Victor on
Assim que acordei no outro dia eu tomei um banho e fui direto onde minha mãe estava que era no hospital. Vi meu pai, e passei quase o dia todo com ele para que minha mãe descansasse. Ela ficaria a noite toda com ele, é exatamente 03:09 da madrugada, nem peguei no meu ceuluar até agora desde que cheguei aqui. Vi que o mesmo estava descarregado, coloquei o mesmo pra carregar e deixei o mesmo de lado. Sinto falta dela, aqui comigo, fazendo carinho em mim...Amanha assim que meu celular tiver ligado vou ligar para ela e conversar com a mesma para matar a saudade.
E eu, eu estou bem, na medida do possível.Babi on
Acordei e era exatamente 06:04 da manhã, fui direto pro banheiro e tomei um banho e lavei meu cabelo, passei hidratante em meu corpo, pentiei meus cabelos e passei um lápis preto e um rímel, coloquei uma roupa confortável
Peguei meu celular e ainda não tinha nenhuma mensagem do Victor, suspirei e sai do quarto colocando meu celular no bolso da calça, chego a sala e vejo André somente.
Eu: Oi André.- sorrio para o mesmo que sorri de volta.-
André: Oi Babi.
Eu: Tudo bem?
André: Eu que pergunto, voce está bem?
Eu: Levando.
André: Entendo. Também não gosto de relacionamento a distância, já tive um.- olho surpresa pro mesmo.- É eu já tive sim.- sorrio de lado.- No começo confesso que não foi fácil, mas fizemos o máximo para dar certo...
Eu: E deu?
André: Felizmente não.
Eu: Por que felizmente?
André: Ela me traía. Por isso ela foi embora, só descobri quando fui visitar a mesma e a peguei beijando outro cara.
Eu: Nossa...
André: É. Mas isso foi a anos.- sorriu.- Uma coisa que eu te falo, quando os dois querem os dois fazem dar certo.- sorriu de lado, fiz o mesmo.-
Fui para a mesa junto ao André para tomar café da manhã e esperar minha tia. Já estava demorando demais...
Eu: André.-o chamei.- Cadê minha tia?
André: Ela estava cansada ontem. Então deixei ela dormir mais um pouco.
Eu: Ah sim.
André: Vou te levar para a escola hoje!
Eu:Tudo bem.
[...]
Eu: Obrigado pela carona.
André: De nada, sempre que presisar e eu se estiver disposto.-sorriu.- Bom, vou indo. Bons estudos, vejo te buscar mais tarde.
Eu:Ok, tchau.-fechei a porta e sai andando pra dentro da escola.
[...]
Crusher: Eai rapaziada, tá marcado hoje a noite né?
Carol: Sim.- olhei pra mesma que estava com um olhar baixo.-
Mob/Miih: Sim.- responderam em uníssono.-
Crusher:Babi?
Eu: Sim.
Crusher:Gs vai também?
Eu: Provavelmente, vou mandar mensagem pra ele.
Crusher: Beleza, vejo vocês lá, fui.- deu tchau pra todos e saiu.-
Eu: Tá bem Carol?
Carol: Sim.- sorriu triste.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais do que uma Amizade
Fanfic•Bárbara está de volta ao Brasil depois de ter feito um intercâmbio no México, será que ela irá se adaptar?? alguem irá cruzar seu caminho por meio de sua jornada. •Victor é grosso e frio com as pessoas, mas tranquilo e amoroso com quem esta perto d...