Elizabeth:...Esse é o Bruno Bittencourt, ele é um dos donos que temos alianças. Bruno essa é a minha neta Bárbara Passos.
Bruno: Pazer em conhecê-la Senhorita Passos.- diz levantando sua mão e eu a aperto gentil.-
Eu: Prazer em conhecê-lo Sr.Bittencourt. E só Bárbara por favor.
Bruno: Claro, Bárbara. E me chame de Bruno somente.- afirmei com a cabeça, ele tinha uma barba bem feita, cabelo castanho, eu acho que conheço ele de algum lugar mas não sei onde...(foto do Bruno no final do capítulo).- Então, essa é a Nova Sub dona?
Elizabeth: É ela mesmo.- sorriu simpático e eu retribui.-
Eu: Eu já estou indo, já são 16:00 horas da tarde, tenho que fazer algumas coisas.
Elizabeth: Nao quer que eu te leve?
Eu: Chamei um uber. Fica tranquila.
Elizabeth: Esta bem querida. Depois nos vemos.
Eu: Certo. Foi um prazer conhecê-lo senh...Bruno.
Bruno: Igualmente.
Peguei minha mochila que eu tinha deixado no sofá da sala e sai pela porta, fui até o elevador e chamei o mesmo.
Lara: Já está indo?
Eu: Sim.
Lara: Podemos ser amigas?
Eu: Ah claro.
Lara: Me passa seu número, para podermos sair qualquer dia desses.
Eu: Anota aí 99*******
Lara: Ok, te mando mensagem.
Eu: Esta bem. Até mais.
Lara: Até.- entrei no elevador e apertei o número que leva pra recepção de entrada. Cheguei em casa e não vi ninguém, subi pro quarto e "joguei" minha mochila no chão e cai na cama, fiquei um pouco pensando em tudo o que está acontecendo, levantei e fui pro banheiro, tomei banho e coloquei uma blusa cinza curta, um short jeans azul marinho e minha melissa.
Blusa:
Short:
Melissa:
Fiz um rabo de cavalo( não é coque hoje meninas), peguei meu celular pra ver se tem alguma mensagem só da minha tia falando que saiu é volta mais tarde, eu ia pra casa do Victor lá pras 19:00, como era 17:00 peguei meu material de alguns professores que já passaram a matéria das provas e fiquei estudando...Peguei meu celular e era 18:40, guardei meu material e já arrumei o de amanhã. Mandei mensagem pro Victor avisando que já ia pra casa dele. Peguei uma mochila e coloquei uma roupa pra amanhã, porque certeza ele vai fazer eu dormir lá. Desci as escadas e minha tia com o André tinha acabado de chegar.
Tia: Vai aonde mocinha?
Eu: Vou pra casa do Victor, ele não está muito bem. Tem problema se eu dormir lá?
Tia: Não tem problema algum.- André vira pra mim com uma cara de "vai fazer arte né?" Neguei com a cabeça.- Se for transarem usem camisinha.
Eu: A gente não vai transar. Aaa deixa eu ir.
Tia: Não esquece que amanhã tem consulta pra saber o sexo do meu bebê.
Eu: Vou estar aqui.
Tia: Esta bem. Boa noite.
Eu: Boa.
André: Tchau Babi.
Eu: Tchau André.
Bruno:
■■■
Mais um capítulo para vocês. Gostaram do novo personagem? De onde será que a Bárbara conhece ele?
Quarta tem mais mais amores, até.
Beijos de Luz, fuiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais do que uma Amizade
Fanfic•Bárbara está de volta ao Brasil depois de ter feito um intercâmbio no México, será que ela irá se adaptar?? alguem irá cruzar seu caminho por meio de sua jornada. •Victor é grosso e frio com as pessoas, mas tranquilo e amoroso com quem esta perto d...