Cap.37🌸

3.8K 214 18
                                    

Babi on

Já se passou 1 semana desde o dia que eu e o Victor ficamos.(Você sabem bem o que é). Hoje é sábado e eu vou sair com minha avó. Tô agora me arrumando. Coloquei uma calça diz rasgada, um moletom rosa e um tênis da adidas.

Desço as escadas e vejo minha tia e o André, à esqueci de contar o André se mudou para a nossa casa ele tá sendo tipo um "pai" para mim, ele me ajuda em muitas coisas, é super legal. Eu e os meus pais conversamos as vezes...Dou tchau pra ele e vou para fora, de longe escuto o som do motor do carro da Elizabeth.

[...] horas depois [...]

Fizemos várias compras, roupas, sapatos, etc...Agora tô aqui em casa sem nada pra fazer minha tia e o André saíram, o Victor nem me atende, esses dias ele está estranho comigo. Se eu e ele estamos namorando? Não, vamos dizer que estamos ficando Sério, só ficamos entre os beijos e essas coisas...Pego meu celular e vejo se tem alguma mensagem dele.

Mensagem on

- Victor me atende.-(09:01)
- você está bem?.-(12:09)
-aconteceu alguma coisa?.-(16:00)

Mensagem off

Vejo no relógio e são 18:00, levanto e vou tomar um banho, termino e vou pra cozinha. Faço um lanche pra mim e levo pro quarto, janto vendo tv. E acabo dormindo.

Victor on

Já se passou uma semana desde tudo...Esses dias eu estou sem falar com a Babi, mas é por uma boa causa. Estou tentando evitar ela o máximo, mas já tô com dó nem mais na minha cara ela tá olhando direito, hoje meu pai chega de viajem falou que quer conversar sério comigo.

[...] horas depois [...]

Meu pai já chegou, agora to descendo pra gente conversar sei lá o que. Me sento no outro sofá e só tá eu e ele ali.

Pai: Então...não sei como você vai reagir a isso.-diz apertando as mãos, ele faz isso quando tá nervoso.- Eu...Eu tô com uma doença que não tem cura. E não sei quanto tempo mais eu tenho aqui.-fala gaguejando.-

Eu:Mas...Que doença é essa? E por que já não me falou isso antes.-falo bravo e triste ao mesmo tempo.-

Pai: Nossa relação estava tão boa ultimamente que até esqueci disso, foram incríveis esses dias que passamos juntos.

Eu:Tá mas...qual o nome da Doença?

Pai: É a doença de Gaucher, é genética ela, tem tratamento mas não cura, eu viajei para ver esse tratamento e terei que me mudar para lá, vamos eu e sua mãe, depois você irá, irei te ligar todos os dias falando como eu estou, Ou como foi meu dia.

Eu: Tá mas...por que não posso ir junto?

Pai: Quero que fique para terminar seus estudos, quando eu estiver quase 100% melhor eu venho, mas não tenho esperanças mais. Só sei que quero passar mais dias se é que Deus possa me dar com vocês.

Eu: Eu te amo, não quero que vá.-falo me levantando e indo até ele, abraçando ele forte.-

Pai: Também te amo filho. Ah quero conhecer sua namorada!.-diz me olhando.-

Eu: ela não é minha namorada, mas vou pedi-la em namoro essa semana. Quando você vai?

Pai: Essa semana já estou indo com sua mãe, a casa ficará para você cuidar.

Eu: Esta bem...Vamos assistir alguma coisa?

Pai: Claro.

Nos sentamos no sofá e ligamos a TV colocando no futebol, tirei umas fotinhas pra ficar de recordação...

Angélica on

Faz mais ou menos um mês que descobri que meu esposo tem a doença de Gaucher, não tem cura só tratamento para fortalecer, ela causa umas alterações no fígado e no baço, ela também deixa com que os ossos fiquem fracos...

Hoje meu esposo irá conversar com o Victor sobre isso, mas acho que o Victor irá querer ir embora conosco, sim iremos embora para Santa Catarina só lá tem o tratamento para tentar fortalecer...Não sei se o Victor vai levar muito na boa mas tá né.

Eles agora tão assistindo futebol, sorrio boba com isso, sempre quis que eles fossem próximos, o Victor nunca teve um pai presente, sempre trabalhava e nunca tinha tempo...Agora que ele está quase "morrendo" que ligamos que amamos as pessoas que estão próximas de nós, queremos que ela não morresse ou algo do tipo...

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Mais um capítulo, segunda agora mores...E me desculpem pelo capítulo ruim, estou com pouco imaginação. Mas estou tentando o máximo para entregar para vocês capítulos novos.

~Deixe seu voto.~

~Me diga aqui no Wattpad~

~Deixe seu pergunta, ou comentário.~

O que vocês acham que vai acontecer com o pai do Victor?

Beijos de Luz, amo vocês!! Fuii

Muito mais do que uma AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora