Cap.80🌸

948 76 14
                                    

Dois meses depois...

Victor on

Hoje faz uma semana e meia que meu pai morreu, lembro até hoje como foi isso...

Flashback on

Mãe: Filho?!.- estou sentado na cadeira ao lado de meu pai segurando suas mãos enquanto chorava baixo... Fui até a porta onde minha mãe estava segurava as mãos com força e lágrimas insistiam em cair, olhando para meu pai. Repirei fundo e a abracei.- E-ele se f-foi?.- não falei nada só a abracei mais forte.

Hoje antes de sua morte papai me chamou quando minha mãe ia até a cafeteria, me sentei ao seu lado e segurei sua mão firme e ele me falou: "Filho, está na minha hora. Não se preocupe, eu estou bem! Vou estar em um lugar melhor, onde não irei sofrer tanto como estou sofrendo aqui na terra. quero te falar que eu errei muito com você e aprendi com o erro e quero que me desculpe por não ser presente em sua vida. Hoje você está um homem, e lindo, com uma namorada maravilhosa, não perca ela! Você da valor quando perde. No meu quarto tem um álbum com fotos nossas, minha com você e nós três em lugares que nunca irei esquecer. Cuide de sua mãe e de sua namorada, vou estar cuidando de vocês de cima. Fale para sua mãe que eu a amo muito, e que tudo que já fiz pra ela foi para ve-la feliz.. E só mais uma coisa, Quero meus netos viu."

E com isso ele finalizou sua frase, sorri com aquilo, sussurrei "Eu te perdoou". Ele sorriu de volta, virou para o lado e assim fechou os olhos. Meu coração parou por alguns instantes, ainda eu segurava sua mao e deixava minhas lagrimas cair, mas logo voltei a realidade quando minha mãe tinha chegado ao quarto...

Flashback off

Até hoje não falei com ninguém me desconectei total da internet. Só eu e minha mãe aproveitando os últimos momentos aqui em Santa Catarina... Hoje é quinta-feira o dia em que eu e minha namorada fazemos 6 meses de namoro. Deixarei o apartamento para quando eu ou minha mãe quiser vim para cá...

Estou esperando minha mãe terminar de arrumar as coisas para partimos.

Babi on

Hoje é quinta-feira dia 10, eu e Victor estamos  fazendo 6 meses de namoro. Mas infelizmente ele não está aqui e faz mais ou menos um mês que não tenho contato com ele, contato eu tenho mas não como antes, e faz 2 semanas que não me responde, não me atende, estou preocupada. Pois, algo pode ter acontecido...

Esses dias eu peguei a carta que o pai do Victor deixou para mim e li ela, me emocionei pra caramba.

Flashback on

Eu: Tia tô subindo.

Entrei no meu quarto e fui logo tomar banho, tinha acabado de chegar da escola, as provas já tinham passado as notas estão prestes a sair e eu ansiosa pra saber se passei ou não. Terminei meu banho e coloquei uma roupa mole, fui até o guarda roupa para pegar meu perfume e Caiu uma carta junto, peguei a mesma e me sentei na cadeira...

"Bárbara, como está? Espero que esteja bem, talvez nesse momento eu não esteja mais vivo ou talvez eu esteja... Só quero te dizer que você é uma mulher incrível, talvez você esteja estranhando meu jeito de escrever, mas talvez não.
Bom, vim falar sobre algumas coisas e algumas delas é sobre o Victor, Victor é um homem/menino que presisa amadurecer ainda, lembro até hoje da primeira "ficante" dele, foi tão engraçado, a menina tinha terminado com ele e ele veio correndo contar para mim sobre essa tal menina, ele ficou tão abalado que nem quis comer por uma semana, se pode, hahaha, ele só tinha 5 aninhos.
Victor é uma pessoa incrível, amoroso, ele errou e erra até hoje com algumas coisas mas aprende com seus erros como a mim... Errei muito com Victor, nunca fui um pai tão presente, e isso eu acho que foi esse o erro pra ele ter virado um homem Grosso, estúpido, mas amoroso e carinhoso com quem ama. Tive medo, confesso, de não ser um bom pai, por isso nunca fui presente tanto em sua vida.
Se algum dia você e Victor tiverem juntos se casando ou até mesmo terem algum filho, fale ao Victor que ele será um grande esposo e um grande pai, melhor que mim. Eu o amo muito, e quero a felicidade dele, da minha esposa  e a de vocês.
Se vocês terminarem, não pense que foi tudo em vão o que viveram, pois vocês foram feitos um para o outro, eu sei disso! Eu sinto isso.
Victor é orgulhoso em algumas coisas... Um relacionamento é a base de confiança, se algo estiver acontecendo, ou até mesmo afetando você converse com ele, ele vai entender mesmo ele perdendo a cabeça...
Desejo tudo de bom a você, a ele, a minha família... Um grande beijo"

Dobrei a carta e limpei as lágrimas que escorriam, sorri e me levantei. Peguei meu celular e liguei para o número do Victor, mas nada...

■■■

Postando aos poucos...

Muito mais do que uma AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora