Pov's Srta. Camila
Chegamos no restaurante e minha sogra já veio tirando uma Lauren bicuda do meu colo, nem cumprimenta mais ela me cumprimenta! A Lolo rouba toda a cena e nem deixa a gente aproveitar um pouquinho das presenças humanas.
-Finalmente vocês chegara, é certeza que estavam transando!_ Revirei os olhos e Dinah mostrou o dedo do meio pra Normani.
-Poderia ser isso? Poderia e queria, não nego. Mas Lauren decidiu que não queria tomar banho e Dinah quis brincar de pega pega com ela._ Reviro os olhos e logo me junto a todos já acomodados em volta da mesa.
-Poxa Dinha, você é uma decepção!_
-Normani, calada!_
-Bom, agora que as bonitas chegara, vamos brindar ao noivado que foi esperado por milhares de anos! Que vocês sejam muito felizes, meninas._ E essa é minha mãe nos zoando e nos parabenizando ao mesmo tempo.
-Obrigada dona Sinu, prometo sempre dar o meu melhor pra fazer essa tanajura feliz._ Sorri boba pra loira ao meu lado.
-E por favor, transe ao invés de correr atrás da criança que não quer tomar banho!_ Dinah iria novamente mostrar o dedo do meio pra Mani, mas a impedi.
Lauren estava vidradinha na loira e eu não quero que a menina aprenda essas coisas feias. Ela vai aprender algum dia, mas por em quanto quero manter a sanidade dela intacta!
-Bom, então vamos brindar?_
-Vamos pai, vamos brindar essa novas etapa que esta começando na minha vida._
Tirando a parte que a Normani ficou zoando a Dinah o tempo todo, foi uma boa comemoração, tando que quando chegamos em casa Lauren mal avia deitado na nossa cama e já tinha apagado. Bom, Dinah também apagou do lado dela, oque sobrou pra mim ficar sozinha pela casa, sem nada pra fazer.
-As duas dormiram, oque eu faço agora?_
Lembrei que minha noiva também é apaixonada por sonhos e isso me fez pensar, porque não tentar fazer? oque pode dar errado nisso?
-Camila, oque você fez?_
-Ah, eu só queria fazer uns sonhos pra você!_
-Mas que merda, Camila! Porque não foi dormir junto comigo mais a Lo? Agora nós estamos sem casa e temos uma bebe assustada!_
-Desculpa Dih, eu só esqueci de desligar o fogo._
-Ah, Camila..._
Não, isso não vai acontecer! Reviro os olhos com os pensamentos que tive e fui fazer os sonhos. Sonhos? Youtube e eu estamos a caminho!
____________________\\___________________
-Desy 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Pedacinho
Fanfic"Ela é simplesmente a menininha mais linda que eu já vi na minha vida e tem um sorriso assim, magnifico. Quer dizer, isso quando ela realmente sorri com vontade porque normalmente o seu sorriso é tão tristinho! Quando tinha apenas seis meses de vida...