Muito obrigada pelos 48K de Leitura
Boa leitura❤🕊
A manhã foi tranquila, aula vem aula vai, alguns professores já passaram as matérias. Já estamos indo embora, eu só estava esperando minha avó.
Victor: Vamos?.- chega dando um beijo em meu pescoço e abraçando minha cintura por trás.-
Eu: Vou com minha avó, lembra que vou na empresa?
Victor: Verdade.- respirou.-
Eu: Você tá bem?
Victor: Vai lá em casa a noite, pode ser?
Eu: Aham.- murmurei, vi o carro da minha avó estacionar.- Chegou, já vou indo. Beijos.- dei um Celinho nele e ele me acompanhou até o carro, me deu um beijo na bochecha e foi pro lado do estacionamento. Entro no carro e dou um beijo na bochecha da minha avó.- Oi.
Elizabeth: Oi minha querida. Como está?
Eu: Bem, e Você?
Elizabeth: Que bom!! Estou bem também.- sorrio para a mesma, ela deu partida e fomos pra um restaurante
Restaurante: (pensem que é de manhã)
Nos sentamos em uma mesa e o garçom já veio com o cardápio, pedi um macarrão ao molho branco(não tenho a mínima ideia sobre macarrão), comemos conversando sobre coisas aleatórias...
Na empresa...
A empresa é enorme, um prédio de 30 andares, entramos e umas pessoas comprimentram ela e outros não, subimos para o andar 20, a porta do elevador abriu e saímos dele, ela foi até uma mulher que está atrás da bancada, cabelos vermelhos, corpo bonito, olhos castanhos...ouço minha avó me chamar.
Eu: Oi.- sorrio para a mulher que retribui.-
Elizabeth: Essa é a Larissa, minha assistente, Larissa essa é a minha neta, Bárbara, sub da empresa.
Eu: Prazer.
Lara: Prazer senhorita Bárbara.
Eu: Por favor só Babi.
Lara: Tudo bem.- sorriu e eu retribui.- Aqui está Sra.Elizabeth.- entrega uma pasta com sei lá o que.-
Elizabeth: Obrigada Larissa. Vou para minha sala, se alguém falar comigo agenda para mim.
Lara: Ok.- Elizabeth me guiou até sua sala. O espaço nesse andar era grande até, você saia do elevador de dava de cara com uma sala de reunião toda aberta, fechada com vidros(espero que entendam), a secretaria do lado direito, 2 portas do lado esquerdo, e um corredor com 3 portas, entramos na primeira que dava para frente da mancada da mesa onde Lara ficava. Ela se sentou em sua poltrona e eu me sentei em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais do que uma Amizade
Fanfiction•Bárbara está de volta ao Brasil depois de ter feito um intercâmbio no México, será que ela irá se adaptar?? alguem irá cruzar seu caminho por meio de sua jornada. •Victor é grosso e frio com as pessoas, mas tranquilo e amoroso com quem esta perto d...