Cap.79🌸

1.6K 113 18
                                    

Três semanas depois

Victor on

Confesso que não está fácil pra mim e imagino que muito menos para a Babi. Não estamos tão próximos como antes, ainda estou em Santa Catarina, meu pai não tem muitos dias, minha mãe fica a maior parte do tempo com ele, eu também mas as vezes preciso sair para tomar um pouco de ar. Agora estou na praça que tem aqui perto do hospital, sentado olhando as pessoas...

Babi on

Faz mais ou menos três semanas que não converso com o Victor direito, ele não me deu notícias e eu não vou correr atrás, já avisei que quando ele quisesse  me mamdar mensagem ele podia. Se está perguntando se eu mando alguma coisa. Sim, mando! Só que é difícil. Mas como eu disse, nao irei correr atrás.

[...]

Terminei meu banho, fui no closet e coloquei uma roupa fresta.

Terminei de me arrumar e desci, só vi minha tia na mesa.

Eu: Bom Dia tia.- me sento.-

Tia: Bom Dia.

Eu: Cadê o André? Não vejo ele faz alguns dias...

Tia: Ele teve que viajar, falou que era urgente. Esqueci de te avisar.

Eu: Ah sim...

[...]
15:47

Eu: Tia estou saindo.

Tia: Está bem, não volte tarde.

Sai de casa e fui pra praça que tem perto de casa. Me sentei no banco e fiquei olhando as pessoas ao meu redor, todas parecem felizes, mas nem sempre. Elas podem sorrir mas por dentro sofrem por algo ou por alguém... Levantei e fui até o homem que está vendendo pipoca para as crianças.

Pipoqueiro: Boa Tarde bela moça.

Eu: Boa Tarde.

Pipoqueiro: Deseja uma pipoca?

Eu: Sim, por favor!.- o pipoqueiro se virou e foi fazer a minha pipoca.-

Pipoqueiro: Aqui está.- diz me entregando.-

Eu: Quanto deu?.-sorri.-

Pipoqueiro: 5 reais moça.- concordei e tirei o dinheiro do meu bolso, estava só com dez reais.-

Eu: Aqui.- entreguei.- Pode ficar com o troco.

Pipoqueiro: Nossa, muito obrigado moça.- sorriu, sorri de volta.-

Sai e fui andando pelo parque, me escorei em uma árvore que ficava de frente para um lugar onde tem várias crianças brincando. Sorri vendo elas brincando, pulando, sorrindo... Estava perdida em meus pensamentos e vi uma menininha parada olhando outras crianças brincar, achei estranho, um por ela estar sozinha e o outro por ela não estar brincando. Sai de onde estava e fui até a mesma.

Eu: Oii.- falei me aproximando perto dela.-

Menina: Oi.- sorriu curto.-

Eu: Está sozinha?

Menina: Minha mamãe pediu pa mim não conversar com pessoas etranhas.

Eu: Sua mamãe está certa. Mas, te vi de longe e vi que estava sozinha. Cadê sua mamãe?

Menina: Ela foi palar com um moço. E pediu pa mim ficar aqui.

Eu: Sabe pra que lado ela foi?

Menina: Esse ola.- Apontou para seu lado esquerdo.-

Muito mais do que uma AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora