Cap.14🌸

5.6K 282 11
                                    

Episódio anterior:

Elizabeth: Como você não me contou que...

Episodio de hoje:

Clara on

Elizabeth: Que...ela é minha neta, você sabe o tanto que eu sonhei em ter uma neta ou neto?

Eu: não, eu não sei mamãe, por que não falou com a minha irma, ela que escondeu de você isso! A Bárbara veio terminar seus estudos aqui no Brasil pensando que seus pais iriam vir morar junto com ela, mas eles não vieram, ela ficou muito abalada com isso... A última vez que eu vi minha irmã eu tinha 14 anos mamãe.

Elizabeth: eu sei que não é sua culpa, você sabe por que sua irmã não quis me contar?

Eu: Não mãe, não sei. Bem que você poderia falar com ela não é mesmo. Ou você está brava com ela? Por ela ter ido embora atrás de seu sonho?

Elizabeth: Ela foi embora por que quis.-almenta a voz.-

Eu: Não foi. E você sabe muito bem disso mamãe.

Elizabeth: Okay, tudo bem. Ela é linda não é?

Eu: A Bárbara? Sim ela é, é um doce de pessoa, ela é muito carinhosa, frágil..um amor de pessoas

Elizabeth: Eu quero conhecê-la. Posso?

Eu: Tudo bem. Vou conversar com ela hoje quando chegar em casa. Ela talvez irá ficar triste pela mãe dela não ter contado a ela mas tudo bem...

Elizabeth: Quero que faça isso, quero aproveitar minha neta quando ainda posso.

Eu: Não fala assim mamãe, você irá sair dessa. Fique tranquila.

Elizabeth: É...agora saia quero descansar..-falou com grosseria.-

Eu: Você pode ter qualquer doença mas não perde sua grosseria.

Elizabeth: Não mesmo meu amor.-me levanto dou um abraço em minha mãe e saio.-

Anos atrás:

Mãe: Aonde você vai Flaviana?

Flaviana: Eu já disse, vou embora atrás do meu sonho.

Mãe: Você vai a lugar nenhum.-ordena.-

Flaviana: Voce nao manda em mim, quero ir atras de meu sonho mamae.-grita.-

Mãe: Pra que? Você tem apenas 15 anos Flaviana.

Flaviana: Ja estou decidida, eu vou. E ninguem vai me impedir.-diz e sai com as malas.-

Mae: Que sirva pra voce tambem...se você sair dessa casa, nunca mais volte.-diz e sai andando.-

Hoje

Babi on

Minha tia tava demorando muito, já estava preocupada, vejo ela saindo e vindo até mim.

Eu: tia você demorou, já está preocupada.

Tia: Me desculpe minha pequena. Tinha algumas coisas para resolver. Vem vamos.

Eu: tá bom. Vamos.-dei um abraço na Angelica e um abraço no Victor e ele um beijo em minha bochecha que corei a hora. E dei um sorriso.

Saímos e fomos em direção ao carro que estava a nossa espera. Entramos e fomos para casa, estava morta de cansada. Queria tirar logo esse salto.

Chegamos em casa, descemos e entramos, falei que iria tomar um banho ela concordou e foi para o escritório. Falou que queria conversar comigo depois de tomar meu banho.

Vou para meu quarto, tomo um banho. Coloco um pijama e desço indo ao escritório. Bato na porta e a mesma se abre. A tia Clara me diz para sentar e é isso que faço.

Tia: É o seguinte, Quero que você me ouça e depois você fala o que acha. Okay?.-concordo com a cabeça.- Então, Eu acho que você achou estranho o sobrenome da Elizabeth não é mesmo?.-concordo com a cabeça.- Ela é sua..sua..

Eu: o que tia? Fala logo.- já falo impassiente.-

Tia: Ela é sua Avó, minha mãe e da Flaviana.-ao ouvir isso uma lágrima escorre em meu rosto, meu sonho era conhecer minha avó minha mãe sempre me falava que ela tinha morrido e tals.-

Eu:Mas por que tia? Por quê minha mãe não me contou que minha avó tava viva? Minha mãe sempre me falava que ela estava morta.-lagrimas tomam conta do meu rosto.-

Tia: Eu também nao sei meu amor. Sua mãe engravidou você com 15 pra 16 anos, ela foi embora junto com seu pai e nunca mais soubemos dela até que eu fui visitar sua mãe e te conheci minha pequena, eu chorei ao te ver. E agora você está aqui comigo, talvez esse seja o motivo para sua mãe não vir morar com você.

Eu: É pode ser...

Tia: Sua avó quer te conhecer. Será que ela pode?

Eu: Sim, claro quero muito conhecer ela também sempre foi meu sonho conhecer minha avó.-sorrio, é limpo algumas lágrimas que caem.-

Tia:okay, ela também quer te conhecer. Amanhã voce conversa com sua mãe, por que agora já está tarde e voce tem que ir pra cama por que tem aula amanhã cedo.

Eu: Tá bom tia.-dou um beijo em sua bochecha e subo as escadas indo para meu quarto. Me deito na cama e fico pensando muito até que acabo dormindo no meio de muitos pensamentos...

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Gente esse foi o último capítulo de hoje..deixe seu voto. Beijo de luz e até amanhã💘

Muito mais do que uma AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora