Cap.27🌸

4.3K 262 4
                                    

~Maratona 1/?~

Babi on

Entro pra dentro de casa e vejo minha tia no sofá.

Tia: Menina onde tu tava? Fiquei preocupada, e porque tá molhada?

Eu: Desculpa tia não queria te deixar preocupada é que o time da escola ganhou e os mais próximos eu, Voltan, Bak, Gs, Crusher e Victor foram pra uma pizzaria e eu fui junto com eles, depois saímos dali e eu fui conversar com o Victor e rolou um beijinho, sabe?

Tia:Entendi meu amor, mas e por que tá molhada?

Eu: quando estamos vindo pra cá, começou a chover e me molhei.

Tia: Tá bom então, Vai para seu quarto que já está tarde. E toma um banho.

Eu: Pode deixar.-subo as escadas e vou para meu quarto, abro a porta e vou pra dentro do banheiro, tomo um banho quentinho e coloco um pijama confortável, saio e me deito na cama e acabo dormindo.

Victor on

Cheguei em casa e minha mãe tava no sofá.

Mãe: Onde você tava guri? Fiquei preocupada.

Eu: Não precisava, eu sai com os moleques e as meninas, fomos comer em uma pizzaria, depois sai com a Babi pra um lugar e acabamos nos beijando...

Mãe: Que legal meu filho, fico feliz por você. Parece tá bem feliz não é mesmo?

Eu:Ô se to.-rimos.- Vou tomar meu banho e ir deitar.

Mãe: Vai lá.-dou um beijo nela e vou para meu quarto...já tomei banho agora do vou dormir...

[...] No outro dia [...]

Levanto e vou tomar um banho, escovo meus dentes e coloco uma roupa confortável, desço as escadas e vejo meu pai e minha mãe na sala conversando, quando chego eles param de conversar.

Eu: Aconteceu alguma coisa?

Mae: Não meu filho, está tudo bem.

Eu: Ta bom então.-falo e vou pra mesa, me sento e a empregada trás meu café da manhã.-

Vou para meu quarto, como hoje é sábado e tem baile, já tenho minha roupa, so falta ensaiar a dança mas na hora eu e a Babi emprovisamos, me deito e fico vendo série.

Babi on

Acordo e vou pro banheiro, tomo um banho e coloco essa roupa:

Desço as escadas e vejo o André e minha Tia conversando na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e vejo o André e minha Tia conversando na mesa.

Eu: Bom dia.-falo e me sento na mesa.-

Tia/André: Bom dia.-comemos rindo e brincando.-

Saio da mesa e vou pro meu quarto, como hoje tem aquele tal baila tenho que arrumar uma roupa.

Pego meu celular e mando uma mensagem pras Meninas.

Mensagem on

Raparigas

- Meninas vamos no shopping hoje, to precisando comprar roupa.

Miih: Vamos.

Carol: Vamos sim, to precisando comprar roupas novas.

- Então fechou, quero vocês aqui em casa as 13:00 em ponto.

Miih: Só vamo.

Carol: Bora.

Mensagem off

Pronto, agora só falta achar um vestido pra ir nesse baile. Me deito na cama e fico mexendo no cell...

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Eita maratona em kkkkkkkk

~ Deixe seu voto~

~Me segue aqui no Wattpad~

~amo voces~

Muito mais do que uma AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora