Cap.26🌸

4.3K 278 41
                                    

Capítulo anterior:

Victor on

Eu: Posso fazer uma coisa?

Babi: O que?.-ela me olha curiosa.-

Eu: Isso...

Capítulo de hoje:

Victor on:

Pego em seu queixo e a beijo, o beijo dela é carinhoso e com desejo, essa menina me deixa loko. Ela sorri durante o beijo e paramos por falta de ar.

Babi: Te amo.-ela sussurra.-

Eu:Também morena.-ela fica pensativa um pouco e fala.-

Babi: Se tiver rolando algo entre nós...não quero ser tratada igual a suas...Você sabe.

Eu: Babi você é incrível, nunca iria te tratar como uma delas, você é diferente das outras, não sei por que, so sei que te amo muito.-sinto um pingo na minha bochecha e olho pro céu e estava começando a garoar.- Quer ir pro carro?.-ela só balança a cabeça fazendo sinal de não e me beija. Essa menina é incrível, ela me surpreende.

O beijo começou a ficar quente, coloquei minha mão que estava em seu rosto e deslizo para suas costas puxando ela pra mais perto. A chuva começou a aumentar, coloco uma mão em sua cintura e aperto um pouco fazendo ela dar um gemido baixinho abafado. Sorrio com aquilo. E puxo ela para o meu colo, começo um beijo feroz e ela para. Fico sem entender, mas tudo bem...

Babi: Eu...Eu nao to preparada...-fala e olha pro lado.-

Eu: Eii tá tudo bem, olha pra mim.-falo pegando em seu rosto virando-o para mim.-

Babi: Desculpa. Não quiz te dar...-interrompi ela.-

Eu: Fica tranquila, vou esperar o seu momento. Eu que fui muito rápido.-falo e ela me abraça ainda no meu colo.-

Babi: Obrigado.-sorri.-

Eu: Eu te amo.-falo e ela sorri, já estávamos molhados.- vamo ir, não quero que fique doente.

Babi: vamo.-ela sai do meu colo e andamos até o carro de mãos dadas, pego uma toalha que estava no banco de trás e dou pra ela.- Obrigado.-fala se secando.-

Eu: Nada. Podemos ir?

Babi: Aham.-diz e dou partida, o caminho foi silencioso mas bom...chegamos na frente da casa dela.

Babi: O dia foi incrível.-ela sorri.-

Eu: Foi mesmo, quero repetir mais vezes.

Babi: Também quero...- olha pra mim e sorri sem mostrar os dentes.- tenho que descer.

Eu: Te levo até lá.-desço do carro e abro a porta pra ela, ela sai e pego em sua mão. Levo ela até a sua porta.- entregue.

Babi: Obrigado.

Eu: Foi nada.-me abroximo dela e a beijo. Paramos o beijo e ela entra.- Boa noite morena.

Babi: Boa noite Baicu.

Fala e fecha a porta. Dou a volta e entro no carro e vou pra casa...

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Último episódio de hoje.
Amanhã tem mais mores.

~Deixe seu voto~

~Me siga aqui no Wattpad~

~deixe algumas sugestões, falam se estão gostando ou algo do tipo~

Beijos amo vocês

Muito mais do que uma AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora