Cap.50🌸

3.1K 192 28
                                    

Babi on


Estou ainda paralisada por meu pai ter me batido, eles nunca levantaram um dado se quer....

Já tomamos sorvete e almoçamos, deve ser uma 17;00 não voltamos pra casa. Agora estamos passeando pela cidade já que amanhã vamos embora. O Victor tá encantado com tudo aqui, é engraçado até, kkkk, estamos na praça central do Canadá(ñ sei se existe mais imaginem tipo o central park, kkkk), nos sentamos em um banco e ficamos observando as pessoas com seus filhos.

Victor: Gostei muito do Canadá.-disse.-

Eu: Aqui é um lugar maravilhoso, gosto muito daqui também.-sorrio para o mesmo e coloco minha cabeça em seu ombro.-

Victor: Quando foi que você veio pra cá?

Eu: Eu nasci no brasil, eu tinha apenas 6 meses quando eu vim pra ca, com meus 3 anos de idade voltei pro Brasil, e depois com meus 5 anos vim de novo pra cá, e agora tô no Brasil de novo.-rimos.-

Victor: Eu nunca morei fora. Só saí pra visitar mesmo.

Eu: Onde?

Victor: Espanha, Nova York, Berlim e Roma.

Eu: Um dos meus sonhos é viajar para algum lugar frio e ficar em um chalé.-sorrio boba só de pensar nisso.-

Victor: Gostei desse seu sonho.-diz me abraçando.-

Eu: Qual seu sonho?

Victor: Tenho vários...

Eu: Fala aí.-olho pra ele.-

Victor: Um deles é ser Pai.-sorriu bobo, sorrio junto.- Ahm, um outro é ser um Advogado como meu pai.

Eu: Um dos meus sonhos é ser mãe e me formar em pediatria.

Victor: Profissão que exige muito estudo.

Eu: O sua também.-rimos, ficamos encarando um ao outro até que ele cola nossos lábios.-

Victor: Eu te amo.-disse encostando sua testa com a minha.-

Eu: Eu também te amo.-sorrio.-

Victor: Vamos? Já está ficando tarde, e temos que arrumar nossas coisas pra viajem.

Eu: Verdade.-ele se levanta e eu me levanto junto, pedimos um táxi e fomos pra casa...Abri a porta e meus pais estavam assistindo TV.

Eu: Boa noite.-disse olhando pra minha mãe.-

Mãe: Boa noite filha e Victor.-victor sorriu, meu pai nem olhou na minha cara também não faço questão de olhar. Subo pro meu quarto puxando o Victor comigo. Entro no quarto e me deito na cama, pego meu celular vendo se tem algo importante. Vejo que tem mensagem da Carol e uma mensagem de um número desconhecido. Abro a conversa do desconhecido primeiro.

Mensagem on

Xxx905: Oii, nem me disse que tinha vindo pro Canadá.-(18:00)

- Quem está falando?

Xxx905: Vixi, perdeu meu número foi é?.-(18:03)

Muito mais do que uma AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora