Babi on
Acordo e vejo o sol do dia lindo pela janela, vou até ela e me espreguiço, vou até o banheiro e faço minha H.P, saio e vou para o andar de baixo, ouço vozes na sala, e vou até ela, vejo a Elizabeth.(que? Meu Deus ela tá aqui, na minha frente.) Ela me vê e se levanta, ela sorri e vou para abraça-la, foi um dos melhores abraços que já poderia ter ganhado anos atrás...
Eu: Eu...nem sei como falar...Eu sempre quis conhecer minha avó. E hoje to aqui na frente dela.-começo a chorar.-
Elizabeth: O minha querida.-fala passando a mão em meu cabelo.- Agora vamos ter todo o tempo do mundo para nos conhecermos nesse tempo perdido.
Eu: Sim...sim.-falo saindo do abraço.- Vou ao meu quarto me trocar, não estou com uma roupa adequada.-riu ao falar isso.-
Elizabeth: Vai lá minha querida, vou te esperar para sairmos.
Eu: Okay, aonde vamos?
Elisabeth: Coloque uma roupa fresca.
Eu: Tá bom, ja já desço.-subo as escadas correndo de felicidade finalmente encontrei minha avó, como sonhei com esse dia. Entro no banheiro, tomo meu banho, lavo meu cabelo. Saio e passo um creme corporal, pego a toalha de cabelo e enrolo nele, pego a de corpo e me enrolo, saio indo para o closet. Abro a porta do guarda roupa e fico vendo se acho alguma roupa.-(minha avó é bem sofisticada). Pego um cropped preto e uma saia longa preta com uma bolsa preta também.
Roupa:
Pego meu cell e desço vejo elas conversando não sei o que, quando Elisabeth me vê da um sorriso.Elizabeth: Está Linda minha querida. Mas seja você, use as roupas que gosta...não use essas roupas só por que sou chique.
Eu: Eu presiso mudar um pouco, mas nunca vou esquecer de usar meu moletom de cachorrinho.-riu com meu comentário.-
Elizabeth: Está certo. Vamos?
Eu: Sim.-dou um beijo em minha tia, e fomos pra fora lá tinha uma Ferrari preta linda.
Ferrari:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais do que uma Amizade
Fanfic•Bárbara está de volta ao Brasil depois de ter feito um intercâmbio no México, será que ela irá se adaptar?? alguem irá cruzar seu caminho por meio de sua jornada. •Victor é grosso e frio com as pessoas, mas tranquilo e amoroso com quem esta perto d...