Pov's Srta. Mufasa
Desde a época de escola eu sou apaixonada pela tanajura e quando me disse que iria adotar uma criança, eu vi ali uma chance de ter ela pra mim de algum jeito. Eu meio que obriguei ela a me deixar fazer parte disso e sobre faze-la morar comigo também! Confesso que eu não pensava realmente na criança se bem que eu nunca tive problema algum com os pequeninos, na verdade eu adoro crianças! Mas depois que eu conheci a abelinha albina, eu não sei explicar oque exatamente aconteceu comigo, eu só sei dizer que amo mais que tudo aquele toquinho de gente e seria capaz de matar qualquer um que fizer mal pra ela.
-Vou deixar ela na caminha dela e amanhã a gente mostra a casinha nova dela._ Disse assim que entramos em casa.
-Esta bem, vou ver se tem algo para nós duas cimermos, ou vai querer pedir algo?_
Analisando os dois lados e o nosso dia corrido, as duas estão acabadas! Não vou deixar ela perder o tempo de descanso dela para ficar cozinhando alguma coisa!
-Pizza, Chan!_ Digo indo em direção as escadas.
-Ok!_
Subi com o meu pedacinho no colo e entrei em seu quartinho azul clarinho. Lauren não gosta de rosa e não queríamos deixar o quartinho dela roxo, seria comum de mais! Então optamos pelo azul bebê. Mas Dinah, ela é uma criança de dois anos! E? Não é por que tem apenas dois anos que não se pode ter personalidade. E olha que essa baixinha tem personalidade de sobra! Teve uma vez que a Chan tentou por uma camiseta rosa nela e ela chorou e esperneou tanto que todo mundo se assustou! Deixamos essa passar e em outro momento tentamos de novo, adivinha? Outro escarcéu! Até que ela aprendeu a falar "não" e pra tudo que tem rosa ela fala "Nãnãnão".
Coloquei seu corpinho minusculo no bercinho e cobri o seu corpinho com um lindo cobertorzinho de urso, mas antes que eu pude-se me afastar ela se mexeu e segurou meu dedo em sua mãozinha pequena.
-Pode dormir minha princesa, nunca mais ficara longe de nós!_ Disse assim que vi seus olhinhos abrirem.
Ela me mostrou um sorrisinho sonolento, fechou os olhinhos e logo estava ressonando novamente.
Soltei a sua mãozinha e me virei dando de cara com Camila encostada no batente da porta, sorrindo tranquilamente em minha direção e com os seus braços cruzados abaixo do peito.
-Ela quase acordou._ Caminhei em sua direção.
-Eu vi! Tive que vir te chamar pra comer, você estava demorando._ Toquei calmamente em sua bochecha sentindo a sua pele macia. -Ou eu que senti a sua falta.._
Logo fomos tiradas de nossa bolha com o barulho da campainha.
-Empata clima!_ Bufei irritada e a tanajura riu.
-Vem, vamos lá!_
Que pizza rápida, eu nem demorei tanto assim!
____________________\\___________________
-Desy 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Pedacinho
Fanfic"Ela é simplesmente a menininha mais linda que eu já vi na minha vida e tem um sorriso assim, magnifico. Quer dizer, isso quando ela realmente sorri com vontade porque normalmente o seu sorriso é tão tristinho! Quando tinha apenas seis meses de vida...