Babi on
Bato na porta e ela é aberta logo em seguida, Victor me vê e sorri sem mostrar os dentes, ele estava só com uma calça moletom cinza mostrando seu tanquinho definido. Ele da passagem e eu entro, ele fecha a porta e eu o abraço e dou um Celinho que vira um beijo, ele pega em minha cintura me puxando mais para ele.
Victor: Estava com saudade de te beijar assim.- fala parando o beijo.-
Eu: Sem as pessoas olhando?.- ele concorda.-
Victor: Vem, pedi lanches pra nós.- ele da a mão e a seguro, entramos em seu quarto e os lanches estavam em cima da cama...- Como foi la na empresa?
Eu: Sei Lá, me senti pressionada.
Victor: Como assim?.- se ajeitou encostando as costas na cabeceira na cama.-
Eu: Elizabeth falou para mim fazer um curso de administração.- me sento na cama e cruzo as pernas.- Por que quando ela se aposentar vou entrar no lugar dela e...- conto pra ele tudo que aconteceu.-
Victor: Sabia não que você teria toda essa "responsabilidade".- faz aspas com a mão.-
Eu: É nem me fale.- olho pra baixo e depois pra ele que tá olhando a TV pensando longe.- E você? Sei que não me chamou só para comer um lanche.
Victor: É nada não.
Eu: Victor eu te conheço.- ele olha pra mim e suspira.-
Victor: Minha mãe me ligou ontem de madrugada chorando, ela me falou que meu pai teve um infarto, mas já ta "bem"- fez aspas e respirou fundo.- E ela me pediu para ir pra lá, ficar com ela.- falou a última frase olhando pra mim.-
Eu: Você quer minha permissão?.- paro e falo.- Victor! É sua família. Quando que você vai? Quanto antes melhor.- ele me olha surpreso, acho que ele não esperava que essa seria minha resposta.-
Victor: Quarta.- concordo com a cabeça.- pensei que você ia ficar brava comigo.
Eu: Claro que não, família em primeiro lugar.- ele sorri de lado, ele pega minha mão puxando para sentar no colo dele.-
Victor: Eu te amo tanto.- diz segurando minha cintura.-
Eu: Eu também te amo.- ele me puxa e me beija, ele pede passagem e eu deixo, nossas línguas dançavam uma com a outra em uma sintonia incrível.-
Victor on
Não esperava essa reação da Babi, pensei que ela iria ficar brava mas foi ao contrário...
🔥Hot🔥
Se não quiser ler pule essa parte, ou espere o próximo capítulo sair, não denuncie!Nossas línguas dançavam em uma sintonia incrível, deitei ela na cama delicadamente e comecei a passar minha mão por todo seu corpo, o fogo começou a aumentar de ambas as partes, junin já estava acordando, ela passava suas mãos pela minha costa nua enquanto eu tirava sua blusa, foi só um piscar de olhos e já estavamos só de roupas íntimas.
Beijo seu pescoço deixando um chupão no mesmo, ela me deita na cama e começa a rebolar bem em cima do meu colega, ela da um sorriso safado e distribui beijos pelo meu corpo todo, desde o pescoço até a barra da minha cueca. Deslizo minha mão por suas costas e chego ao feche do seu sutiã, tiro o mesmo e troco as posições, dou um selinho nela e começo a chupar um de seus peitos e massagear o outro, sinto seu corpo se arrepiar, ela da um gemido baixo mas que da pra escutar bem, troco os mamilos e faço a mesma coisa, passo os dedos em volta do bico e passo a língua pelo o mesmo.
Ela levanta da cama e se ajoelha e tira minha cueca com minha ajuda, ela pareceu um pouco perdida, pois, era sua primeira vez já que na nossa primeira vez ela não fez isso. Ela pega na base do meu colega e começa a fazer vai e vem, ela cai de boca, suspiro e dou um gemido rouco, o que cabia em sua boca ela massageava..."Jogo" ela na cama e tiro sua calsinha jogando pra algum canto do quarto, enquanto a beijo, desço minha mão e começo a fazer massagem nos seus clitóris, ela geme contra o beijo fazendo eu dar um sorriso de lado, faço uma trilha de beijos até baixo de sua barriga e desço dando um beijo na sua amiga sentindo a mesma molhada, começo a chupa-la e sinto ela se incurvar no colchão, enfio dois dedos nela que faz a mesma dar um gritinho de prazer, ela ta quase la, continui fazendo movimentos de vai e vem com os dedos e vejo ela relaxar.
Volto a beija-la e coloco a cabeça do meu colega na sua entrada e começo enfiando de vagar vendo ela fechar os olhos, enfio tudo de uma vez que faz a mesma gemer alto.
Eu: Geme meu nome amor.- começo a fazer movimentos de vai e vem e aperto seus seios, começo indo mais rápido.-
Babi: Vic...Torr, ahnw.- geme de novo, sorrio de lado e faço estocadas mais rápidas, volto a beija-la, sinto que estou quase la.- Vict..tor eu vou go...gozar.- Vou fazendo um vai e vem rápido.-
Eu: Tô quase la também baby.- falo rouco. Ela goza logo em seguida, dou mais algumas estocadas e gozo também, caio na cama exausto e puxo ela para meu peito, dou um beijo em sua testa e a abraço, dormindo ali.- Eu te amo Barbara.
■■■
Como alguns pediram tanto hot aí está, tive que pedir para uma amiga fazer porque como disse no capitulo quando foi o primeiro, não me sentia avontade mas fui atras por voces.
Deixei seu voto
Até segunda, beijos de luz, fuiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais do que uma Amizade
Fanfiction•Bárbara está de volta ao Brasil depois de ter feito um intercâmbio no México, será que ela irá se adaptar?? alguem irá cruzar seu caminho por meio de sua jornada. •Victor é grosso e frio com as pessoas, mas tranquilo e amoroso com quem esta perto d...