Quero agradecer pelos 40k de leitura, muito obrigada mesmo❤🕊
Carol on
Fala ae, primeira vez minha aqui narrando, hahaha, bom vamos lá, o que vocês querem saber primeiro? Vou começar do começo.
Não, não, vou começar do final.🙄
Estava eu acordando no meu primeiro dia de aula, estava super ansiosa, iruuh.
Sentiu a ironia?
Eu gosto da escola por causa dos meus amigos e da merenda da tia Grazi, é a melhor. Não tenho amigas, até que a Babi chegou na escola naquela primeiro dia de aula, lembro até hoje
Flash Black on
Cheguei na escola e vi uma menina baixinha, de cabelos lisos na cor marrom, olhos marrons. Parecia "perdida" então cheguei nela.
Eu: Oiiiii, prazer meu nome é Carolina, mas todos me chamam de Voltan.
Xxx: Oii.-falou envergonhada.-Meu nome é bárbara mas se quiser pode me chamar de babi.
Eu: Ah sim, prazer Babi...(risos) vem vamos entrar.-falo puxando ela para dentro da escola-
Flash Back off
Desde então ela virou minha Melhor amiga, depois a Milena(Miih), que é minha amiga, amo demais aquelas duas, sempre saímos nós três, mais eu e a Babi, porque a Miih é mais ocupada.
Meu melhor amigo é o Victor, tô com ele desde sempre, conheço ele desde meus 9 anos. Nós éramos da mesma escola, ele era o famosinho, e é até hoje. Quando éramos "maiores", ele se afastou de mim, foi ai que conheci o Crusher e o Mob. Crusher sempre foi companheiro e protetor, nunca largou de falar comigo por causa de ser famosinho, depois de uns anos Victor veio falar comigo, me pedindo desculpas por ele ter se afastado de mim, ele disse que uma menina fez a cabeça dele para se afastar de mim só porque eu não era famosinha. Desculpei ele porque tenho um carinho enorme por ele. Ele, Crusher e Mob já se conheciam, então não precisava mais apresentá-los. Quando fiz meus 15 anos, percebi que estava apaixonada, e adivinha por quem? Ele mesmo. O Crusher, nunca falei isso a ele porque não queria estragar nossa amizade, gostava muito de nossa amizade e dele também. Teve até uma época que me afastei para ver se eu esquecia dele, mas não deu certo.
Quando entramos no 2° ano do Ensino Médio, Victor com seus 17 anos virou mulherengo, uma coisa que eu não concordei muito mais fiquei na minha, Crusher virou australiano, ia em baladas, festas nas casas dos amigos, sempre nos levava, e eu sempre ficava sozinha, cada um ia pra uma canto, Victor ia pegar alguma menina por aí, essa menina era a Suellen, nunca fui com a cara dela, mas nunca falei isso, Crusher ia pegar alguma menina por aí também, eu ficava mal quando eu via ele beijando alguém, teve um dia que eu vi ele beijando uma menina e meus olhos se encheu de lágrimas ele me viu e eu saí correndo, típico de história clichê, ele veio atrás de mim e me perguntou porque eu ter ficado daquele jeito, então não aguentei e falei tudo na cara dele.
Flash Back on
Crusher: Voltan, o que foi? Porque está chorando?.- fala limpando as minha lágrimas, tiro suas mãos de mim e olho nos seus olhos e respiro fundo.-
Eu: Por que eu tô chorando? Que pergunta mais idiota Crusher!
Crusher: Você me viu beijar uma menina e começou a chorar do nada. Por quê?
Eu: Porque?.- olhei pra ele incrédula.-
Crusher: Pera...não vai me dizer que você gosta de...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais do que uma Amizade
Fanfiction•Bárbara está de volta ao Brasil depois de ter feito um intercâmbio no México, será que ela irá se adaptar?? alguem irá cruzar seu caminho por meio de sua jornada. •Victor é grosso e frio com as pessoas, mas tranquilo e amoroso com quem esta perto d...