Cap. 54 - Chororô

2.1K 138 16
                                    

    É isso ai galerinha! Durante essa semana o técnico da internet vai vir aqui e tudo vai melhorar, ok?

  Ah, e eu não esqueci do cap de A proposta que esta faltando, vou postar, se não consegui hoje, posto amanhã cedo.

  Boa noite a todos! E durmam bem!
____________________\\___________________

Pov's Srta. Latina

  Ouço um chorinho vindo da cozinha ao entrar em casa, sendo seguida por minha mama e Ally. Deixo minha bolsa sobre a mesinha da entrada e vou indo direto para a cozinha ver oque acontece.

-Ah pequenina, para de chorar? Vovô não gosta de te ver assim toda tristinha, a mamãe ja ja esta aqui!_   Não tem como não se emocionar com a cena a minha frente.

  Meu pai estava com o rosto banhado de lágrimas, ele segurava a minha pequena apertadinha em seu peito e balançava de um lado para o outro em quanto conversava com ela. Sem contar que a cada pausa ele deixava um beijinho na cavecinha dela ou na pequena mãozinha que segurava firme o seu dedo indicador.

-Papa?_    Chamei ele em um quade sussurro pra não assusta-los.

  Ele olhou pra mim e passou o rosto sobre seu antebraço para secar as lágrimas.

-Filha, me desculpa? O papai realmente não sabe oque fazer e..._

-Ta tudo bem, papa._    Beijei o seu rosto e peguei a minha pequena.

  Ela ainda chorava bem baixinho, tinha o rostinhi avermelhado e toda hora esfregava a mãozinha em formato de punho sobre os olhinhos irritados de tanto chorar.

-Eu não consegui ver se-se estava su-suja._      Ele fungou todo nervoso e eu o abracei.

  Ele sempre foi todo molao assim, lembro-me bem de um dia em que cai da bicicleta e comecei a chorar por causa do joelho ralado, ele me pegou no colo e chorou comigo o tempo todo, até mama aparecer e cuidar de nós dois.

-Papa, ta tudo bem. Eu ja vejo isso, fica calmo ta?_

-Mas ela ainda ta chorando!_

-Eu sei e esse também é o horário que ela costuma dormir, então a maior parte desse chororô todo pode ser só sono, ok?_    Ele me olhou todo chateado.     -Fica calmo._

  Deixei mais um beijo em sua testa e fui com a Lo até o quarto dela, como hoje de manhã estava um pouco friu eu acabei não lhe dando um banho, mas agora, aproveitando suas fraudas sujas, ja lhe dou um banho rapido e gostosinho.

-Filha?_     Meu pai aparece na porta do quarto da Lo, junto com minha mama.

-Oi, papa?_     Ele entra e senta ao meu lado no sofá.

  Em quanto ele se ajeita e minha mama pega a frauda de pano da Lo ao ver que vou amamenta-la, eu deito Lauren no meu colo pra que ela possa mamar e dormir.

-Eu vim ver como ela esta._

-Ta tudo bem..._    Ajeito a frauda e logo ela suga com um pouco de desespero, ao ter o meu ceio disponível pra ela.    -Hum.. ela agora vai mamar e logo vai dormir._

-Eu to me sentindo um bobão por não saber oque fazer._     Segurei a mão do meu velho.

-Você não é bobão papa, só não aguenta ver as suas meninas chorando!_    Ele sorriu de um jeito tão fofo.

-Parece que era mais sono doque tudo!_    Minha mãe comenta com um sorriso nos lábios e com os olhos brilhando, em quanto olha a Lauren ja começando a capotar nos meus braços.

-Pode ter certeza mama._

  É tão estranho ver meus pais me olhando amamentar, to tão acostumada com Dinah que um minuto dela longe ja me faz falta.

____________________\\___________________

-Desy 😄

Nosso PedacinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora