Pov's Srta. Latina
Eu ainda não estava acreditando que ela é minha, finalmente, depois de tantas lutas e noites mal dormidas a minha pequena princesa é minha!
Depois que Dinah saiu eu ainda chorei de alívio, que nem um bebê nos braços de minha mãe que também esta toda emocionada. Oque me fez lembrar de contar ao meu pai, ele vai ficar tão, mas tão feliz!
Ligação On
-Alô?_ Disse assim que atenderam a minha ligação e sorri igual uma idiota pra minha mãe. Ela esta com um sorriso tão lindo!
Depois de muito chororo eu mais minha mãe decidimos ligar para o meu pai e contar a ele a mais nova novidade, não iria conseguir guardar até mais tarde. Sem contar que de todos que sabem e estão envolvidos, ele é o único que não viu a pequena Lolo pessoalmente e esta doido para conhece-lá.
-Escritório do Sr. Cabello, em que posso ajudar?_ Dei uma risadinha ao ouvir a voz da Mani, ela ainda não gravou o meu número e nunca sabe quando sou eu ligando.
-É a Mila, Manibear! Preciso falar com o meu pai e ele não atende o celular, pode me transferir pra ele? É urgente!_ Minha mãe riu e negou com a cabeça por conta de meu exageiro proposital.
A Mani não somente é nossa secretaria como também é minha melhor amiga! Ela é casada com a Ally e as duas são as madrinhas da minha princesinha linda.
-Oi Mila, seu pai acabou de sair da sala de reunião e já vou te transferir pra ele, ok?_
-Valeu Mani! Ah e eu tenho algo pra te contar depois._
-Isso, me deixa na curiosidade mesmo!_ Ri de seu comentário sendo acompanhada por ela. -Mas de qualquer jeito, eu e a Ally vamos dar uma passadinha na sua casa hoje._
-Perfeito, e eu já aproveito e converso com vocês sobre a Dinah.__
-Esta bem Mila, vou te transferir._
Fiquei esperando meu pai querer me atender até que ouvi um pigarro e sua voz soar no meu telefone.
-Filha? Esta tudo bem? Normani me disse que é urgente!_
-Pai, aconteceu algo muito urgente mesmo e hoje não vou de jeito algum para a empresa!_ Minha mãe riu de novo e eu me segurei muito para não acompanha-la.
Tenho certeza que agora ele deve estar com uma cara de preocupado e pensando no que pode fazer para me ajudar a resolver.
-E oque é que esta acontecendo Kaki? Fala para o paipai e assim resolveremos juntos!_
-Certo, é sobre a guarda da Lolo._
-Diz pra mim filha, papai vai te ajudar no que for preciso!_ Meu pai é simplesmente maravilhoso! -Ninguém vai me impedir de ser avô!_
-Isso é verdade pai, ninguém pode te impedir! Afinal, a guarda da Lolo finalmente é minha._ Silêncio....
-Oque?_
____________________\\___________________
-Desy 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Pedacinho
Фанфик"Ela é simplesmente a menininha mais linda que eu já vi na minha vida e tem um sorriso assim, magnifico. Quer dizer, isso quando ela realmente sorri com vontade porque normalmente o seu sorriso é tão tristinho! Quando tinha apenas seis meses de vida...