Cap. 52 - Chantagem

1.9K 132 13
                                    

Pov's Srta. Latina

-Mããããeeeee! Chegamos!_

-Vovó? Neném go (chegou)!_    Ri da pequena em meus braços.

-Olha se não são as minhas meninas!_    Papa apareceu na sala e veio logo nos abraçar e roubar Lauren de mim.

-Oi papa, cadê a mama?_    Beijo a sua bochecha.

-Ela esta em uma ligação com o pessoal que vai cuidar da comida do seu casamento._     Assenti e logo avistei minha mãe descendo as escadas.

  Ela ja vem até mim abrindo os braços pra me receber entre eles, não tem coisa melhor que abraço de mãe!

-Oi minha filha, como você esta?_

-Estou bem mama, e a senhora?_

-Muito bem, estava marcando um dia pra ver a comida mas eles pediram pra ligar amanhã._    Ela deu de ombros e foi até papa pra pegar minha menina.

  Como papa adora atentar ela, ele virou de costas impedindo que ela conclua a sua vontade.

-Não, não! Você não vai pegar esse pedacinho de mim!_

-Pare de ser besta, Ale! Me de ela logo aqui!_

-Não! Vai ter que me convenser mulher!_

  Me sentei no braço do sofá só rindo com a brincadeira dos dois e da risadinha gostosa que a minha princesa da.

-Vai Ale, me da ela!_    Mama da um chiliquezinho e meu pai cai na gargalhada.

-Não mesmo e não adianta fazer pirraça!_

-Eu faço aquela sua canjica que você tanto ama, se me deixar pegar a Lo._

-Hum, proposta interessante! Aceito se você fizer aquele macarrão ao molho branco que só você sabe fazer, a canjica de sobremesa e antes de dormir aquela massagem em meus ombros._    Minha mãe olhou incrédula para ele.

-Ta bom, seu velho chato!_    Ele comemora entregando a pequenina e como eu ja to rindo, rindo continuei!     -Oque eu não faço ora ter minha netinha em meus braços, não é mesmo?_

-É!_     Lauren assente toda contente.    -Vovó, qué bicoito._

-Você quer biscoito?_

-Ih mama, essa dai adora os seus biscoitos. Acredita que eu fiz biscoitos hoje pra ela, ela foi comigo ate Dinah comendo biscoito e ainda teve a coragem de dizer que quando chega-se aqui iria querer biscoitos? Só porque o da senhora tem chocolate?_     Minha mãe começou a rir, ao ponto de ficar vermelha.

-É mesmo bebê?_

-É!_

  Nem meu pai aguentou e começou a rir junto de nós, essa menina não tem jeito mesmo. Ela anda convivendo muito com a outra mãe dela, porque não é possivel! Nem vermelha ela fica!

____________________\\___________________

-Desy 😄

Nosso PedacinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora