Pov's Srta. Latina
-E como você esta?_
-Me sentindo estranha, eu acho que não seu viver assim._ Suspirei e segurei a sua mão.
-Não fica assim, pensa que é para um bem maior. Se ela te ama mesmo vai te ajudar!_ Melissa assentiu e sorriu vendo minha pequena brincar.
Hoje a Mel veio aqui me ajudar com algumas coisas do casamento e acabamos parando pra conversar um pouco, ela esta bem cabisbaixa hoje e não gosto de ver ela assim.
-Eu tenho medo dela enlouquecer e brigar comigo._ Suspirou e abaixou a cabeça.
A situação é a seguinte: Mel deu entrada nos papei de adoção com a ajuda da Alex sua irmã e da Maggie, sua cunhada mas, fez tudo sem a conscientização da Kate e agora ta morrendo de medo da esposa explodir com ela. Entendo esse medo, mas Melissa não pode deixar os sonhos dela porque a queridinha não quer!
-Eu sei, mas fique calma. Ela tem que entender que você também tem sonhos e que ela também tem que entender o seu lado._ Ela assentiu ainda de cabeça baixa e se manteve quietinha. -Ei, não fique assim._ Toquei no seu queixo fazendo ela me olhar.
-Valeu bonitona da chefona, só você, a Dinah, minha irma e minha cunhada que estão me dando apoio nisso._ Ela sorriu e eu tive que revirar os olhso.
-Nah! Agora somos amigas e você e minha madrinha! Claro que vou te apoiar._
-Chan?_ Minha noiva aparece na porta de casa, chamando a nossa atenção.
Olhei o relógio e estranhei, ainda é 16:30, oque ela ta fazendo em casa a essa hora?
-Aconteceu alguma coisa?_
-Sim._ Levantei do sofa apressadamente. -Isso!_ Acompanehi com os olhos ela apontar pra fora e logo a minha ex-medica passou pela porta. -Ela apareceu la atrás da Mel e eu disse que ela estava aqui com você, mas ela me fez vir até aqui junto achando que eu estava mentindo._
-Oh, certo._ Olhei pra Mel que parecinha ter visto um fantasma de tão branca que ficou. -Vamos deixar elas conversarem._
-Certo._
Dinah veio até mim, me deu um selinho e abaixou para pegar a Lo, segui a loira até a cozinha deixando Kate e Mel sozinhas na sala.
-Ela te falou algo? O porque da urgência?_
-Não, só exigiu falar com a Mel e que não podia esperar até ela chegar em casa._
Espero que tudo de certo e que Kate não seja uma babaca!
____________________\\___________________
-Desy 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Pedacinho
Fanfiction"Ela é simplesmente a menininha mais linda que eu já vi na minha vida e tem um sorriso assim, magnifico. Quer dizer, isso quando ela realmente sorri com vontade porque normalmente o seu sorriso é tão tristinho! Quando tinha apenas seis meses de vida...