Victor on
Desde quando vi a Babi sei lá, parece que eu tenho que proteger ela de qualquer coisa, não vou mentir ela é linda demais. Se eu tô apaixonado? Sei lá, vai saber, mas que fico com ciúmes dela chegar perto de algum menino eu fico, nunca aconteceu isso comigo é um bagulho diferente, não mando no meu coração fazer o que, hoje convidei ela para sair, ela não me deu nenhuma resposta, saiu correndo pros braços de um menino lá...fiquei observando eles e depois sai andando pra dentro da sala, entro na sala e lá vem a Suellen(nada contra ela), já fiquei com ela umas 8 vezes mas não passou de uma foda, nao gosto de compromisso.
Percebo que tem alguém me olhando vejo que é a Babi, ela logo desvia o olhar quando a olho...
Ela aceitou meu pedido de sair, agora estou eu aqui na sorveteria com ela, nossos sorvetes chegam e a menina que trabalha lá gostosa demais, me deu um papel, vejo que a Babi ficou vamos dizer chateada, então pego o papel e rasgo..não só pq a Babi ficou chateada mas sim pq não quero isso, quero tentar uma amizade com ela vai uqe rola algo.
Tava um silêncio, até que quebro ele.
Eu: Seu sorvete está bom?
Babi: Sim, sim e o seu?
Eu: Também, quer experimentar?
Babi: Pode ser.
Peguei um pouco de sorvete e dei pra ela experimentar, peguei um pouco e passei em seu nariz, comecei a rir e ela também, limpo o nariz dela com um papel que tinha ali....nossa tarde foi muito boa, tinha acabado de pagar a conta agora estamos indo em uma pracinha que tem na frente da sorveteria...
Sentamos em um banco que tinha ali e ficamos conversando coisas aleatórias...Até que chega a Voltan com o Crusher.
Levanto e faço um toque com o CrusherEu: Eai mano.
Crusher: Eai.
Voltan: Oie amigaaa.
Babi: Que felicidade é essa em, oi kkkk
Sentamos todos juntos e ficamos conversando, já era 19:20 Quando estávamos voltando pra casa.
Chegamos e o Crusher já foi se jogando pro sofá (é folgado esse guri viu).
A babi e a Voltan foram lá pra cozinha e eu e o Crusher ficamos jogando enquanto isso.Crusher: Irmão tenho que te contar uma parada.-fala pausando o jogo.-
Eu: Fala ae
Crusher: Pedi a Voltan em namoro parça...tô mó feliz.-diz sorrindo todo bobo.-
Eu: Que top parceiro, felicidades.
Babi on
Voltan: Amiga tenho que te contar uma coisa.-diz se sentando na bancada.-
Eu: Fala. Tô curiosa.-falo sentando ao seu lado.-
Voltan: O Crusher me pediu em namoro.-diz com um sorriso de orelha a orelha.-
Eu: aaaaaaaa.-grito.-
Parabéns amiga, toda felicidade do mundo pra vocês.Coringa e Crusher: O que aconteceu?
Voltan: Nada nao, a Babi só se empolgou um pouco, contou pra ele?
Crusher: Sim.-Coringa vem e da um abraço nela e eu no Crusher.-
Voltan: E vocês aí?? Que dia vai pedir a Babi em namoro.-fala abraçada o Crusher.-
Eu e o Coringa nos olhamos, por mais que eu goste dele não ao ponto de estar apaixonada, sinto ciúmes dele? Sinto mas, gosto muito dele como amigo acho que posso chamar assim. Ficamos sem resposta então olhei pra baixo pq senti minhas bochechas ficaram quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais do que uma Amizade
Fiksi Penggemar•Bárbara está de volta ao Brasil depois de ter feito um intercâmbio no México, será que ela irá se adaptar?? alguem irá cruzar seu caminho por meio de sua jornada. •Victor é grosso e frio com as pessoas, mas tranquilo e amoroso com quem esta perto d...