Cap.42🌸

3.6K 202 5
                                    

Maratona 2/?

Babi on

Acordo e percebo que não estou em meu quarto, me vejo que estou nua, com um lençol em cima de mim e do victor...então lembranças de ontem vem em minha mente, me viro e vejo o Victor dormindo feito um anjinho, sorrio vendo-o, passo minha mão em seus cabelos bagunçando-os, ele vai abrindo seus olhos lentamente e mostrando seus lindo sorriso.

Eu: Bom dia.-dou um selinho nele.-

Victor: Bom dia vida.-diz e se senta na cama.-

Eu: Vou ir tomar banho, fica aí.-falo e me levanto pegando lençol junto.-

Victor: Tá bom.

Entro no banheiro e ligo o chuveiro, entro de baixo da água e deixo ela escorrer por todo meu corpo...Visto um roupão pq esqueci a roupa no quarto(na verdade nem tenho roupa, vou pegar uma dele mesmo), saio e ele ainda tá deitado mechendo no celular, ele me olha e sorri maliciosamente.

Eu: Me empresta uma roupa sua?

Victor: Claro pode pegar.-diz e vou pro closet pego uma samba canção dele e uma camisa que vai até minha coxa. Vou pro quarto e ele já tinha ido tomar o banho, escuto a água cair e saio do quarto indo pra cozinha.

Victor on

Ela vai pro closet e eu entro pro banheiro, tomo meu banho, saio do banheiro e vejo que a Babi não está mais, vou pro closet e coloco uma camisa branca, com um short mole e minha cueca, desço as escadas e vou até a cozinha onde se encontra a Babi fazendo café. Chego perto dela e agarro sua cintura por trás, fazendo ela se arrepiar.

Eu: Te Amo.-falo e dou um beijo em seu pescoço.-

Babi: Também te amo.-se vira e da um selinho em mim.- vai pra mesa vou levar o café.

Eu: Okay.-falo e me sento na mesa, logo leva vem, coloca as coisas na mesa e senta junto comigo, tomamos nosso café conversando sobre coisas aleatórias.

Babi on ~19:00~

Bom, vou resumir o que ocorreu nessa tarde de domingo, nossos amigos os mais próximos vieram na casa de Victor, tomamos banho de piscina, comemos, assistimos filmes e essas coisas...já são 19:00, os pais de Victor estão na sala estou com ele no quarto, mas já estou indo embora porquê amanhã tem aula, aff kkkk, estar ao lado dele me faz bem, ontem ele me disse que seu pai estava com uma doença fiquei muito pensativa com isso, tenho certeza que ele ira querer ficar mais tempo com o pai já que ele vai viajar. Saio dos meus pensamentos com o Victor me chamando.

Victor: Amor.-diz me olhando.-

Eu: Oi.-olho para ele.-

Victor: Esta tudo bem?.-diz me abraçando deitado na cama.-

Eu: Sim, só estou pensando em umas coisas aí, mas não se preocupe nao é nada serio.-falo e dou um selinho nele.-

Victor: Se você diz.-fala e me da um selinho que vira um beijo...-

Eu:.- Paro o beijo e olho pra ele sorrindo que o mesmo retribue.- Tenho que ir, já está tarde.

Victor: Esta bem.-diz se levantando, me levanto logo em seguida, saímos do quarto e descemos as escadas de mãos dadas....Dou um beijo na minha sogra, kkkk, e um abraço em meu sogro. Vou até a porta acompanhada por Victor.- Te amo meu amor.-Diz e me beija.-

Eu: Também te amo.-falo parando o beijo.- Tenho que ir, tchau.-dou um abraço nele e um beijo na bochecha.-

Victor: Tchau, cuidado viu. Não quer que eu te leve?

Eu: Não presisa.-falo e saio andando para casa que era perto...

●●●

Continua...

Muito mais do que uma AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora