Victor on
~DOMINGO 8:46~
Acordo e vejo que minha mãe não esta mas aqui, me levanto e vou pro banheiro. Tomo meu banho e coloco uma roupa qualquer, desço e vejo meus pais na mesa, me sento e começo a comer, conversamos durante tomamos nosso café. Me levanto e vou pro meu quarto, pego meu celular e vejo se a Babi tá online, ela não tá desde ontem, estranho. Mando um "oi" pra ela e espero para ver se ela vai responder.
Fiquei preocupado, então sai e fui pra sala indo pra fora de casa. Mas minha mãe me para.
Mãe: Onde vai meu filho?
Eu: Eu já volto, vou na casa da Bárbara e já venho.-minha mãe fala nada, olho pro meu pai que tá entendo nada.- é uma amiga minha pai.-falo e saio pela porta, pego meu skate e vou até a casa dela, bato na porta três vezes ia batendo mais uma vez até que a Tia da Babi atende.
Clara: Oi. Aconteceu alguma coisa?
Eu: Oi, não é que.-passo a mão na cabeça.(sempre faço isso quando estou nervoso ou algo do tipo).-
Clara: quer saber da Babi certo?
Eu: É...Sim é que ela não olha o celular desde ontem, mandei mensagem mais nada...Fiquei preocupado.
Clara: Fique despreocupado, ela saiu com sua avó.
Eu: ah sim, entendi. Fala que eu passei aqui. Desculpa o incômodo.
Clara: Fica tranquilo. Aviso sim. Não me atrapalha.-acenti com a cabeça e sai andando de skate, cheguei em casa e vejo meu pai na sala e minha mãe vindo com duas taças de vinho.-
Mãe: Já chegou querido, vem assistir um filme com nós.
Eu: Tá bom.-me sento e começamos a assistir um filme lá, fomos pra cozinha e almoçamos conversando. A energia estava ótima, parece que meu pai mudou mesmo. Fico feliz por isso.
Termino de comer e vou pro quarto, ligo a TV e assisto um pouco de filme e acabo dormindo. Acordo e vejo que são 19:00 da noite, me levanto e vou tomar um banho, saio e desço vendo minha mãe no sofá. Me sento ao seu lado é fico mexendo no celular, vejo meu pai chegar com duas pizzas e duas cocas, ele sorri e sorrio de volto. Comemos assistindo desenho de domingo, conversamos um pouco. E eles sobem pro quarto, fico lá mais um pouco e subo pro meu, pego meu celular pra ver mais algumas coisas e ver se a Babi tá online de novo, vejo que está do mesmo estado que estava antes. Desligo e vou dormir.
[...] Dia seguinte [...]
Babi on
Acordo com o sol em meu rosto, levanto e vou pro banheiro, faço uma hidratação no meu cabelo e entro pra tomar banho, saio e coloco essa roupa:
Me sento na cadeira em frente a minha escrivania, e olho meu celular pra ver se tem mensagem de alguém, olho e vejo que tem do Victor, da Carol e da minha mãe. Ontem nem encostei direito pra ver as mensagem..fiquei lembrando de ontem meu dia com a Elizabeth.
Desço as escadas e vou direto pra mesa tomar café da manhã, minha tia logo desce. Comemos conversando até que ela fala:
Tia: Ontem o Victor veio ai em casa, desculpe esqueci de te avisar ontem.
Eu: Tranquilo, por que ele veio? Você sabe.
Tia: Não, mas acho que ele ficou preocupado.
Eu: entendi.-termino de comer e olho no relógio, estou atrasada.- tia, to atrasada tenho que ir, beijo de luz.-saio correndo pro meu quarto, escovo meus dentes e pego minha mochila. Vou pra fora de casa e vejo o Albert me esperando, entro no carro e logo já estou na escola, o sinal já bateu a primeira aula é de física.-
Eu: Licença professora, posso entrar.
Prof. Física: Entre e se sente logo, a aula já vai começar.- olho pra Voltan e tem uma menina no meu lugar. Olho pro Victor que da um sorriso de lado que retribuo. Me sento lá no fundo por que tinha gente no meu lugar como disse...
Horas depois...
A aula já tinha acabado, agora estou indo pro refeitório, encontro a Voltan no caminho e fomos até lá. Pegamos nossos lanches e nos sentamos.
Carol: Babi essa aqui é a Milena, mas todos chamam ela de Miih.-sorri.-
Eu: Oi, como a Carol já falou sou a Bárbara mas pode me chamar de Babi.
Miih: Oii.
Eu: É nova aqui?.-pergunto tomando meu suco.-
Miih: Sim.-ela sorri, vejo os meninos se aproximar,(Crusher, Victor e um outro menino lá).
Crusher: eai meninas.-senta só lado da Voltan e tenta dar um selinho nela, só que ela vira a cara.-
Eu: Oie.-coringa senta do meu lado e pega meu lanche.- eiii, é meu!
Victor: Não é mais.-diz e eu fico emburrada.- vai ficar emburrada é?
Eu: Vou.
Victor: Você fica linda emburrada sabia?-sussurra só pra mim ouvir, sorrio e volto a comer.-
Miih não parava de olhar esse tal menino e ele também não.
Menino: Eu te conheço que algum lugar.-diz para a Miih.-
Miih: Eu também, só que não estou lembrada. Qual seu nome?
Menino: Marcos Dias, mas pode me chamar de mob, e o seu?
Miih: Milena esquierdo. Mob?
Mob: Miih?-os dois se levantam e se abraçam eu e os meninos ficamos sem entender(Voltan, Crusher, Victor).- Quanto tempo, o que faz aqui?
Miih: Vim pra essa escola por que aquela não tava dando certo.
Mob: entendi.
Eu: Alguém pode explicar o que está acontecendo?
Miih: eu explico, eu e o mob eramos melhores amigos desde pequenos nos chenhecemos, a gente até casou de mentirinha eu tinha uns 4 anos e ele 5, kkkkk,ai depois de tempo a gente brigou, nem lembro o que, ele teve que sair da escola e nunca mais nos vimos até hoje.
Mob: É isso mesmo.
Eu: que top.-o sino bate e todos levanto, me assusto aí ver o Victor me puxando.- que susto garoto.
Victor: depois será que podemos conversar?
Eu:Claro.-fomos pra sala e cada um sentou no seu lugar. Agora é aula de Matemática A prof entrou e já começou a falar.
Prof.Matemática: Bom dia alunos, hoje vocês irão fazer um trabalho em dupla...-e começa uma gritaria.- SILÊNCIO. Eu que irei escolher as duplas, serão Carol e Crusher, Milena e Marcos, Babi e Victor, José e Carla, Gilson e Marlene....-ela foi falando os nome.- Bom...as duplas já estão formadas, o tema do trabalho é....
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Último capítulo de hoje...
Deixe seu voto e fuiii.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais do que uma Amizade
Fanfiction•Bárbara está de volta ao Brasil depois de ter feito um intercâmbio no México, será que ela irá se adaptar?? alguem irá cruzar seu caminho por meio de sua jornada. •Victor é grosso e frio com as pessoas, mas tranquilo e amoroso com quem esta perto d...