguida.
Sua boca estava sedenta por meus seios, ao mesmo tempo que os sugava, dava leve mordidas, as estocadas se acaleram e trago o seu rosto para um beijo, estávamos quase lá, mas ele retira, me deixando com uma pontada de frustração.
— seu filho de uma... - sua boca me cala com um beijo sedento e assim que nos afastamos ele vira meu corpo para baixo sem a menor dificuldade, levanta meu quadril e acabo ficando de quatro apoios, nunca tínhamos feito nesta posição, eu não gostava tanto desta posição, até os seus movimentos voltarem.
— você é muito depravada - os seus movimentos eram brutos, sinto suas mãos em meus cabelos e quando menos esperava recebi um estalado tapa na bunda e inesperadamente o meu corpo se contorceu de prazer, eu queria mais.
— bate de novo Alfonso! - sinto outro tapa ainda mais forte que o primeiro, rebolo nele o fazendo gemer alto e rouco, seus movimentos estão cada vez mais intensos, sinto o peso do seu corpo sobre o meu, enquanto sua mão direita segurava firme o meu cabelo.
Sua respiração ofegante, misturada com seus gemidos desesperados e seus movimentos cada vez mais rápido e profundo, sinto meu corpo estremecer anunciando um orgasmo, sinto outro tapa e o orgasmo veio com força total juntamente com o ele, que aperta minha bunda com força enquanto me inunda com jatos quentes, aquele sem dúvidas foi o sexo mais intenso de toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oasis [Ponny]
FanficApós concluir a graduação em fisioterapia, Anahí se muda para a cidade de São Paulo para cursar residência em neurologia num hospital público. Tendo que morar numa residência com mais três pessoas, se ver presa numa grande trama política tornando-s...