Por hoje é só pessoar! 😍😍
____________________\\___________________Pov's Srta. Latina
Fiquei na sala de espera junto com Zayn e Liam, esperando noticias sobre a Dinah. Eu realmente não sei como agradece-los por terem ajudado a minha mulher. Sou realmente muito grata pelo oque fizeram.
-Calma, por ela estar bem lucida, provavelmente não vai ter nada._
-Então por esta demorando tanto? Minha mãe já me ligou duas vezes porque minha filha não para de chorar!_ Apoio minha cabeça em minhas mãos.
-Calma, ela bateu com a cabeça e eles tem que deixa-lá em observação._
Esperamos por alguns minutos e logo Dinah foi liberada, passamos no mercado, porque ela ficou sismada que deveríamos comprar as frutas da Loh e logo fomos pra casa. Eu agradeci muito ao Zayn e o Liam por terem ajudado a minha mulher e ainda peguei o contato deles, os dois rapazes são bem legais.
-Amor, quando chegarmos você deitar e ficar quietinha._
-Posso pelo menos me deitar na sala? Porque eu vou querer ficar com a Lo e com você ao mesmo tempo, estando na sala eu posso falar com você e te ouvir._ Assenti e estacionei o carro em nossa garagem.
-Vamos._
Ajudei ela sair do carro, mesmo ela dizendo que esta bem e seguimos para dentro de casa. Assim que entramos, o som do choro engasgado da Lauren atingiu os nossos ouvidos e Logo avistamos dona Milika andando com ela pela sala, na tentativa de acalma-la.
-Oh, vocês chegaram! Como você esta filha?_ Dona Milika veio em nossa direção e eu já peguei a Lo no colo.
-Eu to bem, mãe. O medico disse pra ficar mais um pouco em repouso mas não aconteceu nada de muito grave._ Milika fez um checape em Dinah até ver que não tem nada mesmo, somente o cortinho na testa.
Eu deixei as duas pra trás e fui me sentar no sofá. Ajeitei a Lauren no meu colo e lhe dei o seio que foi bem recebido afobadamente.
-Vai de vagar meu amor, a mamãe já esta aqui com você._ Ela suspirou e fechou os olhinhos verdes, oque me fez levar a mão até sua testa e secar o suor que continha ali. -Dinah, o seu sofá te espera._ Disse ainda focada em minha princesa.
-Já estou indo, chata._ Olhei pra ela, bem na hora que revirou os olhos e foi deitar no sofá.
-Porque não deita na cama filha?_
-Porque eu quero ficar perto de vocês._
-Ta, eu já volto! Vou ajudar a Sinu na cozinha que esta fazendo o almoço._ Assenti e logo ela se retirou.
-Depois você deixa ela comigo?_ Dinah tinha um olhar preocupado.
No meio do caminho eu meio que dei uma explicada sobre oque acontecia em casa e ela ficou super preocupada com a Lo. É genuíno saber que a ligação das duas é tão forte que a outra sente quando uma não esta bem.
-Deixo sim, amor._
Lauren mamou por mais um tempo e mesmo sonolenta ela não dormiu até poder deitar sobre o peito de Dinah para em fim dormir. Eu amo perder o meu tempo pra ficar olhando as duas juntas, na verdade eu amo babar nelas de qualquer jeito e agora com as duas juntinhas, sei que tudo vai ficar bem.
____________________\\___________________
-Desy 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Pedacinho
Фанфик"Ela é simplesmente a menininha mais linda que eu já vi na minha vida e tem um sorriso assim, magnifico. Quer dizer, isso quando ela realmente sorri com vontade porque normalmente o seu sorriso é tão tristinho! Quando tinha apenas seis meses de vida...