Cap.22🌸

4.2K 251 18
                                    

Babi on

As aulas passaram rápidas, sai e alguém puxa meu braço me assusto e vejo o Victor.

Victor: Não queria te assustar. Desculpe, será que podemos conversar?

Eu: Agora não por favor.-falo mas não olho para sua cara e fico fitando o chão.-

Victor: Tudo bem então...vai ficar para ver o jogo?

Eu: Não sei to pensando.

Victor: Fica por favor, queria muito te ver lá na arquibancada, lógico se você quiser.-ele encosta em meu ombro e eu me afasto, ele ficou pensativo e depois olhou pro meu braço.- Babi seu braço tá sangrando.- ele ia tirar a manga mas eu fui mais rápida e sai correndo.-

Saí dali e pedi um táxi que tava passando pela rua que parou e entrei.

Motorista: qual o destino?

Eu: Condomínio das Flores.-falo com lágrimas no meu olho, me encolho no banco e encosto minha cabeça no vidro e começo a chorar baixo.

Motorista: Você está bem moça?.-diz olhando pelo retrovisor.-

Eu: Si...Sim.-falo secando minhas lagrimas.-

Demorou uns 13 minutos e já chegamos em frente a casa.

Eu: Quanto que deu?

Motorista: Deu nada não, fica tranquila não presisa pagar.

Eu: Eu tenho que pagar sim. É seu trabalho moço.-olho pra ele e ele parece ser bem jovem uns 20 anos por aí.-

Motorista: Toma meu número se presisar desabafar com alguém.-so concordo com a cabeça e pego o papel com o número dele, saio do carro e entro em casa, vou para meu quarto tranco a porta, vou para o banheiro tiro minha roupa e vou para debaixo do chuveiro deixo a água derramar no meu corpo. Demoro uns 30 minutos no banho, saio e coloco um pijama que cobre meus braços e pulsos.

Me deito na cama e pego aquele papel que o motorista me deu.

Papel:

Bruno

996**-****

Coloco o número dele no meu celular e fecho a página de números.

Entro nas minha redes sociais e fico vendo uns post's. Entro no meu whats e tem várias mensagens do Victor, Gs e Carol.

Venho as mensagens que perguntam se eu tô bem, o que foi comigo ou algo do tipo, so visualizo e desligo meu celular me deito na cama e acabou dormindo.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Me desculpem pelo capítulo pequeno, é que estou ficando sem criatividade, mas prometo que vou melhorar. vou postar outro.

~Deixa seu voto~
~Me segue aí~

Fuiiiii

Muito mais do que uma AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora