Cap.10🌸

6K 303 61
                                    

Babi on

[...] Dois dias depois [...]

Vou resumir o que aconteceu nesses dois dias, bom eu e o Victor não nos falamos, nós trocams olhares e essas coisas, so falamos o suficiente( Oi, tudo bem? Como você está?). Eu e a Carol estamos bem próximas ultimamente ela virou minha irma...Meu pai e minha mãe ainda continuam no Canadá, o Gs ta morando aqui junto com sua familia...

Já são 13:30, 14:00 Vou sair com a Carol vamos no shopping.
Vou pro banheiro e tomo um banho, lavo meu cabelo e faço minha H.P, saio.

Coloco essa roupa:

faço uma make basica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

faço uma make basica.(pó, rímel e um batom rosinha claro), pego minha bolsa e desço as escadas. Falo com a Maria que volto mais tarde.

Peço um uber que logo chega, entro no carro e falo o endereço...
Cheguei faz 2 minutos, agora to esperando a Carol, vejo uma sombra se aproximar, levanto a cabeça e vejo ela. Dou um abraço nela e fomos pra dentro do shopping, paramos em uma sorveteria e pedimos nossos sorvetes, que logo os trouxeram.

Carol: Eai amiga como você está?

Eu: Tô bem né...

Carol: E sobre o.-entro na sua frente.-

Eu: sobre o beijo do coringa com aquela menina? AH sei lá, as vezes foi proposital. Ou ela mesmo o beijou. Mas isso já foi...não saí da minha casa pra vim falar disso. E Issa já foi faz 3 dias.

Carol: É você tem razão.

Ficamos conversando até tarde, terminamos de tomar nossos sorvetes, pagamos e fomos fazer compra, depois de ter feito as compras sentamos em um banco e começamos a contar histórias de nossas infâncias. Meu celular toca e Vejo que é minha tia.

Mensagem on

Tia Clara❤: Babi hoje temos um jantar para ir, será pode vir para casa? Aí em casa te explico melhor esse tal jantar.-(17:02)

- Ah tá bom tia, já estou indo. Bjs.-(17:03)

Mensagem off

Eu: Carol tenho que ir...Minha tia acabou de mandar mensagem falando que nós temos que ir em um jantar.

Carol: A tá bom então, também tenho que ir, meu pai chegou de viajem hoje. Beijos amiga.- ela me da um abraço e se vai. Pego um uber que logo chega. Chego em casa, pago o uber e desço...
Não vejo minha tia no sofá, vou no seu escritório e bato na porta escuto um "entre", abro a porta e vejo minha tia analisando um vestido muito lindo afinal.

Eu: Oi tia.-dou um abraço nela.-

Tia:Oi meu amor, então sente-se.-diz e me sento em uma poltrona que tinha ali.- o negócio é o seguinte todos os anos, temos uma festa de comemoração, por que eu faço parte do comitê do laço azul, é um grupo de mulheres que ajudam o próximo e fazem projetos, sempre fazemos uma confraternização. Hoje será o jantar e nesse sábado a festa. Todas as mulheres levam seus filhos, sobrinhos, sobrinhas. E eu gostaria de saber se você quer ir comigo?

Muito mais do que uma AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora