Babi on
Fico arrepiada ao ouvir ele falar isso, fiquei curiosa só que os dois seres atrapalhou, agora to indo pra casa me arrumar pra festa.
Chego em casa e vejo minha tia no sofá, dou um beijo nela e subo as escadas, entro no meu quarto e caio morta na cama, dou um cochilo.
Acordo e vejo que são 19:00 só tenho 1 hora para me arrumar. Pego meu cell e vejo que tem mensagem do Gs aí que me lembro que ia sair com ele hoje, coloco a mão na testa por ter esquecido.
Mensagem on
Gs(M.A❤): Babi cadê Você?-(16:20)
Gs(M.A❤): Vamos sair ou não?-(16:34)
Gs(M.A❤): Tô ficando preocupado Babi, me responde-(17:00)
Gs(M.A❤): Pelo visto me esqueceu né?(18:39)
- Oie amigo, me desculpa por não te responder é que tava muito ocupada hoje, mas a noite agora são 19:03 hoje terá uma festa na casa de um amigo meu as 20:00 que tal nós ir nela?-(19:04)
Gs(M.A❤): Até que em fim ms respondeu, pode ser sim baixinha passo em sua casa as 20:00 em ponto, me passa o endereço ai.-(19:05)
- É a rua **********-(19:05)
Gs(M.A ❤): beleza entao, se arruma aí princesa. Fuii-(19:08)
Mensagem off
Me levanto e vou pro banheiro me arrumar deixo a água cair pelo meu corpo, termino de tomar meu banho e saio, coloco minha roupa
Roupa:
Deixo meu cabelo solto mesmo. Faço uma make basica pq não gosto muito(pó, base, rimel e baton).Me olho no espelho e estou pronta, pego meu celular e vejo que sao 20:01, desço e vou no escritório da minha tia ver ela.
Bato na porta e ela se abre, vejo um homem junto com ela conversando.Eu: Desculpa não queria atrapalhar, é que vim falar que to de saída mais tarde eu volto.
Tia: Tudo bem meu amor, esse aqui é um amigo meu o André.
Eu: Oi.-falo tímida.-
André: Olá.-ele da um sorriso e retribuo.-
Eu:tia tenho que ir beijos, te amo.-falo olhando o horário e saio correndo lá pra fora esperar o Gs.-
Gs: Eai gatinha quer carona?
Eu:Ah vou aceitar.-falo e entro no carro.-
Gs: Tá linda em baixinha.
Eu: Você também está nada mal.-dou um sorriso de lado.-
Nem demorou muito e já chegamos na casa do Victor, tinha muita gente chegando, saio do carro e vou em direção a porta de entrada, tem gente por todo o lado bêbada, se pegando, fumando, bebendo..Procuro os meninos e encontro a Carol e o Crusher se pegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais do que uma Amizade
Fanfic•Bárbara está de volta ao Brasil depois de ter feito um intercâmbio no México, será que ela irá se adaptar?? alguem irá cruzar seu caminho por meio de sua jornada. •Victor é grosso e frio com as pessoas, mas tranquilo e amoroso com quem esta perto d...